cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS
GuihGuih27
Tropa
Tropa

Sdds do sistema de IPs,no final de toda partida vc ganhava um pouco
Guerreiro RJ
Tropa
Tropa

..
Vou ir cagar
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, esse sistema de EA é horrível cara.
Püjhïn
Tropa
Tropa

Real - 2019

Estou atualmente no lvl 295 .... e vou falar ainda não tenho todos os champs... hahahah é bem difícil comprar os champs agora aff...

Pior que é verdade eu tenho que jogar ridiculamente mais par poder ter um campeão e aquele meta de obter todos os campeões, já nem tenho mais como tinha antes, já tem as skin pra dar dinheiro o bastante.
AisakaAioria
Tropa
Tropa

Concordo plenamente , sou um novo jogador ( acabei de alcançar o lvl 31 ) e estou deixando de alcançar maestria com a Ashe :Champion8: por estar economizando para conseguir comprar a Neeko .... 

O sistema tem dois problemas.

O primeiro problema é ser RNG. Só por ser algo aleatório já gera frustração. Deve ser horrivel tá esperando vir aquele champ de 6300 e vem um champ de 450 que você já tem a mais de um ano.

O segundo fator problemático é a sensação de estagnação. Só ganhar EA com missões e subindo de nível parece ser muito demorado. Nosso cérebro não interpreta que a barra de EXP é EA em potencial, porque ela só se converterá em EA quando completar mais um ciclo, torna-se um baú e daí que o baú for aberto se tornara EA, voltando para o problema número 1, já que a quantidade de EA obtido pode variar de baú para baú.

Mas, depois que você completa todos os campeões, não tem mais nada pra fazer com EA, a não ser cosméticos, então faz sentido que ele tenha esse gap perto do fim.
Eu mesmo estou nesse gap do final, parecendo uma eternidade para conseguir comprar os campeões.
Jinete Muerte
Aronguejo
Aronguejo

passa ano e ano e nada desse sistema sumir kkk #triste
Dr Kalil
Tropa
Tropa

Amigo creio que voce esta redondamente enganado em suas palavras, o sistema de EA é mais rapido para comprar campeoes, eu lembro de querer comprar zed a uns 3-4 anos atras e o tempo gigante que demorou para juntar IP, a questao da maestria eu ate entendo que possa ser muito mas tbm que dar motivo para os jogadores que ja jogam a bastante tempo jogar e juntar EA
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

eu realmente tinha gostado muito do sistema do começo mas visto que ja passou mais de ano eu nao tive quase nada do que peguei antes no mesmo tempo
agora por exemplo faltam-me cerca de 35 campeões para eu ter todos, eu tenho de jogar 20 partidas num dia para subir de level (205) e quando abro a capsula ou vem algo que ja tenho ou vem aquelas micharias de 450 que viram no maximo 600EA depois |
com 20 partidas antes se dava bem mais IP, esse novo pareceu mais "Eficiente" mas na real é bem uma farssa ;/

@Dr Kalilcara eu estou level 205 eu levo cerca de umas 20 partidas para subir de level de 0 ao total e no final a recompença a "Capsula" no maximo me da cerca de 920EA e quando eu dou aqueles azar vem altos champs sem valor e 90 essencia no final que resulta no maximo a 500EA, isso jogando 20 partidas ou melhor o dia todo.
Sim eu sei que habilitar os campeões no espolio tem um grande desconto comparado a loja, mas eu mesmo fiquei quase 8 meses esperando vir na capsula o ivern que eu queria habilitar só para pagar mais "Barato" que na loja
eu jogando 20 partidas tendo no minimo 60% de winrate (Que seja normalgame) com o sistema antigo pegaria bem mais que as 920EA que é o maximo que eu consigo hoje num dia no level que estou

Nitaro
Tropa
Tropa

muito bom isso ai bora exigir melhorias uhull!
Sk0lldir
Tropa
Tropa

Isso é algo que me desanima muito de jogar LoL. Sou relativamente novo no game, vindo de outro moba e a dificuldade que eu tenho pra conseguir um campeão é muito frustrante. Realmente espero que melhorem esse sistema e criem formas interessantes de "EA Sinks" pra quem tem sobrando poder gastar.

Cara para subir de level assim como o colega flw hoje a gente demora umas 20 partidas, e para muitaz vezes ganahr 90 de essencia no final do level, o que não aocntecia antes, se voce jogase 20 partidas em um dia voce tinha certeza que pelo meno 1500 de ip voce conseguiria adqurir

toxico
Iron Butter
Tropa
Tropa

VOCÊ É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO , PARABÉNS ÓTIMO POST !!
jaaaap4
Tropa
Tropa

E ai RIOT? Uma das piores mudanças já feita.
9mmSP
Tropa
Tropa

Meu filho a empresa quer lucrar ela está nem ai se você ou novos jogadores tem que passar uma "eternidade" para conseguir os champions a intenção é essa mesmo fazer o processo ser lento e cansativo para as pessoas gastarem. Eu não concordo, mas fazer o que? Estou focando em comprar só os que uso.

Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

E no fim , deu em nada