cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS

ainda acho que o sistema está bem melhor que o antigo... 

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

o ruim é que nao se sabe quanto ganhara assim que upar lvl, vc esta la com 6000 de EA faltando mais 1300 pra comprar o campeao desejado, ai vem nunu soraka singed da capsula, o que vc achava que era so mais um lvl, se tornou em 2 -.-

Relaxa, a XP ainda aumenta. Eu gasto já umas 15 partidas XD

Fala a riot que a xp para de crescer no nivel 50. Mas puts.. pra mim, no 42 já é mil de xp a mais do que antes pra upar.

@GosmaFeliz escreveu:

ainda acho que o sistema está bem melhor que o antigo... 

@GosmaFeliz

Ainda bem que você não é todo mundo. Eu ficaria triste.

iTzEagle
Tropa
Tropa

Dar um pouco mais de EA na missão da primeira vitória do dia melhoraria mt a vida de todo mundo.

eu criei uma conta nova, e no lvl 5 ganhei 6300 EA, fora o Brand q ganhei depois...
não creio q uma conta lvl 1 ao 5 com bônus ip acumulado faria 6300 IP

mas vai da opinião de cada um, como tô permaban na main, n sei qual o processo do 30 adiante, mas do lvl 1 ao 10(atual lvl) achei q o sistema tá bom... no lvl 10 ganhei mais 3150 EA
King Ragnar Lothbrok

@SADPRATA1999 escreveu:
Dar um pouco mais de EA na missão da primeira vitória do dia melhoraria mt a vida de todo mundo.

Não fazendo a imbecilidade de remover EXP em troca da quantidade a mais de EA seria bom mesmo.

@GosmaFeliz escreveu:
eu criei uma conta nova, e no lvl 5 ganhei 6300 EA, fora o Brand q ganhei depois...
não creio q uma conta lvl 1 ao 5 com bônus ip acumulado faria 6300 IP

mas vai da opinião de cada um, como tô permaban na main, n sei qual o processo do 30 adiante, mas do lvl 1 ao 10(atual lvl) achei q o sistema tá bom... no lvl 10 ganhei mais 3150 EA

@GosmaFeliz

"não creio q uma conta lvl 1 ao 5 com bônus ip acumulado faria 6300 IP"

Tá, aqui você já erra. Primeiro que a quantidade de IP que você recebia antes era por partida e não por nível. Você não tem que comparar o que você ganha nos níveis, e sim o que você ganha por tempo em jogo.

up
Vc fez uma conta nova pra q ? ja ta com os campeoes completos e elo alto ?
não é desafio de fé é matematico (sistema)

to lvl 51, a exp eh quase igual do lvl 31 pro 32, ate o lvl 70 fica igual ao 49 pro 50, creio q fica nesse ciclo, n eh tao ruim upar n

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>
Hamshiro
Tropa
Tropa

O problema é que demora pra você juntar EA, eu to indignado é com o preço pra encantar as maestrias, 3250 e 3900, fala sério cara.Eu sei que isso é só um adorno e não serve pra muita coisa, mas tambem não precisava colocar esse preço pra encantar
Se estiverem esperando que eu desista, é bom esperarem sentados - Poppy

@Gsus com G escreveu:
to lvl 51, a exp eh quase igual do lvl 31 pro 32, ate o lvl 70 fica igual ao 49 pro 50, creio q fica nesse ciclo, n eh tao ruim upar n

@Gsus com G

Sim, a Riot já avisou isso. Funciona dessa forma, existe "marcas" que quando você chega nelas a dificuldade dá um reset pra quando era 25 lvls atrás. Agora upar não difícil mesmo, só é demorado.

"permaban", então tô voltando a jogar com uma conta nova

@zero874 sim eu sei, mas foi um exemplo... não sei como é adiante, mas até agora eu n achei ruim
King Ragnar Lothbrok

costumo jogar bastante aram, nos lvl baixo upava uns uns 7 lvl por semana, qunado era 575 exp na PVD, hj ta ruim =/

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>
CoyoteColt
Tropa
Tropa

Up

A riot precisa, ou aumentar o número de essencias que dar quando desabilita champion ou, colocar para ganhar essecencias nas partidas.

concordo

Sem a menor lógica.

triste realidade

Temultei
Tropa
Tropa

Pois é, esse sistema e muito desanimante, voce ter que joga mais partidas pra poder upar de lvl e torce pra sair champ bom e caro pra poder ter EA, agora o mas chato vai ser pra quem começar do 0, e preciso 20 champ pra jogar ranked, e ambos sabemos que de inicio vai sair so champ de 450 nas capsulas :c