cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot descaradamente lança como protagonista 2 campeoes da nova ideologia do partido comunista

Novamente, lançam um trailer com 2 protagonistas da nova ideologia do partido comunista, ou seja, a Lux e o Sylas como podem ver no video abaixo. O cliente esta bugado, campeoes com bugs, o Malphite não tem atenção nenhuma, nao tem skin, nao tem nada,  mas a Lux e o Sylas dos quais a Riot Games ja deixou explicitamente claro que são campeoes da nova ideologia do partido comunista recebem skin, uptade visual, buffs e etc.... Ja fiz mais de 2 topicos provando que a Lux e o Sylas sao usados como propaganda da nova ideologia do partido comunista, "O Capital" de karl Marx.

O Garen quando foi lançado se destacava pelo fato de ser um campeao conservador, a Riot a cada atualização coloca o Garen em situações dificeis, humilhando ele em todos os trailers assim como fazem com o Malphite, apenas pelo fato de eles fazerem parte da burguesia elitista do capitalismo.

19 RESPOSTAS
Might Bert
Aronguejo
Aronguejo

Faz sentido
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

E ainda mostra o fato de Sylas estar nas terras do gelo nao sei voes mas isso pra mim e uma clara referência a URSS...
A situacao si piora quando o sylas amarra o Garen dando a entender que o capitalismo esta indefeso
xX BlaacK Xx
Tropa
Tropa

É CADA UM QUE APAREÇE NO FORUM QUE DÁ ATÉ MEDO

Ta bom
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

/O surto

Chokkus
Dragão
Dragão

Aqui vemos vários simbolismos.

Garen, um campeão conservador, que usa a sua espada para lutar. Se você parar para pensar, a espada dele é o que o representa. Basicamente, ela representa os meios de produção, que são protegidos pelo Garen, um demaciano conservador.

E o que o Sylas faz na cinematic? Exatamente, ele utiliza a sua magia para tomar a espada do Garen. Ele toma os meios de produção e vence o Garen, o conservador.

Tem como criar uma propaganda comunista mais obvia do que isso?
Já tomou seu café hoje?
Genggar
Tropa
Tropa

Quantas contas tu tem Andre HigElo?

HvCeaser
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional

@Genggar perdeu o juízo homem? E mais facil EU ser o Andre High Elo que o nosso bastiao do CAPITALISMO @Blitao Malphite ser...

Mais respeito a esse homem que luta por um ideal NOBRE E JUSTO

@O Ultimo Samurai  @Genggar  Como ousam comparar alguém com o esplendoroso, o grande, o incomparável "André, the High Elo" ??! Nosso deus do league of legends merece mais respeito por favor senhores... nha

''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

Como que o André High Elo vai ter uma smurf que tem 1,5kk de pontos com Malphite? O Blitao eu conheço faz tempo e ele não é smurf do Velho Hardcore não.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@Blitao Malphite convido voce a presenciar esse sistema de perto...

Vamos atacar a capital deles olha o link do Discord da Riot ===>https://discord.gg/runeterra-br

Face The Bubbles
Aronguejo
Aronguejo

o falta do q fazer...

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe

Por onde anda o velho hardcore mesmo em? 

Infelizmente ele e igual mestre dos magos...
So aparece quando quer e
vai embora quando mais precisamos...

@O Ultimo Samurai 

Tentei entrar no discord, porem, deve ter algum agente infiltrado do partido comunista e não consegui, eu entro mas pede para criar conta, eu tento criar e diz que ja possuo conta.

Tentarei entrar novamente mais tarde.

@Blitao Malphite
Eu também tô no discord da Riot, quando conseguir entrar nos avise pra gente prozear. 👍

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE 

@O Ultimo Samurai 

Tentei de novo, e o meu e-mail do yahoo disse que minha conta do google foi acessada por alguem da Republica Theca.

Tive que mudar e-mail, tem algo errado ai neste discord, nao consigo entrar e quando tento diz que ja tenho conta e quando entro diz que minha conta do google foi comprometida.

Deve ter algum agente da nova ideologia do partido comunista infiltrado, o moderador do grupo do discord Drill Barnacle fez parte do forum para propagação da expansão do pensamento do partido comunista nos games no Ragnarok em 2003.

Tem algo estranho ai

@Blitao Malphite 

Eu tenho um infiltrado lá. Ele me disse que não é permitido ter uma conta individual/privada pra entrar :^)

Já tomou seu café hoje?