cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS
zByel
Tropa
Tropa

Concordo plenamente
A sorte de alguns players é que já jogavam a um tempo,e já tinham varios campeões,portanto não levam essa questão a ser discutida e nem a sério
Mas é sim,um grande problema pra jogadores iniciantes,sem a diversidade de campeões.

Okok,você gosta de fazer contas né ? :Champion38:
Então vamos as contas
Se voce diz que 21 partidas dão 2550 ip,e acha isso muito,quanto tempo livre vc tem ?Eu aposto que muito
Digamos que cada partida dure uma média de 35 minutos(21x35=735 MINUTOS,ou seja,MAIS DE 12 HORAS)
Então para conseguirmos 2550 IP é preciso jogar 12 horas,e você acha isso bom ???

Galerinha Galerinha,

Mais amor no coração por gentileza.

O jogo é free to play, ou seja se você quiser joga pro resto da vida (se não levar um perma ban) e não gasta um centavo, lembro que com os IP antigos erá mó cota pra juntar e compra as caralhas das runas, hoje com um sistema onde a gente ganha skin + campeões + emotes + sentinelas 100% gratuitos, basta jogar, vocês querem reclamar de IA que por sinal com tantas missões no jogo fica até ridiculo, kkk. O sistema Hextec veio pra inovar senhores assim como o jogo em si, saiam do passado por que o jogo não vai esperar vocês!!!

sd

"Já Viu a própria alma? Gostaria de vê-la" - Thresh

"Já viu a própria alma? Gostaria de vê-la?" Thresh

mano n tem que mudar n é so esse sistema de EA's e tbm tem que mudar o balanceamento eu atualmente to jogando em uma conta level 27 toda vida que pego uma partida tem uns 3 ou 4 level 100 olha la quando n vem level 200 ou seja é injusto com quem começou jogar contra jogadores profissionais ou ate msm pessoas level alto com script pq ja vi gente level220 n errando 1 skill shot.Obg pela atenção e vamos questionar

Bom n ta tendo diferencia nem com essencia azul ja que ja joguei umas 40 partidas e n ganhei 1 essencia azul sequer a nao ser pelas dos baús que ganhei por causa de algumas notas S senao fosse isso eu estaria ainda com 5 ou 7 campeos

2 anos se passaram e continua a mesma coisa, é realmente dificil, tenho certeza que se não tivessem a ea eu ja teria todos os campeões do jogo, tendo em vista que comecei a jogar em dezembro de 2016 e antes do sistema ter sido liberado eu já tinha METADE dos campões do lol só com ip, e hoje em dia, após 2 anos, consegui cerca de só 15-20 campeões a mais, foda cara, foda demais; a maior exploração que fizeram no lol foi isso, se ao menos habilitassem a roleta de 3 campeões seria infinitamente mais balanceado

só esqueceu que havia o sistema de roleta, que com 3600 se não me engano você conseguia um campeão que você não tinha e ainda podendo ser de qualquer preço, inclusive de 6k 😉

Red Veil
Aronguejo
Aronguejo

kk
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Katayama
Aronguejo
Aronguejo

De vez em quando a Riot manda no e-mail alguns questionários, e de vez em quando você acessa o jogo e aparecem opções para você participar de pesquisas e dar feedback.

Muita pouca gente "perde tempo" com isso, mas....
Se as pessoas não forem sinceras e não cederem um pouco de tempo para dar um feedback, como é que a empresa vai adivinhar essas coisas, não é mesmo!?

Eu não gosto de ficar reclamando desse sistema toda hora, mas...
Eu já dei feedback a respeito disso. Acho desestimulante! Quem tem poucos campeões vai demorar anos para ter todos (ou vai ser obrigado a gastar dinheiro real - o que deve ser a ideia por trás desse sistema de EA, só pode).
Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Eu também preferia o modo antigo mas a riot fez isso pois era muito simples você ter todos os champions do jogo e depois que as pessoas conseguiam isso ela paravam de jogar .

mas eu preferia o antigo mas faser o que
Bjs Nicolly

@Milady Nicolly  escreveu:
Eu também preferia o modo antigo mas a riot fez isso pois era muito simples você ter todos os champions do jogo e depois que as pessoas conseguiam isso ela paravam de jogar .

mas eu preferia o antigo mas faser o que

Eu tenho todos os campeões tem um tempo já e não parei de jogar não kkkkkkkk

Eu acho que a mudança deve ter sido incentivada por outros fatores, mas.... Hoje em dia é impossível começar do zero e ter todos os campeões sem colocar dinheiro na jogada

CrazyJinxx
Tropa
Tropa

Esse sistema de merda ai, sou level 30 minhas primeira rank so vem jogadores level 150 pra cima, e so ouro e pratina eu nem ferro sou para enfrentar jogadores muito superiores a mim, to decepcionado com a Riot Brasil.

@CrazyJinxx  escreveu:

Esse sistema de merda ai, sou level 30 minhas primeira rank so vem jogadores level 150 pra cima, e so ouro e pratina eu nem ferro sou para enfrentar jogadores muito superiores a mim, to decepcionado com a Riot Brasil.

É porque o nível do cara não determina a qualidade do jogo dele. Tem gente que tem nível alto porque joga muito normal game, ARAM e afins... Enquanto tem gente com nível baixo que joga muito melhor porque tem mais habilidades mecânicas, de compreensão de jogo, etc.

Tem gente que joga desde a Season 1 e é ruim. Tem gente que começou esse ano e é bom! 

Não se preocupe muito com o level! Se você está sendo emparceirado com ouros e platinas, você é uma pessoa que aprendeu rápido e que está, digamos, "do meio pra cima da turma". 

K Grilo 3015
Tropa
Tropa

Querendo ou não, esse sistema de EA tá péssimo.
cabeca143
Tropa
Tropa

2019 e esse sistema continua a msm bosta
Faustão Jr
Aronguejo
Aronguejo

Concordo 100%, sem conta que cada vez que você sobe de nível o XP necessario aumenta, tipo... sem sentido algum.

:Champion20:

up

Ne
laD9Q9qOkv4
Tropa
Tropa

Cara, se vc fazer uma Smurf no lol, vai perceber que não é bem assim, vc ganha muita EA, pq vc upa muito rápido, resumindo quando vc é iniciante .vai poder pegar campeões mais rápidos e por vc ser iniciante e não conhecer os campeões vai ficar surpreso pela passiva do Zac por exemplo.
Mas quando vc upa a história é outra, quando mais avançado vc tá no lvl requer mais xp
Killer Bean
Tropa
Tropa

O pessoal hoje em dia reclama de barriga cheia, antigamente o lol dava 91 de IP por vitória e você tinha que juntar dias e dias pra comprar um champion e quando você comprava todos os champions ainda não tinha com o que gastar o IP que sobrava então o pessoal ficava mudando de nickname.
Hoje em dia você joga umas partidas e sobe de nível e ganha os frag de campeão com uma quantidade X de EA que você pode desencantar ou aprimorar.
Agora é moleza pegar um champion de 6300 que ainda fica bem mais barato se você conseguir o fragmento dele.
Resumindo, para de reclamar de barriga cheia.