cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS

FATO. Só estão afastando novos jogadores e os antigos, ou seja, arriscado demais em continuarem com essa estupidez (novo sistema EA) já que o jogo pode perde jogadores de forma exponencial.

Estão, pra variar, IMITANDO OUTROS JOGOS, mas há uma máxima na Administração que diz "o que dá certo em uma organização, não significa que dará certo na sua".

Realmente ta bem dificil conseguir EA pra habilitar maestria 6 e 7, estou lvl 44, e tenho poucas essencias sobrando, pra conseguir comprar campeoes.:Iten3070:

ei , tava de boa quando o xp que tava dando na primeira vitoria do dia, mas depois que mudou e ficou por 400 to achando que tá demorando pra subir de lvl, eu conseguia chegar perto de subir de lvl em um dia agora demora quse dois dias pra subir um lvl

Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.

Concordo, outro lance é de ainda estar alta a chance de pegar fragmento de campeão nos baús, sendo que a Riot fez as cápsulas exatamente pra diminuir a chance de pegar campeão nos baús, certo? Eu demoro 1 mês pra abrir 1 baú, e vem fragmento de campeão que eu já tenho. Tem também o fato da Riot ter diminuido a exp da vitória diária né, e só acrescentou 50 EA por causa da comunidade reclamando, mas me diz, onde que 50 EA faz diferença em algo? Eu quero minha 575 EXP de volta Riot. Fico decepcionado com essas atualizações com intuito de melhorar e acabam piorando, espero que algo seja feito. :Habilidades22:

Claro que como você vai passando de nivel, aumenta a XP necessária pro próximo né

[...] Garoto o mundo é um rio e eu sou seu rei, não existe lugar que eu não tenha visitado,

não existe lugar para onde eu não possa voltar [...]

TSEnascimen7o
Aronguejo
Aronguejo

AMIGÃO O SISTEMA ESTÁ PERFEITO xD
NascimenTo

É realmente,e as vezes ainda pode acontecer de depois de muitos jogos você upar e ganhar só campeoes de 450 que dão 90 de EA kkkk,isso ferra qualquer 1

O SISTEMA ESTÁ BOM, ACHO QUE É UM DOS MELHORES IMPLANTADOS ATÉ O MOMENTO !

NascimenTo

Eu sei que isso não tem nada haver, mas como eu coloco uma imagenzinha tipo a sua no fim dos posts?

Creio que o novo sistema de EA só está demorado, porém a quantidade de EA que eles tão dando é maior do que a quantidade de IP que você ganhava por cada partida antigamente. Ou seja, você espera bastante, mas isso é compensado com a quantidade grande de EA recebido.
Warin
Aronguejo
Aronguejo

Lol Raiz morreu?

Legendario72 passou por aqui

Complicado 😞
Bloodland31
Tropa
Tropa

Mano precisa de um ajuste logo,ta dificil demais comprar um campeão de 6300,faz um tempo que eu to querendo comprar vel'koz e não consigo porque ta dificil ganhar EA.por favor Riot ajusta esse sistema de EA

@TSEnascimen7o escreveu:

O SISTEMA ESTÁ BOM, ACHO QUE É UM DOS MELHORES IMPLANTADOS ATÉ O MOMENTO !

Acho que você tem algum problema cara...

Acho q ele n sabe que o sistema de ip era muito melhor

Legendario72 passou por aqui

@Warin escreveu:

Acho q ele n sabe que o sistema de ip era muito melhor

O sistema de IP era normal, esse aqui é um li.xo

concordo esse novo sistema de EA esa prejudicando muita gente, apesar que agora teremos que gastar dinheiro se quiser-mos algum campeão, embora eu tenha gostado disso, acho um absurdo ao mesmo tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=3-P33WdSb0s

My UrgoD
Aronguejo
Aronguejo

Deveriam acrescentar mais alguma forma de adquirir EA, pois esse novo sistema prejudica muito os novos players e até os players antigos.
MOONTINNÊ

Sabem o que isso aqui fica parecendo??
Parece aquelas "conversas" sobre time de futebol. religão ou política nas quais ninguem se entende e ainda fica todo mundo falando sobre a mesma coisa por mais de duas horas sem chegar a conclusão nenhuma.

Seguinte
Vai ter quem goste do novo sistema e quem não goste... Maioria ou não isso não vai importar...a Riot já deixou claro que o sistema é esse e pronto, goste você ou não.
O que BEM TALVEZ pode acontecer é uma adaptada de leve no sistema de essencias. Alguma coisa irrisória como foi a implantação das 50 Essencias Azuis na primeira vitória do dia... E PRONTO.
Sério galera...a Riot não vai mudar o sistema para o anterior de IP... nem por esse tópico e nem por nada nesse mundo.
Vocês podem criar um milhão de tópicos como esse, mandar email, chorar... enfim.... fazer o que for e ainda assim o sistema vai permanecer o mesmo e no máximo vai mudar uma besteira ou outra que vocês tambem nao vão gostar. (Pra variar.)
Joguem...se divirtam... ou então parem de jogar. Sei lá... vão pra outro jogo (Tem o DOTA2 aí só na espreita querendo que vocês saiam daqui e vão pra lá) mas parem de encher o saco falando nisso eternamente.
Nada vai mudar... ok?
Vocês gostando ou não, isso aqui vai continuar assim e vocês vão perder tempo como estão perdendo até agora.

リカルド