cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
willbr69
Tropa
Tropa

Riot e um lixooo

Entra ano e sai ano e o lol continua a mesma merda nego so pega troll você ta no prata e so  cai com ferro ou bronze isso vai ate o ouro nao sei nos elos mais alto; tenho vergonha de pessoas que estudaram não conseguem fazer um bom trabalho com a quantidade de jogadores,pelo jeito voces nem ligam so querem grana e Hacker que nao e banido mas quem morre pra ele sim e banido pelo sistema patético de vocês, vocês nem podem se chamar de desenvolvedores pq sao umas pidas nao conseguem arrumar o mais basico no lol a anos e uma vergonha estrama so dao bola pros elos mais alto. Queria mesmo e que um hacker acabes se com o site ate voces realmente tar atenção pros erros grotescos de voces    Realmente isso vai continuar por anos e que uma pura vergonha pros dias de hoje se sentiria vergonha em dizer que trabalho na riot games, pelo simples fato de nao fazerem nada. nem sei mais o que dizer e muita vergonha e nojo de vocês 

2 RESPOSTAS
Xola Maixxx
Tropa
Tropa

Respeitei a Riot por um bom tempo, mesmo com algumas punição extremistas e injustas que vi, mas mudei minha visão depois que descobri o esgoto que está esse servidor, cheio de jogador com script, e o mais ridículo, é a posição da Riot, que faz de conta que não sabe nem o nome do programa que estão usando à rodo, até mesmo no high elo, coisa que se descobre com menos de 10 minutos de pesquisa. É foda, já é o quarto criador de conteúdo que fala sobre o mesmo problema, e o pior são os mesmos jogadores. Os caras são tão impunes, que são garotos propaganda de alguns dos sites que vendem a **cogumelo do Teemo** desse script, e a Riot faz o que à respeito disso?
Diz que não tem informações pra combater o hack...
Ridículo.

SIRTATE 4
Tropa
Tropa

Espero que voce entenda, que vc é lvl 39, n deve jgoar tem nem 1 ano
E por isso nao sabe e nao tem consciencia de todas as açoes que a riot fez no jogo nos ultimos 7 anos! Entenda que existem MILHOES de jogadores no mundo todo e analisar um por um é uma coisa complexa e que leva tempo! Todos serão punidos, como sempre foram, é apenas questao de tempo, e sobre os trolls no seu time, isso existe ate no challenger. E isso tem um motivo, seu MMR esta baixo, voce mesmo estando bronze II, seu nivel de habilidade é comparavel com o de um ferro, entao ao inves de culpar a empresa, culpe a si mesmo, e busque evoluir