cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mando nude
Tropa
Tropa

Riot, cadê o Ascensão?

Ai gente, quem nunca passou por aquele momento de estresse nas rankeds, e o normal game já não te satisfaz, e o ARAM nem chega a ser uma possibilidade de tão tóxico? 

Chega dá uma saudade dos modos rotativos que são realmente divertidos (Cerco e Blitz do Nexus não estamos falando de vocês), mas o que realmente falta voltar é o Ascensão. Cheguei a mandar um ticket pra riot e me informaram que a única possibilidade do modo voltar é se algum post sobre isso fosse hit aqui no fórum, e aí eu peço a ajuda de vocês amores, quem quer o Ascensão de volta?

Não deixem o sonho de uma garota morrer em vão, quero ver minha Sona grandona pra caralho dando HK de novo.

70 RESPOSTAS
Dougxinho
Tropa
Tropa

RITO GOMES DEVOLVE MEU ASCENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO! JÁ NÃO BASTA OS BUGS NO CLIENT AINDA MATA OS MELHORES MAPAS DO JOGO, ATÉ QUANDO?

AMAVA PEGAR TEEMO E FICAR LA PERTO ESPERANDO A GALERA TERMINAR DE MATAR O XERATH PRA MIM ROUBAR KKKKKKKKKK

Tyromancer
Arauto
Arauto

Ascensão Volte
Mando nude
Tropa
Tropa

Uma pena, 0 respostas da riot :c
Rookie Caution
Aronguejo
Aronguejo

apoiado

olá, eu queria pedir uma skin nova pro pyke, tipo projeto pyke seria top

DodZ
Aronguejo
Aronguejo

Esse modo realmente tinha que voltar, era muito dahora. Eu joguem também por muito tempo o dominium, tinha até ícone.

Deveria ter um modo " mapa retrô". Onde esse modo de jogo poderia ser nos mapas antigos do jeitinho que era mesmo, tudo antigo, por exemplo o antigo Twisted Treeline ou o antigo SR. Sério, seria nostálgico Man Very Happy

hurricanium
Tropa
Tropa

Ascensão voltaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
Jeantil
Tropa
Tropa

Cade rito o modo Ascensão e o HexaKill?? sdd :'(

BOA!