cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS

Mano é claro que você tem essencia para caramba você joga faz tempo, os novatos vão conseguir champ mais rapido, mas vai chegar uma hora que ou vc vai continuar comprando champ novo ou vai habilitar maestria para seu main 😕

É aqui que mora a ironia...

O sistema novo de essencias azuis é muito melhor pra quem joga a MENOS tempo, e um pouco frustrante pra quem tem tanto tempo quanto eu no League.

リカルド
Darkest Star
Tropa
Tropa

Infelizmente esse novo sistema de EA está mesmo prejudicando a obter novos campeões. Quem não reclama e fica agredindo quem reclama do novo sistema é porque joga a muuiito tempo e está com uma coleção de milhões ou centenas de milhares de EA depois da transição do IP para a EA. Eu jogo desde a season 5 e mesmo após tanto tempo ainda não tenho todos os champs e saber que ainda custam os mesmos valores de antes em um sistema que dificulta muito mais a comprá-los, é realmente preocupante. Espero que ao menos melhorem a capacidade de obter campeões. Talvez criarem uma nova moeda de troca para campeões e separar da moeda de troca para maestrias entre outras coisas relacionadas apenas a "reputação" como jogador, assim como temos a EL e a EA. Não acho justo os players terem que jogar tanto tempo para obter um champ de 6300 EA. Vai acabar desanimando muitos que estão começando.

É simplesmente sorte filho, se vc ganhar um frag d 4800 u 6300 ja da mt, se vierem baratos vem mts tbbem, sem contar q aumentaram o numero minimo de EA q alguem podia ganhar msm q viessem só champ d 450... tem casos e casos, mas tem q ser examinado o total

@Nishiara escreveu:

É aqui que mora a ironia...

O sistema novo de essencias azuis é muito melhor pra quem joga a MENOS tempo, e um pouco frustrante pra quem tem tanto tempo quanto eu no League.

Isso po... Quando você joga menos partidas por dia, e começa a jogar em torno de duas ou três, você acaba se beneficiando mais do bônus de primeira do dia do que uma pessoa que joga as dez tudo no mesmo dia. Portanto, jogadores que tem mais tempo livre irão reclamar de que demora muitas partidas para pegar nível. o que é o meu caso, já que antes eu podia pegar pelo menos 1000 IP em dez partidas, hoje eu jogo dez para subir de nível para vir 810 EA. E essa última mudança tirando 175 XP e colocando 50 EA então? Só piorou.

Lux Melhor Supp
Aronguejo
Aronguejo

Realmente o sistema puni severamente os novatos.

@Bag of Wards escreveu:
Realmente o sistema puni severamente os novatos.

Em geral, ele pune todo mundo que não tinha uns 20k de IP antes da mudança do sistema.

Claro, isso é real, você está citando o começo do sistema, e depois que a maioria dos jogadores atingirem lvl alto?? Como fazer pra conseguir mais EA? Eu estou upando uma smurf e posso dizer que esse sitema está ridiculo pra quem está começando a jogar, não só para quem está começando mas também pra quem já está no jogo (não a tanto tempo, por que pode haver casos de já estiverem obtidos todos os campeões), o complicado mesmo, é que o XP para cada nível começa a aumentar, e demora mais pra upar... no lvl 60, o IP que vc ganharia por partida já começa a valer mais do que por nível de EA, eu acho que isso está bem ruim... e que se eles colocassem para ganhar por jogo pelo menos umas 60-70 EA's, já estaria ótimo... ou se não, eu sinceramente preferiria o antigo sistema...

Por isso acho que o sistema de XP deveria ser linear e horizontal, ou seja, todos os níveis pedem uma mesma quantia de XP para upar, não um sistema em Escada como a Riot mostrou, que dificulta e depois reduz novamente a quantidade de XP necessária. 

Fora que com quase 140 campeões, daria pra dar 1 campeão permamente por nível que ainda teriamos que jogar muito pra ter todos hahaha

Abdulsido
Aronguejo
Aronguejo

O segredo é torcer pra vir um champ que vc não tenha, pq ai fica mais barato de ativar

-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA - :Champion8:

-

É esse o problema, ter que ficar tão na sorte assim :T um campeão aleatório antigo era, com 100% de certeza, alguém que você não tinha, agora temos só que contar com a sorte...
Matcol
Tropa
Tropa

tá horrivel esse sistema, não da vontade nem de colocar RP
YOYOMITO
Tropa
Tropa

isso tá um absurdo Rito , vamos resolve isso ae !

lv 1 né amigo, quando chega no lv 52 como o meu demora pra upar, e quando termino de upar, vem um **bleep**ing master yi e 90 de essência azul, demora um monte pra upar, e quando termina vem coisas horríveis, unica coisa boa que vem é de 10 em 10 níveis, no meu caso só veio coisa boa, quando upei pro lv 40 e 50, o resto foi tudo merda
Losses
Tropa
Tropa

UP, tmb odiei esse novo recurso, só dificultou mais ainda a completar meus campeões comprados

Abbey Dawn
Tropa
Tropa

Quem começa a jogar  hoje em dia demora mais de um ano para poder comprar todos champ imagine.:champion109:

FLA Noturno
Tropa
Tropa

Eu particularmente achei interessante o sistema de EA. Tanto para iniciantes (que comprarão quase todos os campeões pela metade do preço) quanto para veteranos que terá usabilidade para a moeda.

A unica critica que faço é que quando faltam poucos campeões para se adquirir, fica difícil de sair eles no fragmento, poderia aumentar a chance para campeões não habilitados.

Nem tanto, se acalma jovem.
SrJox
Tropa
Tropa

Concordo plenamento 

A fé é a crença ilógica na existência do improvável.

O mas dahora e diminuir quantidade de xp bonus e dar 50 de gold so quando pega lvl pioro ou melhoro?
Se pra diminuir xp bonus volta ganha ip como era antes ganhando por partida.
A dificuldade q vai ser eu ter todos campeão vai ser foda. " Feliz de quem ja tinha todos "