cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS

:champion20:kkkk

Concordo com a parte das chaves... Ficou praticamente impossível conseguir fragmentos desse item e mais ainda as tais essencias laranjas... Mas é como você bem disse... O sistema é novo, estamos na Pré-Season e muita coisa pode mudar ainda.
Vejo o pessoal reclamando das coisas erradas quando falam sobre esse sistema de essencias azuis.

リカルド

ta osso agora mano

Man Mad

devia ganhar ea por partida pelo menos uns 100 por partida

Eu tb nao gostei do preco que é para abilitar as maestrias tanto a 7 quanto q 6

realmente, ta muito dificil 

DEVERIA MSM CARA A PARTIDA Q VC GANHA N TA DANDO MAS MT COISA N XP MSM TA DIFICIL DEPENDENDO DO SEU LV

ICeParK
Tropa
Tropa

e exatamente o que você disse, fui upa minha m7 da leona e recebi a pancada não e facil de se conseguir e os cara bota preços astronomicos ¬¬"Man Sad

Mr Mimimi
Tropa
Tropa

Verdade... to quase desistindo de jogar lol por causa disso, antes eu conseguia muito ip em um dia só e conseguia comprar campeões mais rápido, tipo auele que eu testava, gostava e conseguia comprar rapidão, mas agora você só ganha uma miséria por level upado... é mta sacanagem

dk honor
Tropa
Tropa

sempre que a riot lança uma atualização muito grande nós reclamamos, mas depois adoramos, é só questão de tempo para que a gente se acostume...

L Abbate 1v9
Tropa
Tropa

Tambem nao gostei nao.
Tenho todos os champs e n to tendo EA o suficiente nem pra upar maestria, ta quase acabando a minha...
Sem contar que e ruim so ganhar EA qnd upa de lvl, imagina se falta so um pouco pra vc poder comprar oq vc quer, e vc ja upou de lvl? Tem q jogar mais umas 10 ~ 15 partidas ate ganhar dnv?
Alem de tudo, acho q so champion e emote deveria custar EA. Nao vejo sentido ter que pagar caro so pra upar maestria

Me sinto muito insatisfeita com este novo sistema! Penso que nunca mais irei habilitar maestrias, o custo está realmente muito alto. Como colecionadora nata, sinto falta de pequenos prêmios, insígnias, etc etc pequenas ferramentas motivadoras. Tenho perdido o interesse em entrar em partidas 😕

Se você parar pra entender o novo sistema, vai ver que ficou um pouco melhor agora.

(E a notícia boa é que ainda estamos na Pre-Season e o sistema não está completamente reformulado, ou seja... ainda tem muita coisa pra ser ajustada nele e isso só vai acontecer se a gente continuar mandando sugestôes e feedbacks pro pessoal da Riot.)

リカルド

negocio eh ter sorte e tirar o frag do campeoa q tu queria maestria, salva 4k de EA. É o jeito ....

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>

ta muito dificil pega EA so com up é foda d+

Ué... mas sempre foi sorte...e sempre tivemos que juntar bastante IP pra habilitar qualquer coisa que a gente queria.

リカルド
LuiSZa
Tropa
Tropa

aaaaasdfghjklç
laioner
Tropa
Tropa

Spoiler

Sona Alucard
Tropa
Tropa

para complementar o que foi dito anteriormente, eu que jogo lol a dois anos e posso te dizer com certeza que uma partida PVP você adquiria em media de 150 a 200 de IP em vitorias no mapa summoners rift, façamos então as duas medias no sistema antigo:

150 x 3 = 450 IP (em caso de vitorias)

200 x 3 = 600 IP (em caso de vitorias)

150 x 4 =  600 IP (em caso de vitorias)

200 x 4 = 800 IP (em caso de vitorias)

isto supondo que uma pessoa jogue ate quatro partidas diarias, para nao dizer aqueles poucos que passam quase o dia todo dia.

sistema novo:

a cada level vc adquire teoricamente de 900 a 1200 EA, para ue vc passe do level 30 para 31 e necessario aproximadamente 2400 de XP, inicialmente a primeira vitoria diaria dava em media 700 de XP, vale lembrar que esse valor foi reduzido para em media 500 a 550 de XP na primeira vitoria diaria, sendo assim façamos os cauculos:

primeira vitoria do dia = 700

2400 - 700 = 1700 XP necessario para passar de level

supondo que ganhemos de 200 a 250 de XP por partida, quantas partidas seriam necessarias para passar de level?

200 xp X 9 = 1800 (caso de vitorias)

250 xp X 7 = 1750 (caso de vitorias)

sendo assim precisariamos de uma media de 8 a 10 partidas para passar de level, convenhamos ninguem que trabalhe, estude ou mesmo que tenha outros afazeres vai jogar de 8 a 10 partidas diarias, resumindo ainda acredito que o sistema antigo e mais eficiente para aquisição de campeões e outros afins, vale observar que no caso de atual de 500 a 550 de xp por vitoria diaria, teremos uma partida a mais para passar de level.

considerando esses calculos qual e mais vantagem ganhar diariamente entr 450 e 800 de IP que da uma media semanal de 3150 a 5600 de IP semanais ou entre 900 e 1200 em um intervalo de 2 a 3 dias que na melhor das hipoteses ganhariamos de 2700 a 3600 EA semanais considerando que consigamos subir de level 3 vezes por semana o que e algo dificil

Hanagami
Tropa
Tropa

mano super rt, ainda mais sobre esse preço das maestrias, MUITO absrudo velho. Rito nos ouça pls.