cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Riot e Sua Desculpa Para Não Voltar Com Modos Antigos.

Eae guys vocês viram o Lol PLS? Pois bem vocês viram oque foi dito sobre os modos rotativos?.

Basicamente eles disseram que demora muito tempo para balancear modos como o star guardian e ascensão e que são muito caros para serem produzidos, e que vão focar em fazer modos com mais ''objetivo em campeões'' ou seja vão fazer modos mais simples e foda-se.

Mas relaxa eles vão colocar novas ults no Livro Supremo de ultimates.

🤡

11 RESPOSTAS

O que eles querem é que você fique feito um zumbi jogando o dia todo o Summoner's Rift, igualzinho ao que os Battle Royale fazem. O que eles fazem é mudar uma coisinha aqui e outra ali a cada 365 dias só pra tapear os viciados que tem a alma perdida nesse jogo.
E fala sério, você acredita neles? Eles não fazem porque não querem. E vamos lembrar: Eles dão essas desculpas só que o modo URF volta a cada 2 meses, as vezes até mais rápido.

A prova é tanta que eles só querem abusar unicamente e exclusivamente do MOBA deles que eles prometeram alguns jogos que contariam a história do League of Legends e até hoje nunca mais voltaram à tona, sendo eles o Ruined King: A League of Legends Story e CONV/RGENCE. Sabe porque eles anunciaram essas 2 mentiras? Pra gerar hype pro LoL (e gerou) para que jogadores novos e antigos jogassem o jogo (e jogaram).
E lembrando: Teve o Action RPG, o Fighting Game e o MMORPG, e eles (a Riot) nunca mais falaram absolutamente nada a respeito desses 3 jogos, e sempre que alguém pergunta o que aconteceu, eles simplesmente ignoram.

O Pinóquio ficaria orgulhoso.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Rioter só fala o que bem entende.

Eles não ligam pra comunidade, por isso quando eles lançam vídeos assim eu nem assisto por que sei que vai ser o blá, blá, blá de sempre e vão continuar focando em lançar skins.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

''Entendemos q URF SpellBook e companheiros são cansativos e repetitivos, e que vcs querem os modos de jogos antigos, mas toma aq One for All pro próximo evento''
Jünior
Tropa
Tropa

Meu modo favorito é o Odisseia, uma pena a riot fazer essa escolha. Me diverti demais com esse modo PVE e tendo o desafio de zerar ele foi o que me fez ir até o final. 

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Acho que PVE vão ser os últimos a sair, tipo bots da condenação, Star guardian e odisseia.

Modo rotativo tem muitos flopados, a maioria só quer jogar Urf e o livro supremo (Diria que é mais pela novidade, não achei esse modo grande coisa).

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.
sapo o agiota
Aronguejo
Aronguejo

Cara depois do evento odisseia o lol nunca mais foi o mesmo, pra falar a verdade eles podem melhorar mas não querem, unica coisa decente que eu vi nesse riot pls e que pode me motivar a continuar a jogar isso foi o sistema de conquistas, é eu nem sei se aquilo ali vai ser legal.
Ranked e extremamente estressante, você cai com nego tiltado é que te tilta tambem, e você fica nesse ciclo eterno de odio...
Urf é legal, mas já e a quinta vez que eles colocam o modo e não tem nada de novo nele, aram tá ali sendo o mesmo a uns 6 anos.
A equipe do tft parece que cuida mais do jogo deles do que a do lol mesmo, pelo menos 3 atualizações gigantes é que te motiva a voltar a jogar, raramente você vai ver alguem toxico lá, e a melhor parte e que só depende de você e o sistema de pdl não e tão abusivo quanto o do lol.

enfim mais um textão meu pra reclamar o quao horrivel o lol atual ta sendo, esse jogo não me gera mais do que extresse.
Recomendo que dropem aos poucos que nem eu to fazendo.
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

@sapo o agiota concordo pra caralho com você, já estava dropando o game também, agora com essa notícia de que eles não querem fazer mais modos legais desanimei muito.

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Riot games odeia o League of Legends e quer a qualquer custo matar o jogo.
Basicamente isso ahuhus.
A Riot está seguindo os passos da musa inspiradora dela, Blizzard, cadelinha da china e com pratica de negócios duvidosos, até o assedio é igual na blizz, A riot antiga que ouvia o feedback dos players, que fazia eventos diretos com a comunidade, tinha um quadro no canal mostrando artes dos players morreu e foi enterrada quando a Tencent adquiriu. R I P Riot Games

Cara, que coincidência! Acabei de fazer um post pedindo a volta do modo ESTRELA NEGRA e nem sabia sobre essa declaração deles de que custa muito e blá blá blá. Acho que o ESTRELA NEGRA foi o modo que mais gostei no lol: era simples, divertido, rápido, sem estresse, desafiador... Enfim, mesmo sabendo que não teve muita adesão dos players, queria muito ver de novo ;-;

Sinto saudades do Hexakill TwistedTreeline e do Cerco ao Nexus

Eu jogava twisted treeline as vezes tbm, achava muito divertido ;-;