cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
superfenix51
Tropa
Tropa

Riot desistiu do League! (Titulo Chamativo)

Riot, queremos que ela peça mais a opinião do fãs.

Edit: Esqueci de falar mas eu só quero deixar bem claro que essas "opiniões" vem de dados e de muitas pessoas que amam o jogo e que gostam muito dele, assim como eu, que amo e é meu jogo favorito, e por causa disso que eu quero ele(o jogo) melhor sempre!

Não é muito tarde para perceber que a Riot ultimamente anda tomando decisões muito estranhas , em relação a balencamento em geral, pontos de liga, fila alta e outros afins, mas ultimamente vemos que isso ocorre de uma forma muito frequente e poucas pessoas se quer percebem, e como a empresa mascara isso, dando menos destaque ou dizendo e fazendo coisas totalmente aleatorias.

Riot, vocês não ouvem os fãs e sabem bem disso.
Queremos:

-Dominion que foi removido por  falta de planejamento, mas vocês nunca contam a verdade.:Iten3187:

-Itens novos:Iten3345::Iten3181::Iten3137::Iten3170::Iten3001: (Opinião minha)

-Buffs em campeões que estão insanamente fracos como Syndra, Qiyana que alias ela estatiscamente esta bem fraca, diferente do post de um certo rioter falando que ela esta forte, (post do proprio meddler falando q a qyana ta bom), Galio, Yasuo (rework ou bugfix), Irelia, Braum, Kalista, Nocturne, Lissandra, Viktor, Malphite, Ziggs, Oriana:champion7::champion26::champion11::champion48:

-Opções para poder mudar o mapa de SR, para antigo e o atual, coisa essa que é bem realizada pelos modders.

-OPÇÕES PARA PODER ALTERAR O CLIENT, PARA UMA VERSÃO MAIS LITE, OU BEM ORGANIZADA
-Mais opções de runas, porque as atuais são "fracas" e muito pouco variaveis se comparado a o que era forte hoje, comparado a antigamente(2012,2013). Ou melhor dizendo, mudar muitas runas, pois muitas estão quebras e outras são muito fracas. fazer uma grande mudança.

E acho que seria ótimo se a comunidade pudesse escolher o que deve ou não ser buffado e ai pensado de uma outra maneira, porque o sistema de buffs e nerfs atuais é bem desorganizada.
EXEMPLO:
Buffs: Quais querem? Os mais pedidos serão pensados e bufados
Nerfs: Quais estão muito fortes e que precisam de uma mudança? Os mais pedidos serão analizados.

Isto é algo interessante, que pode ajudar muitos a entender a comunidade melhor no geral, simples e rapido. 

E sobre o mapa de SR, o jogo já vai fazer 10 anos e ainda não temos opções para mudar para algo antigo? Nem mesmo o mapa, coisa que modders fazem muito bem? Basta ir pegar o mapa antigo e fazer uma opção antes da partida começar, nas configurações onde só pode ser carregada antes da seleção de campões. "Ah, mas o client vai ficar pesado", bem isso não é totalmente verdade. Atualmente os modders fazem isso com tamanha perfeição que nem se quer causa algum problema ao client.

Itens e Reworks

Estamos cansados de termos itens fracos não sendo buffados e itens fortes não sendo nerfados da maneira mais propria possivel, e ainda temos muitos sendo removidos por causa de falta de visão sobre o controle do item.
Não sabem o que fazer? Temos uma solução simples, peguem Itens antigos e TRAGAM DE VOLTA, nem que tenham que sofrer mudanças drasticas neles para ficarem balanceados.

(Vulgo dizer que este tópico é uma opinião mais pessoal do que geral, já que obvio que muitos querem itens antigos ou novos no league, mas como eu após ficar horas vendo itens antigos e vendo que hoje eles poderiam ser trazidos de volta, me traz uma sensação de que a Riot quando não sabe balancear algo, ela ou nerfa muito, ou muito pouco, ou remove.)

Fila, balanceamento.

E ARRUMEM A FILA! Muitosnão sabem o quão frustante é jogar com pessoas de elos inferiores e ainda cairem autofill, pra faciltar a fila, isso é ERRADO, tem que ter opções ou simplesmente REMOVER isso.
Cade a comunicação diaria com a galera sobre balanceamento? Respondendo questões com eles e pedindo opinões? 

Outro tópico é o MMR quebrado, que uma hora você está com 22 pdl e -12pdl e outra você está com 12 e -19, em uma questão de 2 ou 3 partidas.

Se ta faltando gente pra trabalhar, façam o possivel pra fazer pessoas de fora se interessarem em trabalhar na empresa com um nome manchado que hoje é vista como a empresa do joguinho grande, que esta sendo indecisa no que faz.
A unica coisa que os fãs pedem é ouvir um pouco mais, os fãs e assim trazer muitas pessoas de voltas ao League 😉

"Não podemos mudar outras pessoas que insistem em errar e não querem nada, mas nós podemos mudar algo que pode acabar servindo de inspiração para alguém, e esse algo, somos nós mesmos." by superfenix51
7 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

parei em'' Buffs em campeões que estão insanamente fracos como Syndra ''

Além de fracos são pouco escolhidos. Não digo que ao todo eles são completamente injogaveis, mas hoje tem um valor nulo no competitivo (alguns) e são pouco jogados em sua grande maioria, estatiscas não mentem, ou será que só porque você não sabe jogar contra veio falar isto?

https://www.leagueofgraphs.com/

https://u.gg/lol/tier-list?rank=overall&role=middle

"Não podemos mudar outras pessoas que insistem em errar e não querem nada, mas nós podemos mudar algo que pode acabar servindo de inspiração para alguém, e esse algo, somos nós mesmos." by superfenix51
Chokkus
Dragão
Dragão

Esse post não faz muito sentido, btw
Já tomou seu café hoje?

Nada a ver esse post, o cara tá malucão, yasuo, syndra, orianna fracos? kkk tá muito na disney só no elo dele q é fraco então.

Bem o meu ponto foi falar de campeões que estão fracos no geral, que podem sim ter um poder mas estão fracos, tanto que o proprio Kami fala de alguns campeões em seus videos falando que muitos (no quais eu coloquei) estão no momento piores do que outros no topo.
Eles são jogaveis e tem boas funções, o meu ponto é dizer que eles simplesmente se encontram distante de muitos outros bons champs no momento e possuem estatiscas bem baixas comparadas a outros;
Até porque Syndra, Oriana e outros são picks fortes dms na mãos de pessoas que tem boas mecanicas, mas na mão de um midlaner comum, a win ratio é bem baixa. E agora são pouquissimos ultilizadas no competitivo.

Yasuo, está totalmente bugado, seu W esta funcionando errado, seu kit caso ele jogue contra qualquer um do meta atual ele simplesmente demora pra entrar no game, isso eu to falando de opiniões de pessoas também do High Elo que fizeram videos sobre campeõs fracos no momento se comparado aos atuais da mid lane. 

Em relação a runas faço uma errata, não são "fracas", elas foram criadas em um momento onde ninguem pediu e hoje possuem muitas coisas que ou estão fortes demais, ou fracas demais e a Riot não faz nada pra mudar, como o Conquistador, ou seja, funcionan de uma forma estranha.

Lógico que eles podem ser fortes em tal elo, mas de uma maneira geral, estes e muitos outros como Malphite e Wu, se encontram em um lugar estranho no meta, e não são tão viaveis no momento, abraço! Crititas sempre são bem vindas, o  post foi criado pras pessoas falarem sobre mesmo, seja algo bom ou não, pois quero saber quantos assim como eu e outros criadores de conteudo, acham também.
https://u.gg/lol/champions/orianna/build?rank=overall
https://www.youtube.com/watch?v=pUbgnE6jm68
https://www.youtube.com/watch?v=vhN4DOVslv4
https://www.leagueofgraphs.com/champions/builds/orianna/master

https://www.youtube.com/watch?v=Dwtvv6vDgOA

Eu acho que champions como Viktor e Orianna precisam de algum tipo de Buff ou rework em parte dos seus kits. Os dois champions foram criados em uma época onde não havia tanta mobilidade entre os outros campeões e as partidas duravam mais. Esse excesso de mobilidade e partidas mais dinâmicas acabaram fazendo com que seus kits envelhecessen mal. Nenhum dos dois possui mobilidade ou um stun (Orianna possui apenas na ult e o Viktor precisa que o adversário fique parado por um bom tempo em cima do W para que seja stunado) isso faz com que eles sejam muito vulneráveis a ganks e contra champions que possuem alta mobilidade ou bom cc. Além do mais são champions que precisam escalar para impactar a partida...e, no meta atual, simplesmente não há tempo para isso. Fazer com que seus controles de grupos fossem mais efetivos aumentando o slow dos seus w, mudar essas habilidades ou deixar eles mais fortes early game e menos no late resolveria os problemas.
yetiwar
Tropa
Tropa

Yasuo não tá fraco meu bom, foi inclusive nerfado alguns patches atrás por que estava um absurdo, com a runa do pezinho ele stompa a top lane