cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Riot contrata eliminados do masterchef pra fazer o cliente do LoL?

Ir para a solução

Todo dia quando abro o cliente e aconteçe isso. Sem falar nos bug de aceitar partida e a tela de honra/pós-game. 

Bora tirar uns 5 artistas que faz skin pra colocar pra arrumar cliente, como a Konami faz?

Ai reclama pq eu falo que não coloco RP. Se não falei, to falando agora. Bom, isso pq to falando no fórum BR, né? Que serve pra que? Pra eventinho pra causar intriga na comunidade (exemplo: Acampamento Yordle) e pra traduzir e com erros. 

Mas ai vai vir os queridinhos da Riot, defedendo vocês, né? Tipo aquela raça que assiste laboratório de zaun que tudo que a Riot faz é certo, é perfeito. Nunca sequer criticou a Riot.

Impressionante, Riot. Eu jogo isso há muito tempo (season 3) e cada ano que passa, eu vejo o quão suínos, vocês viraram. Vocês viraram SUÍNOS. S U I N O S. Porcos. Relaxados. Desse jeito, com um jogo desse, com um cliente desse, não vai durar ano que vêm não, viu? Vão fazer alguma coisa depois que o WC3 Reforged dominar? Dota 2? Depois que o calo apertar, é o que vocês vão fazer algo?

Para quem não sabe, em junho de 2015, rolava no Dota 2 uma atualização chamado Dota Reborn. Rolou um belo exílio por conta do update como o uso do Source 2, Custom Games agora são mais fáceis de instalar e criar, o jogo está com ambientação melhor. E o que a Riot fez nessa época? Mudar a fonte in-game e nova hud. E saiu torto ainda, como o KDA no mini-mapa. E a partir dessa época, foi erro atrás de erro. Né, Fila Dinâmica? Né, URFEA? Né, Dia do Draven? 

E não, não vou desistir de jogar só por causa dos bugs do cliente, longe disso. Quero continuar jogando. To reclamando pq eu quero esse jogo melhor. Quero apenas que o cliente não tenha esses bugs ai até hoje. Enfim, fica ai o comentário de vocês ai, que nem vou ler pq a maioria vai vir defender a Riot, talz.

É isso ai e boa noite. E parabéns pelas DLCs das skins SG, Riot. Daqui a pouco vai ser igual o PUBG, vai lançar campeão bugado e depois colocar a venda *cof cof* AZIR *cof cof*.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Então @MirelinhaXD, eu entendo o seu ponto de vista... já trabalhei como administrador de servidor de jogos (Gunbound), é bem difícil mesmo corrigir alguns bugs, acredito que ninguém dentro da RIOT sinta prazer em falar "Olha o bug que eu tenho no meu jogo, fui eu que fiz de propósito para ferrar os players"...

Esses bugs que você citou, realmente existem e afetam muitos players. Hoje o Rioter @Valarin postou um Debugando o servidor, e lá ele comenta sobre o client... que eles estão tentando otimizar muitas funções nele. Justamente neste tópico, eu levantei uma questão sobre estes problemas que você citou, pra ele... pois eu tenho passado um bom tempo por aqui no Fórum, e vejo quantos players passam por isso... não são poucos... Eu mesmo passei por isso...

Ele respondeu e foi atencioso... diferente um pouco do que você propõe que os Rioters sejam. Por isso volto a dizer, concordo com alguns pontos do seu desabafo, mas não totalmente.

Se você quiser saber um pouco mais sobre o que ele falou sobre o Client e o porque ele acaba ficando lento, é só conferir aqui:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Debugando-o-Servidor-Edi%C3%A7%C3%A3o-de-...

Em fim, acredito que a RIOT esteja realmente empenhada em melhorar muitas coisas no jogo, desde a nova season, campeões, clash, skins, lores, entre outros... e com certeza o Client está no meio disso tudo. Todos sabemos que existem funções e setores específicos para cada serviço.. e nem sempre as coisas acontecem como nós queremos... por isso o que nos resta é apoiar eles quando precisam, cobrar quando necessário.

Não estou falando para NÃO chamar a atenção deles, tem que puxar a orelha para alguns problemas SIM! Mas existe a maneira correta de você sugerir melhorias, e na minha humilde opinião, não é ofendendo. Mas de qualquer forma, é legal entender o seu ponto de vista e as motivações por trás do seu post. Precisamos de mais debates aqui no Fórum, mesmo que em forma de desabafo.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão
@MirelinhaXD, Eu acho que o seu post seria bem legal como critica construtiva se não tivesse tantas ofensas desnecessárias. Você citou alguns exemplos legais, mas são empresas e plataformas diferentes... Acho que não precisa ofender para apontar erros e sugerir melhoras.

Eu tenho visto a equipe da Riot bem presente, explicando o porque que os erros acontecem, sempre repassando feedback para a comunidade... hoje mesmo saiu 2 post muito legais... então vou discordar com você em muitos pontos. De qualquer forma, eu li seu texto mais como uma forma de desabafo.. e esta tudo bem... só procure evitar estas ofensas gratuitas.. não agrega nada e pode por sua conta em risco. Um abraço.

@Ríke Um desabafo agressivo, de fato. Mas eu devo aceitar que até agora existe esses bugs ainda? Coisa que eu tenho certeza que a Riot é capaz de corrigir e não corrige por que? Chamei os Rioters de Suíno e continuarei chamando eles. Eu acompanho esse jogo todo dia. Até na season 6 que eu sequer eu joguei direito nessa season por causa que eu fiquei sem internet nessa época, eu acompanhava as notícias. 

E eu te digo, que metade de 2015, foi a época que a Riot começou a perder o foco no que ela quer. Fez o seu investimento pesado no e-sport, MSI, começou a ter patrocínio grande em suas ligas internacionais, e o que um jogador de soloQ ganha? Um HUD desorganizado. Sim, rolava nessa época o evento do GP, ai Riot mereçe elogio.

Sim, sou um jogador reclamão de 25 anos que só deseja que o LoL seja o melhor do mundo, melhor que o Dota 2, e até mesmo que o Artifact e WC3 Reforged que podem virar e-sports no ano que vem. Não sei como o LoL derrubou muito jogo que o pessoal falava que o LoL morreria. Pessoal falava que o LoL morreria já no beta de 2010. 

Eu só quero que a Riot tirasse esses bugs mínimos, como:

1. Ao iniciar o cliente, o lobby que escolher fica no ''Os jogadores não estão prontos''. Precisa reiniciar para encontrar partida.

2. Ao encontrar partida, o enfeito do ''Partida encontrada''. Fica congelado. Ao descongelar, em vez de você ir para os picks, o jogo diz que você recusou a partida. Vai recusar uma partida que você mesmo procurou, sendo você aceitou antes.

3. Ao encerrar uma partida, você vai para a sala de honra. Você honra o seu aliado, e apareçe a lista de amizade. Dá um pequeno freeze, e apareçe de novo na tela de honra. Ao honrar ou recusar a honrar o aliado, apareçe a tela de pós-jogo onde fica TUDO CONGELADO. Lista de amizade, botão direito clicando sobre o nome, botão de baixar replay, botão de achar partida, botão pra reportar. Menos o botão para fechar o cliente.

Quando esses erros sumirem, é um interesse para pensar em talvez sim de colocar RP. 13 reais, por enquanto.

Então @MirelinhaXD, eu entendo o seu ponto de vista... já trabalhei como administrador de servidor de jogos (Gunbound), é bem difícil mesmo corrigir alguns bugs, acredito que ninguém dentro da RIOT sinta prazer em falar "Olha o bug que eu tenho no meu jogo, fui eu que fiz de propósito para ferrar os players"...

Esses bugs que você citou, realmente existem e afetam muitos players. Hoje o Rioter @Valarin postou um Debugando o servidor, e lá ele comenta sobre o client... que eles estão tentando otimizar muitas funções nele. Justamente neste tópico, eu levantei uma questão sobre estes problemas que você citou, pra ele... pois eu tenho passado um bom tempo por aqui no Fórum, e vejo quantos players passam por isso... não são poucos... Eu mesmo passei por isso...

Ele respondeu e foi atencioso... diferente um pouco do que você propõe que os Rioters sejam. Por isso volto a dizer, concordo com alguns pontos do seu desabafo, mas não totalmente.

Se você quiser saber um pouco mais sobre o que ele falou sobre o Client e o porque ele acaba ficando lento, é só conferir aqui:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Debugando-o-Servidor-Edi%C3%A7%C3%A3o-de-...

Em fim, acredito que a RIOT esteja realmente empenhada em melhorar muitas coisas no jogo, desde a nova season, campeões, clash, skins, lores, entre outros... e com certeza o Client está no meio disso tudo. Todos sabemos que existem funções e setores específicos para cada serviço.. e nem sempre as coisas acontecem como nós queremos... por isso o que nos resta é apoiar eles quando precisam, cobrar quando necessário.

Não estou falando para NÃO chamar a atenção deles, tem que puxar a orelha para alguns problemas SIM! Mas existe a maneira correta de você sugerir melhorias, e na minha humilde opinião, não é ofendendo. Mas de qualquer forma, é legal entender o seu ponto de vista e as motivações por trás do seu post. Precisamos de mais debates aqui no Fórum, mesmo que em forma de desabafo.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Ríke Vou dar uma olhada, então.