cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Riot e você contribuindo para um milhão de smurfs no jogo

Sim, tempos atrás, constava nas políticas da Riot quando dava alguma advertência o entendimento de que o jogo é um ambiente competitivo e por isso respostas inflamadas são naturais (durante o jogo).

Agora observe que a Riot tem banido inúmeras contas de jogadores antigos e eu sempre tenho jogado minhas partidas sempre com 9 smurfs nos times. Ou Seja, isso é absurdo. Mesmo que você diga, mas é o balanceamento, não justifica.
A empresa tem essa conduta dos bans infantis como se fosse mudar cabeça de marmanjo de 30 anos, de homem de 40 ou mesmo de moleque MGTOW já pelos 20 e poucos da vida (haushasuhau) e aparentemente essa política de bans por rage não tem surtido resultados.

Quem tem colhido os frutos dessa política tem sido as pessoas que só querem subir de elo, que acreditam e se dedicam ao sistema ou aqueles que só querem jogar casualmente já que ninguém vai deixar de criar outra conta por tomar ban de rage.

E quem denuncia acaba também tendo uma parcela de culpa nesse ciclo, o que acaba prejudicando todo o jogo e não só as pessoas que você denuncia.

Prova que não to errado: Mudanças que vem por ai no matchmaking e elos já anunciadas pela Riot nesse fim de ano.

0 RESPOSTAS