cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Enemy Chaser
Tropa
Tropa

Riot desmotiva os jogadores nas ranqueadas

Boa tarde e boa noite, rifters.

Quem é que nunca jogou as ranqueadas e tenta competir para buscar um elo mais alto? Acredito que muitos tem o objetivo de pegar gold e pegar aquela skin vitoriosa, principalmente a do ano ser do Lucian (que ficou muito bonita na minha opinião) e também pegar a famosa bordinha.

Sou main sup, atualmente Ouro 4, já fui Ouro 1 mas por besteira minha voltei a última divisão do elo. Tenho objetivo por pegar platina mas ultimamente está desmotivador por inúmeras coisas que acontecem nas ranqueadas e há um descaso por parte da Riot na questão de reports

Vamos lá. Você entra motivado para tentar ganhar a partida, tem consciência de quê testar campeão em ranqueadaPRINCIPALMENTE, se você nunca jogou com ele é dar um tiro no pé.

Mas enfim, você pega o seu melhor campeão que saiba jogar e faz a sua parte no jogo, ganha a sua lane e vai ajudar as outras. Contudo, no meio da partida, alguém do seu time quita ou começa a trollar. Você como bom jogador da comunidade limpa inocente da Riot, tenta virar e perde a partida. Ok, reporta e bora pra próxima. Vai lá você, motivado e joga e perde a sua lane (acontece), mas como bom brasileiro, você tenta virar o jogo e de repente, alguém começa a te dar rage e você tilta e perde de novo a partida. Você já tiltado, na esperança de quê algo aconteça de bom vai pra terceira partida e começa a trollar devido ao cenário do jogo e desanimado, quita. 

Amigo, o fato é: A Riot recebe os reports e passa pano. Porque? Cansei de reportar gente "inocente" (pra não usar o termo que eu quero, se não a [boazinha] rito bane), não faz nada. Depois de 10 partidas, encontro o mesmo cara e trolla. Eu já tomei ban season passada por rage e melhorei muito o meu comportamento.

Acredito que todos querem subir de elo e jogar numa boa, tentando dar o seu melhor mas é 5x5, impossível um único ser carregar (a não ser que seja smurf que é tóxico também, não são todos mas uma maioria sim, principalmente do elo Diamante).

Eu cansei de tentar pegar Platina nessa season e vou preferir o caminho mais fácil, não me estresso e garanto meu objetivo pois tu não tem um incentivo por parte da Riot em tentar melhorar, melhorar o contexto em geral. E só troll, gente que te xinga altas horas, gente que ignora as dicas que a gente dá, na tentativa de ajudar (principalmente jogadores que não sabem lidar com campeões que se curam).

Eu já fui ferro e não sabia que era feliz, pelo menos lá é uma selva tranquila que você já sabe o que irá acontecer. 

Já fui Ouro 1 porém não tenho mais nenhuma esperança de alcançar, devido a quantidade de trolls nesse jogo e o descaso. Fora que o MMR e ridiculo e espero que a mudança de tirar a md3 seja melhor.  

5 RESPOSTAS
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

complicado a mesma coisa está acontecendo comigo no prata,quando eu era bronze não acontecia esse tipo de coisa eu estou com uma lose strack de 6 e não importa o que eu faça eu sempre perco

Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Desanima demais bicho, tu vai da um gank os cara na disney.
Da vontade de desligar o pc na hora.
Soje
Arauto
Arauto

hur dur passa pano

me explica ai porque a Riot não é passadora de pano então? 

Hurr durr, vou defender a Riot, hurr durr. 

Passa pano sim, já cansei de reportar nego que trolla jogo e nunca são punidos. 

A riot não tem critério algum nas suspensões/banimentos, ja fiz até um post aqui sobre isso, se você quiser que alguem seja punido, tem que abrir ticket e ainda assim só se for por "toxicidade", nesse jogo você pode "trollar", ficar afk, intentional feed que eles não dão a minima, só não pode falar nada contra as "minorias" defendidas por eles, lacrar da dinheiro pra caralho agora, quanto a qualidade do servidor em relação a mecanica e jogabilidade eles não dão a minima. 🙂

Experimenta jogar no d3+ onde você ganha 15/18pdl game e perde 20/22 pra ver o que é desmotivador.