cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e seu preconceito com os jogadores de Cassiopeia

Chego em casa, me sento na frente do pc para completar as missões no lolzin e me deparo com a seguinte missão:
>
"Compre botas em 4 partidas"
40 RESPOSTAS

:Champion42: (helicoptero n usa bota), :Champion30: flutua, :champion240: pra q bota ele cavalga, :Champion127: se arrasta em gelo, :Champion6: as “pernas” iriam furar a bota

Preconceito mesmo é . . .

:Champion69: não pode comprar botas porque não tem pés, é uma cobra . . .

:champion267: (cauda), :champion161: (tentaculos), :Champion34: (patas de galinha e fica voando, nem toca o chão), podem comprar botas e aumentar a velocidade . . . ???

wow

E tem peitos, porque os peitos são bem importantes de se lembrar.

A bota é simbólica ahusah

Nami não tem peitos…aquilo é uma bolsa de ar

Isso foi dito em um quadrinho bem humorado, não lembro de terem tornado isso algo oficial.

A Nami não compra bota, ela recolhe no mar pra jogar nos inimigos, tipo o que as mães da gente fazem com o chinelo.

Mas . . em teoria eles ainda tem pés que poderia usar botas, os que eu citei nem pés para botas não tem (anivia com pé de galinha dentro de uma bota n da muito certo . . . )

O Corki usa bota pra colocar mais peso no acelerador do helicóptero.
O Kled coloca a bota na Skarll e quando ela foge ele rouba dela.
O resto não faz sentido mesmo.

Nami god

Bota não dá dano

:champion161: olarrrr
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Esse mesmo, alias no quadrinho oficial da Nami mostrou que só os marai mulheres tem essas “bolsas de ar” no trecho que o marai corrompido Rasho aparece, além dos outros marai que aparecem depois é claro.

Quando a :Champion113: compra botas, quem calça é ela ou o Bristle?

O nome da taturana é bristle?

Diz ela que sim.

HAUSHAUHSUAHSU poxa

Porque você nunca mais respondeu aos meus tópicos?

Poxa, foi mal por isso 😕 eu tento responder o máximo possível mas nem sempre é possível, prometo interagir mais nos seus próximos posts

Poxa, foi mal por isso 😕 eu tento responder o máximo possível mas nem sempre é possível, prometo interagir mais nos seus próximos posts

xo faze uma pergunta, como vc conseguiu ser moderador? Joga a quanto tempo? Você concorda que o Rioter Shin Kazuo é o Rioter mais gente boa de toda historia do LOL?