Novamente, lançam um trailer com 2 protagonistas da nova ideologia do partido comunista, ou seja, a Lux e o Sylas como podem ver no video abaixo. O cliente esta bugado, campeoes com bugs, o Malphite não tem atenção nenhuma, nao tem skin, nao tem nada, mas a Lux e o Sylas dos quais a Riot Games ja deixou explicitamente claro que são campeoes da nova ideologia do partido comunista recebem skin, uptade visual, buffs e etc.... Ja fiz mais de 2 topicos provando que a Lux e o Sylas sao usados como propaganda da nova ideologia do partido comunista, "O Capital" de karl Marx.
O Garen quando foi lançado se destacava pelo fato de ser um campeao conservador, a Riot a cada atualização coloca o Garen em situações dificeis, humilhando ele em todos os trailers assim como fazem com o Malphite, apenas pelo fato de eles fazerem parte da burguesia elitista do capitalismo.
@Genggar perdeu o juízo homem? E mais facil EU ser o Andre High Elo que o nosso bastiao do CAPITALISMO @Blitao Malphite ser...
Mais respeito a esse homem que luta por um ideal NOBRE E JUSTO
@O Ultimo Samurai @Genggar Como ousam comparar alguém com o esplendoroso, o grande, o incomparável "André, the High Elo" ??! Nosso deus do league of legends merece mais respeito por favor senhores... nha
@Blitao Malphite convido voce a presenciar esse sistema de perto...
Vamos atacar a capital deles olha o link do Discord da Riot ===>https://discord.gg/runeterra-br
Por onde anda o velho hardcore mesmo em?
Tentei entrar no discord, porem, deve ter algum agente infiltrado do partido comunista e não consegui, eu entro mas pede para criar conta, eu tento criar e diz que ja possuo conta.
Tentarei entrar novamente mais tarde.
Tentei de novo, e o meu e-mail do yahoo disse que minha conta do google foi acessada por alguem da Republica Theca.
Tive que mudar e-mail, tem algo errado ai neste discord, nao consigo entrar e quando tento diz que ja tenho conta e quando entro diz que minha conta do google foi comprometida.
Deve ter algum agente da nova ideologia do partido comunista infiltrado, o moderador do grupo do discord Drill Barnacle fez parte do forum para propagação da expansão do pensamento do partido comunista nos games no Ragnarok em 2003.
Tem algo estranho ai
Eu tenho um infiltrado lá. Ele me disse que não é permitido ter uma conta individual/privada pra entrar :^)