cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS

Acho engraçado quem vem com essas contas quilométricas tentando mostrar o ''quão melhor'' é o novo sistema, se baseando em IP x EXP.
Agora, passa pra gente aí as porcentagens de drop por preço de campeão.
Porque já upei 8 níveis, e na maioria vieram frags de campeões que custam 450 e 1350 (em essência).
Ou você tem sorte no novo sistema, ou não é mais vantajoso. Essa é a real.

BKM
Tropa
Tropa

Nao necessariamente precisam mudar a essencia azul em si, mas o sistema de recompencas

Te garanto que eu não ganhava apenas 100 de IP, mas obrigado pela "generosidade".
Sinceramente, o povo quer jogar uma partida, e logo em seguida, sua EA já está lá, como era com IP, porque as vezes pode faltar apenas sla, 250 de EA pra habilitar o campeão, e o cara tem que jogar até passar de nível, pra conseguir comprar o campeão.
Isso acaba sendo muito ruim!

A galera não se lembra que no sistema antigo, o ganho de IP por partida, era basicamente o mesmo tanto de essencia azul que ganha agora upando lvl.

Vi ontem que tem uma galera rushando partidas contra bots, durando no máximo 10 minutos, pra upar lvl mais rápido, consequentemente ganhando mais EA.

SUPER ENRICO
Aronguejo
Aronguejo

também acho. foi uma guerra pra comprar a zoe. z:summoner31:

acertaram nas runas, mas erraram feio na EA...

A galera não se lembra que no sistema antigo, o ganho de IP por partida, era basicamente o mesmo tanto de essencia azul que ganha agora upando lvl.
Vi ontem que tem uma galera rushando partidas contra bots, durando no máximo 10 minutos, pra upar lvl mais rápido, consequentemente ganhando mais EA.

kkkkkkk
"Essa noite nos caçaremos"
Lux Kpopper
Aronguejo
Aronguejo

upzao
"Essa noite nos caçaremos"

@BLK Ninja escreveu:

A galera não se lembra que no sistema antigo, o ganho de IP por partida, era basicamente o mesmo tanto de essencia azul que ganha agora upando lvl.

Isso só funciona se a pessoa comprar boost de EXP, porque se for 3v3 e terminar rápido, tu tira no máximo 45exp. 

E não, o ganho não é o mesmo a partir do momento em que tu tem que jogar +/- 10~15 partidas pra upar 1 nível, e no fim, poder vir um frag de campeão que custa 450 e desencantar por 90 essências. 

Novo sistema depende de sorte pra você faturar o dinheiro do jogo, o antigo não. 

Não é por nada não, eu amo league of legends, mais esse sistema é horrivel, o pior da historia do lol.

mas é o que ta tendo né Man Frustrated

lembrando que é a '' minha '' oponião

Falou td, to achando bom o sistema.
Draycan
Tropa
Tropa

Realmente o Sistema esta ruim e esta desvalorizando alguns Jogadores que sempre jogaram Lol, RIOT acorda e ouve mais a opniao de quem se dedica em jogar.

"AMAMOS O JOGO MAS TEM COISAS QUE NOS AFETAM E NOS DEIXAM FRUSTRADOS" - Draycan

Na UTI
Tropa
Tropa

concordo, ta uma boxta, qq custa ganhar EA por partida Riooootttt?!

ue nkashnjkas
Joker Sam4
Tropa
Tropa

eu concordo que o sistema de EA ta bem ruim, mas é mais pra quem ainda nao tem muitos campeões ou algo do tipo. Estou lvl 50 e não pude gastar nenhuma EA desde a mudança, pois quero comprar o proximo campeão (detalhe que comecei com 943 EA).
QMG WarWreken
Aronguejo
Aronguejo

Vou responder nesse tópico também assim como estou respondendo em todos os tópicos relacionados a EA. 

Realmente está um absurdo esse ganho de EA, relacionado ao com o que se pode gastar na loja e o quanto se ganha de EA conforme se evolui dentro do jogo. Eu já jogo a muito tempo, então o impácto não foi tão grande, já que tinha página de runa comprada, IP guardado e por aí a fora. Mas estou acompanhando a dificuldade que é da minha esposa, que também joga, de acumular EA e poder comprar champs na conta dela. É triste ver vários emoticons e chromas na loja e não poder comprar porque tem que upar maestria, tem que guardar pra comprar campeão e por aí a fora. Realmente está horrível o novo sistema, apesar da ótima ideia.

Por favor RITO GOMES, olhem esse post com carinho, de toda a comunidade! :Champion107:

Como eu disse alguns nao estao satisfeitos é dificil isso ja que nem todos tiveram a sorte como a nossa de ter tantos EA

Eu concordo na mudança, entretanto a riot está praticamente obrigando a gente a comprar rp. Já bastava as skins. Muitos jogadores não podem ou não vão gastar dinheiro pra conseguir os campeões, parece que essa coisa de essência azul foi pra forçar a compra de rp, principalmente de quem entrou por agora que não entende como funciona e acaba comprando rp.
E ainda assim, mesmo que a riot mude esse sistema e volte com o antigo (com a EA ganho na partida ao invés de IP) os prêmios de níveis seriam mais pobres ainda. De qualquer forma a gente perde um pouco e o jogo sempre vai voltar pra faturar em cima de rp.

Bem posicionada sua opinião.
Eu não sei como a galera faz, mas eu, desde que comecei no lol, sempre comprei todos os campeões mais baratos primeiro, pra ter mais chance depois de sair campeões melhores nos baús.
No sistema novo, acho que funciona também pra quem tá começando.
Bom.. de qualquer forma, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo, pq realmente geral não tá feliz com o novo sistema.