cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Batman
Tropa
Tropa

Riot e Banimentos

Olá BatAmigos, seu herói chegou.

Estou aqui pra falar sobre algo que provavelmente muita gente já passou, denunciar aquele jogador e o safado continuar lá são e salvo. Pois bem, lembram do acampamento Yordle? O objetivo do acampamento yordle é diminuir o rage, trolls e afim, no entanto parece meio contraditório uma empresa que cria o acampamento yordle ser a mesma que recebe uma denúncia com provas "passar pano" pro infrator. Gostaria de compartilhar duas experiências que tive jogando.

Partida 1: Neste game um Varus (Que farmava menos que o suporte) foi RACISTA e HOMOFÓBICO e advinha só? Não levou ban, aparentemente aquela ferramenta de denúncia no cliente não serve pra nada.

Partida 2: Um cidadão desprezível chegou tiltado na sala, dizendo que ia trollar o jogo se alguem fizesse um pick diferenciado. Além disso também ofendeu o time, ficou se matando, roubando a jungle do nosso caçador, indo em lane errada, e ainda dizia que a culpa era nossa por trollar, tudo isso enquanto fazia live na twitch e mesmo com todas as provas? Nada.

Por isso gostaria de dizer que a Riot Games parece ser um tanto quanto HIPÓCRITA, uma empresa que diz prezar pelo respeito e uma competição amigável mas não bane RACISTA, HOMOFÓBICO E NEM TROLL. 

E para finalizar, VOCÊ SANGRA? 

6 RESPOSTAS

Bom e complicado, o Ban ou punição não e de imediato, na realidade demora msm, ainda mais se a as provas foram contra streamers.

Mas o que resta e esperar amigo, vc fez seu papel, a justiça nem sempre e rapida, tanto no LOL quanto em qualquer coisa que vc for fazer.
Talvez esse seja um preparativo para vida real, onde a justiça tbm e lenta.
Apesar de vc ser O Batman, a justiça pelas mãos, apesar de mais Rapida, talvez não seja o melhor caminho.

Pensar q ate mesmo o Batman tem problemas corriqueiros do Dia Dia, apesar que o mais impressionante e ele jogar LOL kkkkkkkkk Batman jogando LOL tai uma imagem que alegrou meu dia. Seu Duo e o Alfred? ou o Robin? ou o Coringa?
Sou Eu Olaaa
Tropa
Tropa

o sistema funciona contra chat e kiteres e so troll que nao rola msm paciência

Dizzie
Lenda
Lenda

Quem estraga a partida dos outros não recebe punição.
Mas quem reclama do jogador tóxico leva suspensão de chat ou até banimento. Simplesmente por ter expressado seu sentimento de frustração.

@Dizzie Nossa cara você disse tudo em poucas palavras.

É complicado mesmo, na rua podemos resolver com violê.... dialogo, como sempre resolvo. Mas espero que a Riot realmente melhore nesse quesito de banimento, pois a presença de algumas pessoas no LoL é desagradável.
Meu duo? Eu jogo com o Superman e a Wonder Woman as vezes hahaha

@Batman, ouvi falar que o Aquaman e Prata ainda e só joga de Nami 1kk de Maestria kkkkkkk dizem que ele sente uma atração por ela. Cara esquisito, Mas eu só ouvi falar em... não vá me comprometer com a Liga