cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Riot Vocês Precisam Criar Um modo de jogo Novo onde as pessoa seriam Obrigadas a Jogar ate M5...

Pode ser um summoner's rift Alternativo do as cegas e alternada que temos  ou transforma o modo de jogo as cegas nisso, mais não o alternada!

então sei que os Smurfs Vão odiar isso porem eu to nem ai! a questão é que jogar LoL esta Horrivel Não

adianta Você pegar um M7 e entrar numa partida  de boa fazer a sua parte isso não significa que o restante do time vai fazer parte deles, então vem questão um cara que  entre dentro do jogo com um personangem sem nada de maestria ou  M1,2,3,4  deveria jogar com pessoas na mesma condição para eles jogarem de forma há aprenderem a jogar com esses personangems, e só depois de pegarem M5 eles poderiam entrar nas outras modalidades de jogo as cegas, alternada , ranqueadas,etc.

alternada não e lugar de testar champ em que você acabou de comprar existem pessoas ali que jogam para vencer e que não curtem jogar ranqueada não e justo o cara pegar um campeão que nunca jogou antes e ir para todas as modalidades de jogo estragar as partidas alheias essas pessoas precisam de um modo de jogo onde elas so possam jogar com esse personagem sem o devido treinamento ate M5 para poder evoluir com esse personangem sem atrapalhar o game dos outros.

se criar-se esse modo de jogo para quem tem personangem novato é que não saiba jogar  eu  digo por mim que eu jogaria nele de boa para não atrapalhar ninguem quando eu começar jogar com um personangem que eu não soube-se.

O modo de jogo alternada e mais proximo que temos de jogar uma partida civilizada e oque tenho notado são muitos individuos estragando o game po conta de falar que " Quale e Normal game tio" essa e a justificativa deles trolarem essa modalidade de jogo que eu gosto mais do que qualquer outra e para mim um cara que vai na alternada e diz isso tinha que tomar Permaban!  o carinha que fala isso na alternada fala algo pareciso na tão amada ranqueada de alguns la eles dizem " Eu posso pegar  Oque eu quizer" pronto a merd ta feita dentro do jogo.

4 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

Discordo cara, isso só iria tornar o jogo mais chato e demorado, muitos iriam desistir de jogar!

Não tem o que fazer, normal game é pra isso... é pra testar no PVP como ele está com o campeão novo, e maestria só pega jogando PVP.

Eu normalmente, mas eu tá, quando consigo um campeão novo vou contra A.I. para aprender e pegar o jeito da mecanica do campeão, mas isso não vai me dar noção de jogo com ele, porque os BOTs não são tão espertos como os players, com aqueles dives para matar, flash kill, e etc... Se alguem compra um campeão vai ter que aprender e só jogando consegue, um novo modo pra isso só iria dar mais trabalho e engessar o jogo!

Sem contar outro contra ponto, BOT é diferente de normal game... ok? Normal é diferente de Ranqueada... ok? Logo, não tem o que fazer... para "testar", aprender e melhorar só na pratica e jogando. Alguns podem não gostar e ficar irritados com esses metodos, mas quantos criam smurfs para testar campeões em ranqueadas ou jogar mais de boa para não "sujar" sua Main, hoje a Riot "permite" esse tipo de manobra, afinal vc tbm pode criar a sua e faze-lo, eu já pensei em fazer isso...

Se o jogo fosse mais de boa e menos toxico as pessoas não fariam tanto isso, mas como não é bem assim na pratica, muitos preferem faze-lo, treinar em outros modos, contas para pegar pratica e nisso quando for jogar na sua propria conta Main não "passar vergonha".

Então entendo e respeito sua opinião e dica, mas não tem muito para aplica-lo, o jeito é jogar de boa e aceitar, até porque vc em algum momento foi iniciante, noob e hoje está melhor do que era, e só a pratica te trouxe até aqui, uma hora esses caras vao melhorar ou não... mas só jogando que vao saber e conseguir!

fazem isso em todos os modos de jogo ate em ranqueada levam pesonagens que nunca jogaram ou jogaram pouco ano passado nas poucas vezes que joguei ranqueada pude ver isso e esse e um dos meus motivos de nem querer jogar ranqueada vejo o pessoal reclamando muito de modinhas e tudo mais e eu sei que em ranqueada  esta tão podre quanto filas de jogo normal.

mais em todo caso acho que negocio e uns prejudicar os outros.

EZ1NN
Tropa
Tropa

Maestria não quer dizer nada só que vc tem muitas partidas com o Champion ex:m7 yasuo a maioria tem mais e MT difícil achar um q não seja open kkkk

@EZ1NN  escreveu:
Maestria não quer dizer nada só que vc tem muitas partidas com o Champion ex:m7 yasuo a maioria tem mais e MT difícil achar um q não seja open kkkk

A ideia era que antes desses caras que compram campeões que não sabem jogar é entram em filas pvp tenham alguns jogos com pessoas na mesma situação ou contra bots mesmo para eles pegarem o jeito antes de partidas pvp que é mais competitiva, um cara que acabou de comprar um campeão e tem 0 de maestria com ele não vai saber buildar é jogar de igual com outras pessoas que ja tenham varios jogos com seus campeões.