cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MarpKat
Aronguejo
Aronguejo

Riot Mantem contrato com criador de conteúdo homofóbico e não fazem nada a respeito

Ir para a solução
Eu sou uma pessoa que faz parte da comunidade LGBTQI+, e ver que vocês ainda mantem contrato com um criador de conteúdo que foi super homofóbico PUBLICAMENTE no natal do ano passado e vocês não fizeram absolutamente NADA me deixou muito chateado, eu estava andando pelo twitter quando eu vi uma publicação do video da camila (dona do canal streamier), no video ela conta o motivo pela qual ela deixou o cocntrato com vocês, agora eu quero saber riot, porque? PORQUE NAO FIZERAM NADA?, vocês luta para terem uma comunidade boa, uma comunidade não toxica e nao fazem nada quando tem uma pessoa toxica, uma pessoa homofobica trabalhando com voces? ja no basta a gente da comunidade LGBT lutar diariamente contra a homofobia aqui seja dentro de casa ou no trabalho, ai vem jogar e ve que os donos do jogo que voce mais joga MANTEM CONTRATO COM UM HOMOFOBICO? isso é de cair os queijos e estou completamente chateado com isso tudo, e espero que vocês fazem algo a respeito ou deem uma declarção explicando o porque ainda mantem contrato com ele, obrigado!
65 RESPOSTAS

como vou parar se não sei quem é?

oxe rapaz!

deixa de ser ignorante e burro, pessoas como você não deveriam ter acesso a internet.:Champion127:

Parte da sociedade, a parte que presta e se importa com o bem estar do próximo, liga pra isso sim, mas a riot não é o tipo de empresa que toma atitude correta para lidar com esse tipo de problema, em outras palavras ela não se importa, mesmo quando isso envolve os próprios funcionários.
Me diga o nome desse streamer que eu quero seguir ele.
Aquagirl
Tropa
Tropa

@MarpKat  escreveu:
Eu sou uma pessoa que faz parte da comunidade LGBTQI+

uhasuhashuasuhsahusahuashuasauh

Miséria
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk fresco