e lá se vai mais um mapa que acrescentava a lore e vão remover por preguiça de balancear e dar manutenção que é o TT, que continue a mesmice e o enjoo de SR.
@Tyromancer escreveu:
Acho engraçado que fica reclamando do TT de ser aposentado, poem a culpa na Riot porque tem preguiça de balancea-lo e muda-lo, no entanto eu tentei inúmeras vezes jogar Twisted Treeline com outros, mas não existe nada alem de uma fila eterna. Quando o modo de jogo estava disponivel ninguem joga, agora quando acaba resolvem por a culpa na Riot. Se ninguem estava jogando é bom qie aposente para dar espaço a um modo que joguem. TT so estava servindo para upar de nivel contra partida bot.
deve ser porque a Riot NÂO BALANCEIA O MAPA, quem vai querer jogar num mapa ontem tem x bonecos desbalanceados e extremamente facil de dar snowball?
Pior que esperava pelo menos uma atualização no mapa para dar essa estacada final, aí daria pra entender se o modo realmente não tinha pessoa jogando por falta de atualização ou por desinteresse.
E saudades nexus blitz 😞
@TsukasaKadoya Eu adorava o modo, só que não valia a pena esperar na fila sabendo que ninguém joga. Ja fiz post até chamando o povo para jogar TT a um tempo atras, o que acontece é que só sabem jogar SR e modos rotativos. Riot tentou fazer balanceamentos próprios para TT para tentar chamar a atenção, mas nao tiveram êxito. Se os jogadores não querem jogar, não tem porque ficar perdendo tempo balanceando o modo e atualizando. Tomara que ponham um modo bom no lugar do TT e não esse TFT