cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Love Shiro
Aronguejo
Aronguejo

Riot acorda! O jogo vai falir por causa da comunidade tóxica! Mensagem importe!

Domingo joguei 5 jogos, perdi dois e ganhei três, porém independente de estar forte ou fraco, de vencer ou perder o jogo, TODOS, sim absolutamente TODOS os jogos, houve briga desde 1 minuto de jogo, o time inteiro brigando, desde a tela de seleção de campeões, como já estou jogando casualmente já fiquei estressado e só voltei a jogar hoje. Porém joguei três jogos hoje e em TODOS os três houve briga e xingamentos e humilhações desde 1 minuto de jogo, é inacreditável. Dos meus ultimos 8 jogos, independente do resultado, houve brigas com palavróes, xingamentos, colocando mãe no meio etc.. do pior tipo que você já sabem.

Um jogador de boa indole que tenta jogar tranquilamente não consegue, pois tem outros quatro jogadores brigando e xingando ele desde 1 minuto de jogo, isso com certeza vai estressar ele e vai transforma-lo em um jogador tóxico.

Os jogadores já entram em cada jogo como se fossem pra uma guerra, pois já entram preparados e armados para brigar o jogo inteiro.

O incrivel é que não são crianças, tem marmanjo de 30 anos barbado parando na base pra fica xigando o outro e explicando o porque ele esta certo.

Meu ultimo jogo tinha um Dr. Mundo que por mais de 100 vezes (não estou mentindo, realmente foi isso) escreveu no chat "vocês são muito ruins", isso não tem palavrão, mas por mais de 100 vezes escrever isso, ele parou de jogar pra fica digitando, um atrapalha o outro  e o jogo vira um campo de guerra de xingamentos.

Eu já indiquei o jogo pra inumeros amigos, só que antes de pegar nivel 20, eles param de jogar, porque não aguento ser xingados o jogo inteiro, imagina os players iniciantes como estão? Pois não sabem jogar e os smurfs descem a lenha neles o tempo inteiro.

A comunidade esta muito tóxica, RIOT, você vai deixar o jogo top 1 do mundo acabar por causa disso ?

Um jogo que era pra divertimento virou uma cmapo de guerra de brigas, não aguento mais, se não melhorar logo vou para de jogar também como muitas outras pessoas já pararam. Quem quer perder horas pra ficar sendo xingando e humilhado o jogo inteiro.

Tem gente que diz pra mutar todos, mas não tem graça jogar o jogo silênciado, vai dizer que alguém consegue fazer isso? eu duvido, as vezes quando estão me xingando eu muto, mas não tem graça fazer todos os jogos.

Enfim, só queria desabafar e alertar a Riot, não deixem o jogo acabar por isso, não sei se vocês tem culpa da comunidade ficar extremamente tóxica, mas como vocês criaram o jogo top 1 do mundo, podem fazer algo pra melhorar com certeza, não queram que fiquem falidos por isso.

Bom queria só desabar mesmo, obrigado quem leu até o fim, mas estou impressionado, que os jogadores estejam assim.

13 RESPOSTAS
I Love Shiro
Aronguejo
Aronguejo

Sabe, acho que as pessoas não tem coragem de admitir os erros e quando veem que outro não admite ai fica mais rígido ainda, as pessoas tem um ego muito grande e isso esta fazendo o jogo acabar nessa guerra de brigas.

Não tem o que fazer mano. O Mal do Brasil é o brasileiro. As pessoas vão pré dispostas à jogar com esse pensamento merda. E nós sofremos. Negócio é mutar, ignorar e seguir o joguinho da melhor forma possível!

qualquer jogo competitivo é assim, guild wars 2 mesmo que possui uma comunidade bem amigavel em geral, quando se trata de partidas pvp que são um modo 5x5, a toxicidade aparece, principalmente em ranked, afinal de contas perder não é divertivo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

É o jeito man, cada vez mais as pessoas tão se cansando dessa comunidade. E LoL é um game que depende muito do time, se seu time trollar e voc~e estiver 15/0 você ainda tem enormes chances de perder a partida. Enquanto a Riot não faz nada, novos games F2P estão surgindo e sugando para eles esses players honestos cansados da comunidade tóxica... É questão de tempo até surgir um game FODA mesmo ao nível de LoL e levar uma grande massa de jogadores para lá. Fortnite é um exemplo disso, um game legal, mas que ainda assim é meio "meeeh", com o tempo surgirão melhores.

LoL é um jogo incrível com um universo FANTÁSTICO mas a comunidade tóxica está saturando o jogo.

Se a Riot lançasse modos rotativos tipo o URF para sempre no cliente, pode ter certeza que eu viraria um jogador de modos rotativos.

Jasmine
Tropa
Tropa

Cara, muito dificil lol acabar, antes eu tinha certeza que isso ia acontecer mas se não acabou até hoje...

Queria muito poder dizer que só os brasileiros são tóxicos e tal mas pessoas tóxicas existem no mundo todo, em todos os servidores, mas o BR é o que tem mais, infelizmente. O jeito é mutar mesmo, se você não gosta de usar o mute all, muta as pessoas que estão discutindo e pede pra reportarem, pelo menos você fez a tua parte e não se estressou com tudo isso. Jogar menos lol faz bem também Smiley Very Happy

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

tira essa camisa pq TU E MULEK PEDE PRA SAI PEDE PRA SAI

Cara, uma coisa é ser troll outra é ser ragers, a Riot é burra ( sério, burro a ponto de falir se banir player ou se não banir) eles estragaram o jogo no chat, nas punições e atualizações, não percebeu ainda? Players que desistiram do LoL por serem punidos injustamente ou por causa da quantidade de trolls estão tentando ser reconquistados pela Riot games, e também tem aquela regra que muitos players sabem "não coloque RP, pois é desperdício" Riot tá desesperada por dinheiro e por isso tá tentando ficar no competitivo. De 1 do mundo passou a ser uns dos mais e logo ficará pior se tornando pior ainda até só sobrar aqueles que querem se dar bem.
valvarie
Tropa
Tropa

Cara a Riot ta muito perdida,jogo esse jogo a 7 anos e ele nunca esteve tão ruim,hoje eu joguei cerca de 8 partidas(eu costumo jogar bem menos por dia) todas partidas houve algo de errado,algum jogador muito abaixo do nivel de gameplay do elo,ofensas,tóxidade,e provavelmente ninguem reportou e não adianta reclama por que não iria mudar muito,a ferramenta da riot é muito complexa e incompleta,a pior partida foi a 6 partida em que um jogador veio de uma derrota(ele ja estava com 15 derrotas no historico) um dos jogadores do time dele caiu junto,ele baniu o personagem em que esse outro jogador jogava e começou a ofender ele,o outro jogador foi com um champion que não jogava,e esse jogador toxico pegou teemo sup e fez full ap,além de ter jogador pra se matar o game todo,depois de muita toxidade no chat,pessoas morrendo e uma partida cansativa,nos tivemos a chance de virar dps de ter dado um ace o jogo acabou ali era só dar gg o time deles nasceram e nos estavamos batendo no nexus,esse jogador foi o unico a ficar vivo batendo,ele propositalmente deixou o nexus com 1 de vida e se matou e nesse mesmo instante o outro time deu tp e acabo com o jogo,eu reportei nao tive feedback me estressei e tudo isso com o esse jogador saindo impune,isso é frustante e realmente me cansa,somente continuo jogando por gostar muito de jogar competitivamente,mas a soloqueue eu abandonei.
IDeath Angel
Arauto
Arauto

Cara eu concordo com vc, a cominidade está cada dia mais tóxica e acredito que um dos motivos do crescimento é a grande quantidade de players limpos que estão abandonando o navio e deixando os ratos afundar o barco, a cada dia eu jogo menos e sinto menos vontade de jogar e só não migro para outros jogos por que estou sem grana para compra-los, mas assim que conseguir eu ou o próximo a pular do barco
Hidenburg
Tropa
Tropa

Eu perdi a esperança, na real, a unica coisa que a Riot podia fazer, que na minha opinião resolveria (pra mim com certeza resolveria) seria uma opção de mutar tudo, todo mundo, desde a seleção, e ter a opção de mutar automatico, deixar apenas amigos no chat, pra mim ia ser lindo, eu provavelmente jogaria muito mais do que jogo hoje, pq é um saco a galera xingando desde a seleção de campeões, e muito desmotivador!  

Jarlik
Tropa
Tropa

Cara, comigo acontece exatamente a mesma coisa mano. primeira vez que vejo um cara pensar igual eu sobre isso...Os caras ficam falando "jg  não ganka" e as vezes a culpa é ate minha, mas isso não dá motivo pra eles serem tão toxicos... Aí fico **cogumelo do teemo** com isso... se puderem fazer algo, irei agradecer muito... 99% das partidas tem pelo menos 2 pessoas toxicas...

Muito raro um time que não tem nenhum toxico...

E porque vc Liga?

Eu muto e jogo.
Não ligo para trolls, eu os carrego.
Ire
Tropa
Tropa

Como a gente sabe isso é um problema de disciplina, e como a maioria das pessoas não tem uma boa auto disciplina e nem disposição para condicioná-la, o único meio para resolver o problema de toxicidade no jogo é um sistema que puna mais severamente, pois só assim os jogadores se forçarão a ter mais calma, mais respeito e mais responsabilidade pelos seus erros.