@Nyss1 De fato é incrivel como esse fórum tem main sup, quando to jogando numa função que não a minha (que é suporte heheheeh) o que mais vejo é nego em no autofill de sup, mas anyway, acho que tudo é questão de entender o jogo, tu sabe jogar com tal campeão, sabe olhar num mapa, mas realmente sabe jogar LoL? Meu primeiro Main era o Yorick (antigo), depois Janna, e quando reformularam/adicionaram os itens de suporte que concediam cura e escudo, comecei a ver o quão ridiculo era jogar com esses campeões de shield, e cara, sinceramente em varias partidas eu terminava como um simples Bot que ficava usando o E em um dos Carries a cada 5 segundos. Achei um Nerf bem dado, agora é tudo uma questão de saber quando usar o Shield, se outros campeões vão entrar no lugar ou não é decisão da própria comunidade.
@Nyss1 Como eu disse, os adc e os sup estavam fortes sim e o bot era quem ditava o jogo, o problema é que a Riot quis arrumar isso fazendo com que todas as lanes fossem tipo uma bot lane onde quem pegar mais vantagem ganha solo, e eu ñ me preocupo com nerf em shield, adc ou algo assim, o que mais me incomoda é o compartilhamento de ouro que deixa os jogos sempre na mão de um ou dois jogadores enquanto os outros nao fazem muita coisa
Cara, criar conta no PBE/APT é de GRAÇA, QUALQUER UM repito, QUALQUER UM, pode criar conta no PBE/APT, achou ruim e acha que os jogadores do PBE não representam os jogadores? Vai voce testar mano.
@peludaorampage@ escreveu:
está ficando inpossivel jogar como suporte pois eu nao tenho mais um atirador comigo na lane tenho um tanque lutador e como suporte peel os itens nao compensam mais pois nao dao mais nada de buff mas agora como suporte tanque fico atras nos itens pois custam mais e nao consigo mais pegar um assist pois meu "atirador" nao consegue mais fazer trocas mds riot acorda poxa o que o servidor de testes disseram que tava tranquilo colocarem essas mudanças muda a rapaziada la porque eles nao estao representando os atuais jogadores
Comecei a jogar lol a uns 5 meses, jogo famoso e tal entao entrei nessa, e realemente o jogo é diferenciado é muito bom, (viciante) mas como eu disse sou novo, eu acabei de chegar e ja estou de saida, o balanceamento do jogo ta uma merda, sem contar a bot lane que ta outra merda, jogo de adc main tristana e caitlyn e ta foda jogar esse jogo ta um **cogumelo do teemo**, nao gasto um centavo com essa porcaria mais.