cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS
destiny9
Tropa
Tropa

Esta na hora de mudar ja, meu deus horrivel isso.
meiryl
Tropa
Tropa

Esse tópico ainda existe LEL
balance is a weakness

"Obrigado pelo feedback positivo!"
Esse é o meu primeiro comentário
Não concordei com nada
wtf
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Rito por favor ouça nosso invocador, as EA são horríveis.
Att.
Gazai Yuno

mas ele n falou por todo mundo,ele falou q muitas pessoas concordam com ele

não fez o menor sentido oq vc escreveu

cara é justo já q é apenas nível, n seria válido eles darem nada além já q tem o sistema de baús q vc ganha 1 baú por semana sem contar os eventos q eles sempre te dão acesso por missões a um orbe ou outras coisinhas, não se deve levar em conta só a questão do EA mas TD q eles lhe dão, não é pouca coisa tenho certeza

mercado de essência

é cara, tipo na época do IP eu demorava uma semana ou mais p pegar um champ de 6300 hj eu pego em 2 **bleep**ing dias qual sentido velhooo

idai mano se n sou eu q pago internet, msm assim passo o dia inteiro estudando e pego 3k de EA em poucas horas algo q eu fazia em meia semana no sistema de IP...

joga q compra meu amigo, é um sistema q trouxe boas coisas para o jogo e inclusive não entendo o pq vc n consegue arrecadar mto EA pq na época do IP eu fazia a quantidade de EA de um dia em quase uma semana, me poupe

Na minha opnião os invocadores deveriam adquirir recompensa por partida no jogo, não precisa ser muito pra não ficar tão facil compra um campeão:
por exemplo:
Vitoria:100 EA
derrota:50 EA
(S-/S/S+):+100 EA
caso tenha abandonado a partida ou for reportado por um motivo correto (abuso verbal, feed intencional...etc) perderá o Bonus de EA da partida jogada. Ainda assim contendo um limite diário de Bonus de EA por partida de 500 EA. Eu acho um jeito Bom e justo de melhorar nosso
sistema de EA, seria otimo todo dia receber 500 de EA.

"Isto vai ser divertido!" - Shaco :Champion94:

O Q TEM Q MUDAR ESTA B OSTA DE GAMES Q TEM UMA BOSTA DE BRAND SUPORTE !@!!!!!

Eu particularmente gostei muito desse sistema de ea, eu lembro que quando comecei a jogar demorei mais de 2 semanas pra conseguir comprar 1 campeão, considerando o fato que trabalho o dia todo e mal consigo jogar, antes eu demorava mais de 2 semanas para conseguir 6300 de ip, pegando o exemplo da semana passada, eu joguei 4 dias e consegui upar, ganhei uma capsula, desencantei os campeões e consegui pouco mais de 5300 de ip, sem falar quando o campeão que você queria vem na capsula, ai vale bem mais a pena

@GhostRazor Pro  escreveu:

Na minha opnião os invocadores deveriam adquirir recompensa por partida no jogo, não precisa ser muito pra não ficar tão facil compra um campeão:
por exemplo:
Vitoria:100 EA
derrota:50 EA
(S-/S/S+):+100 EA
caso tenha abandonado a partida ou for reportado por um motivo correto (abuso verbal, feed intencional...etc) perderá o Bonus de EA da partida jogada. Ainda assim contendo um limite diário de Bonus de EA por partida de 500 EA. Eu acho um jeito Bom e justo de melhorar nosso
sistema de EA, seria otimo todo dia receber 500 de EA.

"Isto vai ser divertido!" - Shaco :Champion94:

Já falei isso paras, mas eles estão não ta nem ai pra isso só querer ganhar dinheiro. 

Ata
Vai falar que ele(a) está errado agora?
PtrG
Tropa
Tropa

E se eu te falar que esse texto só pra vc ganhar uns GG.. KKKKKK a RIOT ta pouco se fudendo pra voce e nós parceiro
djson
Tropa
Tropa

concordo

Saudades IP :v
vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

Esse sistema de EA e muito ruim, com IP rendia muito mais
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin