cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Riot está pensando em remover os Duos da SoloQ

Hoje a Riot fez um post no site dela, e alguns YouTubers até falaram sobre isso. Bom eu fui ler, e bom eu achei essa ideia boa mas um pouco preguiçosa por parte da Riot. Segundo eles, a SoloQ fica muito desbalanceada quando tem 1 duo no seu time e no outro não tem e com isso demora muito mais e muitas pessoas são forçadas a cair autofill pra ir mais rápido. A sugestão deles é deletar os duos da Fila Solo/Duo e tonar apenas solo, e fazer com que a Fila Flex seja só com time fechado de 5 pessoas, porque quando se tem duos ou trios, o sistema demora mais pra achar partidas.

Bom eu achei isso uma ideia muito boa,eu sempre detestei duos na SoloQueue, porque muitas vezes o Duo sempre é tóxico e fica enchendo o saco na champion select pedindo pros outros 3 randoms trocarem de rota com eles pra irem juntos. Sem falar na infestação de Duos que entram  na partida, feedam e quitam do jogo.

Eu acho a ideia da Riot de acabar com duos super viável, porque a SoloQueue tinha que medir seu desempenho individual e isso cortaria muito eloboost, visto que tem gente que compra conta lvl 40 de elo baixo e vai duo com o amiguinho e stompa os outros só pro amiguinho subir de elo. Com o fim dos Duos acho que realmente a SoloQueue seria muito melhor e o nível de eloboost/autofill ia sumir de vez.  Não sei o que a Riot tá esperando pra deletar os duos logo.

PS: Pra quem quiser ver o que eles disseram:

https://www.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/o-cenario-competitivo-primeira-etapa-2022/

1 RESPOSTA

images (6).jpeg

Nossa, eu nunca vi esse tipo de Duo, que kita e sai, sla, acho que eu por estar no ferro nunca vi isso, mas a grande maioria dos duos que vejo entrarem ( isso quando estou solo sem meu duo ), realmente sao toxicos, tipo eles ficam babando o ovo de um o outro e nunca aceitam estarem errados é paia.

Porem eu sou contra, eu tenho meus 2 duos e jogamos bem juntos, estamos subindo de elo juntos e sem falar que  é a minha primeira vez como player competitivo ( e a deles dois tambem ), sabe, FLEX é tipo, um bando de amigos que vai jogar normal game na pura zueira, nao da para jogar competitivamente sem falar que é uma bosta, voce cai com o regerinho marques mono Sion e com Aninha 123 mono Lux e seu outro amigo Andre mono Miss Cega que feedam e etc e voce com seu duo querendo jogar full serio.

Sem falar que na grande maioria das vezes ( me refiro a mim quando digo isso ), os players solos que sao os mais Toxicos, eles kitam, fazem pirraça, fazem mil e uma coisas.

Mas no fim das contas todos sabemos que a falta de comunicaçao do time é imensa, mesmo se retirarem os duos, isso nao vai impedir voce de cair e perder partidas, ou muito menos aumentar as chances de vitorias, a gente sabe que com isso, provavel que mts pessoas vao recorrer a elo jobs pois nao vao poder jogar juntos com seus duos, pode se dizer que é carencia, mas pense comigo, nao posso jogar com quem jogo bem e tenho confiança para que arriscar cair com 5 randons sendo q eu ja nao jogo muito bem, etc, meu amigo falou isso para mim sabe, e como eu havia dito antes, a falta de comunicaçao é imensa, os cara nao pingam, nem a o menos falam no chat se nao for para se gabar ou para xingar, o chat só serve para brigas, e na minha opniao nem pode se culpar os duos pela falta de comunicaçao dos times, eles apenas estao fazendo o que as pessoas nao fazem.

e esse negocio de demorar para achar partidas, sinceramente nao me importo, por mim que demore a eternidade, mas que eu nao caia com primatas novamente.

perdao se eu tiver ofendido ou algo do tipo, mas está e a minha opniao.