cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Takii
Tropa
Tropa

Riot Vocês não estão vendo o descontentamento dos jogadores?

Até quando a implantaçao de um meta pode prejudicar os jogadores? Sabemos que a cada meta o league of legend vem nos diferenciando a cada att um modo diferente de jogar, att dos tanques, att dos colossus, adcs, suportes e etc... todas essas atualizaçoes tiveram um contexto e att nos campeoes aderidos nessas categoria mas o que deu errado agora? Pq destruir uma lane que é uma das que causa mais dor de cabeça, a mais focada e as que tem menos jogadores pra jogar? Nerfar escudos e aumentar os itens de suporte pra que ? Utilizar mais magos agora na rota de baixo? Deixar o atirador mais propenso a nao sobreviver a cada minuto? Qual é o problema de vcs terem que aplicar essas mudanças sem contexto nenhum e um desbalanceamento horrivel para jogarem no meta que vocês aplicaram? Nunca vi um tanque que causa 2k de dano em 2 segundos.Enfraquecer a linha de suporte e atirador para jogarem com assassinos? Que merda De jogo é essa? Eu adorava jogar lol e agora ta cada vez mais insuportavel aceitar essas coisas, eu nao acho mais graça jogar isso só me da dor de cabeça, onde um jogo de 2014 se tornou tao propenso a irritar seus jogadores ? agora nao é só a comunidade que irrita mas o desbalanceamento desproporcional e att sem sentindo que a riot aplica.
156 RESPOSTAS

O jogo sempre teve desbalanceamentos, mesmo assim isso não faz grandes diferenças afinal, pra melhorar o jogo é preciso de mudanças sendo elas boas ou ruins.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

se for reverter os nerfs no adc aproveita e reverte a jg antiga com 3 campos nv 3!!!
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

na verdade não pe nerf nos adc's e sim balanceamento, por os adc's ficaram um pouco mais fraco no começo e mais fortes no late game, dessa forma o jogo não acaba mais pela bot lane se o jungler gankar 2x e o adc pegar 2 kills dai ele fica rotacionando e ganha o game em 20min, etc...

MANO O JOGO ESTA EXTREMAMENTE CHAT0 , SEM BALANCEAMENTO NENHUM A PESSOA CHEGA PERDE A VONTADE DE JOGAR ISSO NAMORAL O JEITO E PARAR DE JOGAR MERMO ATE ELES RESOLVEREM ISSO.

Nunca teve essa de virada em primeiro lugar.

Eu sempre fui um grande fã de Bruisers e Skirmishers. Magos como Orianna e Ryze também.

Eu já passei por todo tipo de meta, literalmente todo.

Sim, a comunidade pediu nerf em suportes shielders e healers, PRINCIPALMENTE SHIELDERS. A própria Riot disse que é totalmente impossível balancear os suportes de peel atualmente.
E sim, a comunidade pede desbalanceamento sim, pois a comunidade não é a equipe de balanceamento e a maioria dos jogadores (platina pra baixo) não tem a mínima noção de balanceamento. Além do mais, LoL não é feito pra ser balanceado e sim é feito para ser refrescante a cada 2 semanas.
E isso tudo que você está falando, literalmente acontece desde o início do jogo, acho que você nunca prestou atenção pois a sua role era a role que todos jogavam em volta.

Porque você acha que midlaners pickavam Taliyah, Ryze, Leblanc e outros campeões? Para gankar a botlane, simplesmente isso, já que desde um grande tempo o jogo é em volta da botlane (antes era em volta do mid se eu não me engano).

E eu quero saber aonde que não foi contextualizada a mudança na botlane. Você não frequenta o Reddit né amor? Desde SEMPRE os toplaners, junglers e midlaners reclamavam do grande poder da botlane e de todo mundo ser obrigado à jogar em volta dela.

E eu vou voltar ao meu argumento acima, o meta é criado pelos jogadores. A Riot não buffa e nerfa pensando em meta, ela pensa nos problemas que o campeão causa.

E no final, se você tem algum problema com o meta, reclama com a comunidade e não com a empresa que traz o jogo.

Esse negócio de meta vem de jogos antigos, como Street Fighter, Super Smash Bros. Melee (nerf 20XX pls).

Sobre stompar ou ser stompado, é a melhor coisa criada, sabe porque? Simples.
Imagine que você stompa sua lane, mas aí você perde o jogo, frustrante não? Então, é isso que midlaners, toplaners e junglers sofreram por anos por causa do meta da botlane.

Eu falo sobre jogadores profissionais pois almejo ser um, acompanho eles e bem as vezes consigo jogar uma vez contra eles na queue super balanceada do high diamond.

A Riot balanceia o jogo pensando no high elo e no competitivo, pois esse tipo de pessoa realmente sabe como que o jogo funciona...

@Esperança

Sobre o "esse meta só agrada quem ta acostumado a pegar kills e carregar o jogo, a mudança no compartilhamento do ouro e a morte dos adcs só fizeram o jogo ser de assassinos, lutadores e campeões que ficam carregando solo" então... Digamos que isso só acontece hoje em dia porque as outras lanes não conseguiam carregar comparado aos ADCs.
Mas como a maioria de usuários de fórum são main suporte, acho que vocês não conseguem entender muito bem do balanceamento do jogo em si, já que estão acostumados à jogar com coisa forte desde sempre, né Aura Sona e Ardent Censer? :c

Esse meta só aconteceu por causa que a botlane estava muito forte e vocês se acostumaram, por isso estão reclamando (mesmo com a Riot ter dito à tempos atrás que queriam fazer uma atualização que muda o meta completamente a cada 28 dias).

Só espera o próximo patch, provavelmente seus suportes de peel vão virar suportes de iniciação.

@Nyss1 De fato é incrivel como esse fórum tem main sup, quando to  jogando numa função que não a minha (que é suporte heheheeh) o que mais vejo é nego em no autofill de sup, mas anyway, acho que tudo é questão de entender o jogo, tu sabe jogar com tal campeão, sabe olhar num mapa, mas realmente sabe jogar LoL? Meu primeiro Main era o Yorick (antigo), depois Janna, e quando reformularam/adicionaram os itens de suporte que concediam cura e escudo, comecei a ver o quão ridiculo era jogar com esses campeões de shield, e cara, sinceramente em varias partidas eu terminava como um simples Bot que ficava usando o E em um dos Carries  a cada 5 segundos. Achei um Nerf bem dado, agora é tudo uma questão de saber quando usar o Shield, se outros campeões vão entrar no lugar ou não é decisão da própria comunidade.

É exatamente o que esta acontecendo. eu que jogo mid e sup. adoro jogar de suporte pois não me importo em pegar kill, me preocupo em ajudar time em tentar influenciar no jogo pra nao ser carregado mas ajudar a carregar. ultimamente estou torcendo pra uma rota diferente alguem estar feedado e carregar pq o lol pecou muito nessa visao...

Exatamente isso!!!
Mallik
Arauto
Arauto

pra quem ta aqui a 6 anos esperando os lutadores voltarem... what a time to be alive.

@Mallik melhor n mecher nos lutadores pq são muito roubados, eles vencem tank e vencem campeões papeis com muita facilidade... e se for tipo uma camile pode desviar de varias habilidades se for contra um mago e solar um mago tbm... dai ferra totalmente o game se deixar eles fortes, ta otimo do jeito que está atualmente, o xin zhao ta top 2 da jg etc..., tem o jax, camile... tem um monte que estão fortes...
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

ESSE META TA UM LIXOOO
Kaito KasT
Tropa
Tropa

Bom, vou te dizer o que eu acho disso...
Eu sou main Mid e Top. Senti que o meta mudou muito esse ano, sendo que o top ficou inacessível pra jogar, a não ser que vc seja main Camille/Ornn/Etc (personagens ridículos de fortes), e a bot lane se tornou alvo de dinheiro somente, onde o jungler e mid são propensos a descer e pegar ouro grátis na rota...
Eu estava começando a gostar de jogar Adc, mas esse novo meta fez com que o mesmo sumisse do jogo... Relaxa, eu sei que pode demorar umas 3 semanas no máximo, mas a riot vai corrigir isso. Tenha fé, pois eu sei que a Staff faz o que a comunidade deseja...

está ficando inpossivel jogar como suporte pois eu nao tenho mais um atirador comigo na lane tenho um tanque lutador e como suporte peel os itens nao compensam mais pois nao dao mais nada de buff mas agora como suporte tanque fico atras nos itens pois custam mais e nao consigo mais pegar um assist pois meu "atirador" nao consegue mais fazer trocas mds riot acorda poxa o que o servidor de testes disseram que tava tranquilo colocarem essas mudanças muda a rapaziada la porque eles nao estao representando os atuais jogadores

@Nyss1 Como eu disse, os adc e os sup estavam fortes sim e o bot era quem ditava o jogo, o problema é que a Riot quis arrumar isso fazendo com que todas as lanes fossem tipo uma bot lane onde quem pegar mais vantagem ganha solo, e eu ñ me preocupo com nerf em shield, adc ou algo assim, o que mais me incomoda é o compartilhamento de ouro que deixa os jogos sempre na mão de um ou dois jogadores enquanto os outros nao fazem muita coisa

@Esperança
Então você não jogava LoL.

Você acha mesmo que o ouro de um shutdown solo tem que parar na mão do time inteiro? Eu realmente não entendo seu raciocínio.

O jogo agora está em volta de habilidade mais do que nunca, se você não gosta disso provavelmente é porque você joga de suporte anyways...

Cara, criar conta no PBE/APT é de GRAÇA, QUALQUER UM repito, QUALQUER UM, pode criar conta no PBE/APT, achou ruim e acha que os jogadores do PBE não representam os jogadores? Vai voce testar mano.

@peludaorampage@  escreveu:
está ficando inpossivel jogar como suporte pois eu nao tenho mais um atirador comigo na lane tenho um tanque lutador e como suporte peel os itens nao compensam mais pois nao dao mais nada de buff mas agora como suporte tanque fico atras nos itens pois custam mais e nao consigo mais pegar um assist pois meu "atirador" nao consegue mais fazer trocas mds riot acorda poxa o que o servidor de testes disseram que tava tranquilo colocarem essas mudanças muda a rapaziada la porque eles nao estao representando os atuais jogadores

Comecei a jogar lol a uns 5 meses, jogo famoso e tal entao entrei nessa, e realemente o jogo é diferenciado é muito bom, (viciante) mas como eu disse sou novo, eu acabei de chegar e ja estou de saida, o balanceamento do jogo ta uma merda, sem contar a bot lane que ta outra merda, jogo de adc main tristana e caitlyn e ta foda jogar esse jogo ta um **cogumelo do teemo**, nao gasto um centavo com essa porcaria mais.

HiroDarling
Dragão
Dragão

eu nao acho ruim o meta, so acho q ta muito aleatorio, sei la, nem parece q tem meta e isso é bem prejudicial, bom, vamos ver onde isso vai parar ne, eu acho q vai dar merda, mas vamos ver