cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Riot e seu incrivel teste de estresse

Eu acho incrivelmente nojento como a riot passa a mão na cabeça de gente toxica e trolls.
Eu tomei ban por simplesmente ficar na base e escolher não me estressar em uma partida que a botlane tava com 14 mortes somadas em menos de 20 minutos de jogo, em que o top e o jungle estavam CAMPANDO minha lane enquanto o meu top lanner tava freezando a lane e meu time inteiro me ofendendo e me tiltando ainda mais. 
Não vem com o papinho de que "ah, isso não e motivo pra vc ficar base e blablabla", cara, enfia essa frase de merda o mais fundo que você puder em qualquer cavidade do seu corpo que ser mais conveniente. Não seja hipocrita dizendo que você ficaria super tranquilo em uma partida assim, até porque já vi gente fazendo coisa muito pior por bem menos que isso e aposto que 90% delas não tomou ban e continua fazendo a mesma merda até hoje
parabéns riot

6 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Que bom saber que o banimento por AFK ta funcionando, tava ficando em duvidas já

PS: Toda vez que vejo um tópico desses eu sinto saudades do downvote ;-;, me devolve os downvotes Riot, por favooor!!!

#VoltaBoards
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

Por mais merd* que a partida esteja, ficar AFK é contra as regras de uma forma ou de outra, nossa única opção é continuar jogando, gostando ou não, é assim que o jogo foi feito e isso está bem claro para todos os jogadores.. se não quer mais jogar tenta dar surrender, se o time recusar só continua jogando de boas e espera o fim chegar.. a situação estando ruim vai fazer a partida acabar mais cedo né?

Tem gente que gosta de dizer o quanto é imbecil, incrivel

@Branca de Neve@  escreveu:
Por mais merd* que a partida esteja, ficar AFK é contra as regras de uma forma ou de outra, nossa única opção é continuar jogando, gostando ou não, é assim que o jogo foi feito e isso está bem claro para todos os jogadores.. se não quer mais jogar tenta dar surrender, se o time recusar só continua jogando de boas e espera o fim chegar.. a situação estando ruim vai fazer a partida acabar mais cedo né?

Até porque faz muito sentido você ser obrigado a passar raiva e ficar preso em uma partida ''porque sim", ser reportado por abuso verbal sendo que a unica coisa que eu fiz foi chamar o cara de incluso digital, o que aparentemente é mais grave do que ficar 1/8 ou ficar plantado na lane freezando ela e não mandando mia de proposito pra tiltar o coleguinha e depois chorar pedindo report

No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Mas fazer o que, sempre tem gente pra vim bostejar querendo pagar de certinho, mas deve dar rage só porque o jungle não deu o blue
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Falar "não importa, você tem que jogar a partida do mesmo jeito, você tá errado" é facil, até porque não foi você que tomou ban injustamente