cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS

relamente eu tbm n to gostando disse que fizeram n

fesliupe
Tropa
Tropa

mas se vc parar pra ver, esse novo sistema de EA te da até + "dinheiro" do q no antigo sistema de IP, a diferença é q com o IP vc recebia uma pequena quantia por partida, agr com a EA vc consegue todo esse IP acumulado nas capsulas q vc ganha ao subir de nivel, e as vezes um pouco mais dependendo do valor do(s) campeões e de quantas missões diarias vc completou

esses bostas estao e fazendo vista grossa pro plays  

PNG Cigano
Aronguejo
Aronguejo

Concordo que a Riot exagerou um pouco nos preços, mas veja bem, maestrias são apenas um adorno para os jogadores, de fato, elas não dão nenhum bônus ou vantagem, se tornando dispensáveis. Então, acredito que escolher entre um campeão que vai lhe proporcionar novas experiências e mecânicas e um embleminha azul na tela de carregamento não deve ser muito difícil.

gente do ceu o pior de tudo voces nao falaram: o preco de upar as maestrias dos campeoes xD
meu deussssss ta pessimo! mais caro que mais da metade dos campeoes do jogo kkkkk

nem dá !!! to guardando todos fragmentos de campeoes q jogo mais q eu tiro pra fazer maestrias pq por EA nao vai rolar de fazer nao!

cara o problema nem é a quantidade, pensa só eu to chegando no nvl 40 alguem lá pelo nivel 75 a 100 vai levar tempo demais pra habilitar qualquer coisa, esse sistema nem é ruim ele é frustrante pq vc só pega as excencias no final é como se estivesse juntando, mas realmente ta dando mais excencia, seria menos frustrante se a gente recebesse excencias regularmente ( a cada x partidas) msm não alterando a quantidade... as vezes falta só aqueles 500 Ea pra comprar alguma coisa e vc fica preso ao sistema de niveis e quanto ao preço pra habilitar os personagens tinha o fragmento de campeão misterioso e o sistema de troca de fragmentos, tava mais facil...

Biroliroo
Tropa
Tropa

cara, o sistema não é ruim mas realmente é frustrante, da mais excencia mas leva mais tempo pra conseguir, acredito que quem ta nos níveis mais altos sofre com isso a riot ja deu atenção a isso colocando um farelo na primeira vitória do dia mas acho que logo vai se tornar um problema ...

@NaoSou escreveu:
Não lembro de voce ter sido eleito o rei da comunidade pra falar por todo mundo.

o cara só mandou a true da true, a maioria esmagadora da comunidade está reclamando e tu chora com um comentário desses, larga de ser egoísta... 

''Andamos por dimensões, não me espere andar na linha''
xNietzsche
Tropa
Tropa

Cara, na minha opinião esse sistema está bem melhor assim, principalmente para os novos jogadores. Eu por exemplo estou no nível 42 e cheio de fragmentos de campeão nos espólios, e eu posso habilitar muitos deles com o pouco de EA que eu tenho. Eu não preciso mais gastas 6300 de EA em um Rakan se no espólio eu posso habilitá-lo por . Tudo o que você precisa fazer é passar de nível (o que é bem rápido), receber a cápsula e habilitar (ou desencantar) o campeão que vier, ao invés de pagar bem caro por ele na loja.

Nice Rito Gomes!
Mais ou menos 20 jogos para upar um nível (estou no 64 - 3360 exp.)
Se em cada jogo ganhasse EA no lugar de XP... daria algo em torno SUPERIOR a 2000 EA, um número baixo ainda... fazendo as contas daria... 2600 ou mais... enfim.
20 partidas... abro a cápsula troll... 10 cápsulas seguidas e a média não dá 1000 EA. Agora mesmo abri do 64 e veio um Corki (630), Nunu (90 - sendo o 4 Nunu já) e 90 EA...

Desencatei os champs repetidos que não uparia mais M6 e M7. Isto desde o nível 30 quando modificaram o sistema; sistema ao qual eu estava com 45k EA. 34 níveis depois... 51k. Se desencantasse tudo o que recebi, algo para 70k NO MÁXIMO. Antigo sistema? No mínimo 90-95k EA.

A meu ver, para upar M6 e M7 está ótimo, se vier o champ que não upou ainda OK. Se não vier... já sabemos né.
Então o sistema é para upar Maestrias 6 e 7? Porque gastar 3250 ou 3900 de EA que nunca aumenta, mas espólios de champs repetidos e repetidos, que na somatória não dá 1000 EA desencantando tudo, claramente o sistema é para upar maestrias ou para pegar novos champs, e no meu caso... tenho todos há mais de 1 ano.

Grato... pelo sistema horrível.

GSadX
Tropa
Tropa

Com certeza, tá abusivo dms
YB HUEVO
Aronguejo
Aronguejo

Pura verdade, é um absurdo mesmo eu passei de nível e no baú veio apenas uma Vayne, o refund da Vayne dava em torno dos 900 EA, eu tenho todos os campeões, que sai da loja valendo 6300 EA, logo eu precisaria de vender pouco mais de 6 vaynes para conseguir um campeão novo enquanto antes eu apenas precisava comprar baús de 1700 EA, juntar 3 fragmentos e pegar o campeão aleatório restante.

É um abusrdo isso, ainda mais pra mim que jogo umas 2,3 na semana.

Its Yaki
Tropa
Tropa

Concordo. É muito difícil juntar essência azul, e quando juntamos ficamos na dúvida do que fazer. Antigamente era bem mais fácil obter um campeão, agora tá muito difícil. Isso atrapalha quem tá começando agora e de certo modo, acaba "beneficiando" quem tem um pouco mais de tempo no jogo.
SHIR0Y
Tropa
Tropa

eu acho q o sistema não é muito legal pela demora de conseguir as essências, se antes a gente tinha tudo a curto prazo hoje tudo demora mais e a gente fica impaciente, mas pode ser q com o aumento dos lv's as recompenças possam ser melhores pq ate agora eu odiei ter q esperar upar pra poder receber as benditas essências, a rito poderia trazer quests que dão EA Tbm, e 50 por missao diaria é muito pouco vey.
Locomotion
Aronguejo
Aronguejo

Pois é no meu último nível eu ganhei 1 fragmento de maokai... Vale 960 EA se não me engano. Esse sistema de EA é muito muito pouco satisfatório, os forums de todas as regiões estão borbulhando com feedback negativo e a rito está la dando risada sem fazer nada. Está ficando complicado.

Ainda bem que eu tenho todos os champs (menos a zoe.. a EA está tão rara que mesmo tendo suficiente estou com dó de comprar), mas tenho dó de quem começou a jogar recentemente e vai se lascar para ter uma champion pool decente.
Ruplies
Arauto
Arauto

Pois é, eu to querendo comprar Zoe, Fizz, e upar a M6 de Lissandra. Só pra fazer essas 3 coisas sem gasta mais nada com o tempo que eu jogo, talvez só pra maio ou mais.

eu tbm ate no dia que eles liberaram os cromas eu não comprei nada por causa desse novo sistema ridículo que eles fizeram

eu comprei muta coisa, de 120k fui pra 25k e to com 37k EA agr

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>

Eu farmava quase 1700 de IP por dia, agr tenho q pega 2 lvl pra chega nessa quantidade e se tive sorte, para pega um lvl levo 2 dias e jogando muitas horas..diminui muito os ganhos, so queria intender pra que isso rito pra que dificulta a compra de novos campeao?

triste mano
"Essa noite nos caçaremos"