Ai gente, quem nunca passou por aquele momento de estresse nas rankeds, e o normal game já não te satisfaz, e o ARAM nem chega a ser uma possibilidade de tão tóxico?
Chega dá uma saudade dos modos rotativos que são realmente divertidos (Cerco e Blitz do Nexus não estamos falando de vocês), mas o que realmente falta voltar é o Ascensão. Cheguei a mandar um ticket pra riot e me informaram que a única possibilidade do modo voltar é se algum post sobre isso fosse hit aqui no fórum, e aí eu peço a ajuda de vocês amores, quem quer o Ascensão de volta?
Não deixem o sonho de uma garota morrer em vão, quero ver minha Sona grandona pra caralho dando HK de novo.
Sugestão (só sugestão mesmo viu, pq é complicado nos darem ouvidos): não sei se existe algum tópico desse tipo por lá, mas já pensaram em postar esse mesmo apelo no /r/leagueoflegends? Os Rioters dão bastante atenção por lá!
@Macho Obscenopior que a Riot decidiu trocar os modos rotativos pelo Clash, que teve todo apoio da comunidade, não conseguiram fazer funcionar, e não temos nem Clash nem modos rotativos. Quiseram colocar um sistema de Elo por Função, tiveram apoio da comunidade, não conseguiram fazer funcionar (ao menos em elos altos dava muita dor de cabeça), e simplesmente resolveram deixar pra lá.
A comunidade apoia o modo Ascenção até como um modo fixo, já que ele era "mais Dominion que o Dominion", voce quer adivinhar o que a RIOT vai fazer?