cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Audubon
Aronguejo
Aronguejo

Riot deve odiar normal game porque olha como é balanceado

Legal o balanceamento de normal game

E o time dos caras ainda tava premade e o meu aleatório pq teoricamente quando tem time premade o balanceamento coloca pessoas com mmr melhor no outro time, sóquenão

Gostaria q fosse um exempo isolado mas mais da metade das partidas em normal game é assim, vence o time que tá premade com a galerinha de elo maior

5 RESPOSTAS
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

Eu cansei de reclamar disso, mas a Riot não tá nem ai.
Eles dão a desculpa que o Normal game tem o próprio MMR e se fode ai.

Normal Game foi feito para juntar amigos e bater um papo enquanro joga.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Nah normal game é pra jogar sem se estressar cm pdl, cm amigos ou solo. Mas ai quando tem um balanceamento desses e o time inimigo tem um nivel tão acima q usa seu time como pano de chão ai fica muito mais estressante q ranked. N sei qual a noia disso, eu jogo contra diamante dboa, mas ai vc me coloca um prata pra equilibrar o bagulho e jogar contra esse cara...Tipo sabe quando vc ta dboa dai vc olha pra cima, mais pra cima, ainda mais em cima tem um maluco do tamanho do everest "oh, oh no"

Draicker
Lenda
Lenda

É pq o MMR da fila ranqueada é diferente da fila normal, são separados, duas coisas distintas, é chato, é desbalanceado, mas essa é a lógica da Riot (NA lógica).

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:
Nah normal game é pra jogar sem se estressar cm pdl, cm amigos ou solo. Mas ai quando tem um balanceamento desses e o time inimigo tem um nivel tão acima q usa seu time como pano de chão ai fica muito mais estressante q ranked. N sei qual a noia disso, eu jogo contra diamante dboa, mas ai vc me coloca um prata pra equilibrar o bagulho e jogar contra esse cara...Tipo sabe quando vc ta dboa dai vc olha pra cima, mais pra cima, ainda mais em cima tem um maluco do tamanho do everest "oh, oh no"

Exatamente... já comentei outra vez isso aqui; normal game virou o propósito inverso original dele

Quer jogar partida light e mais fácil? vai jogar ranked

Quer jogar partida tryhard e mil vezes mais difícil? vai jogar normal game

lol N/A lógica