cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vini Lupus
Tropa
Tropa

Riot está roubando nossos PdLs

Ir para a solução

Olá galera, venho aqui pra reclamar e expor uma situação lamentável que eu e muitos outros sofrem. Que é a RIOT usando um sistema que impede que a gente possa subir de ELO.

Sei que muitos vão rir, sacanear e dizer que isso é desculpa de quem não consegue subir de ELO. Mas como alguém pode subir quando a quantidade de PdLs que ganhamos é metade do que perdemos?

Isso mesmo, no meu caso eu estou ganhando 8 PdLs e perdendo 16 PdLs, ou seja, para cada derrota minha eu preciso ganhar 3 partidas seguidas pra poder ganhar PdL. Para eu poder subir de ELO deveria ter uma taxa de aproveitamento maior de 75% de vitórias. Sendo que essa taxa é a mesma de jogadores Desafiantes isso que existe alguns que nem isso tem.

Estou aqui falando do descaso da RIOT, pra não dizer coisa pior.

Está obvio que a RIOT está prejudicando prejudicando, está pouco se importando ou pior, está deliberadamente reprimindo o desenvolvimento de jogadores Low Elo seja pelos motivos que for.

E como parece que a mesma não pretende fazer nada pra mudar isso venho aqui para achar mais jogadores com o mesmo problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Olha não quero colocar mais lenha na fogueira mas sinceramente...eu tenho a teoria de que o rank que você vai alcançar já é decidido no momento que você faz uma conta.

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Cara, simplesmente ta fazendo tempestade em copo d'agua.

O sistema de PDL não é feito para ser fácil subir de Ranque/Elo, não faria nem sentido ganhar 20 PDL por vitória e perder 8 PDL, o sistema é feito para te FORÇAR a ganhar mais do que perde (no seu caso, tem 54% de vitória mas que recentemente era 49%), seu MMR então encontra-se baixo.
Continue jogando, continue vencendo e aumentando seu MMR que então começara a ganhar mais PDL e perder menos, mas NUNCA o ganho será menor que a perda.

Ah, e não é descaso da Riot, ela basicamente fala a mesma coisa que eu expliquei, além de já ter feito alguns balanceamentos no PDL e MMR desde o inicio do ano.

Tu está vendo agora, mas minha taxa de vitórias era de 56% quando isso começou a acontecer. Cheguei a ter 20 vitórias seguidas e quando estou próximo de pegar Ouro finalmente eles começam a me roubar.

Você fala que o sistema de PdL não é pra ser fácil, concordo. Só que isso que a RIOT está fazendo é literalmente roubar meus pontos. Ela está tirando 50% das minhas chances de subir.

Se eu perder 2 partidas vou ter que ganhar 5 pra poder me recuperar. Agora vai me dizer que isso é justo?

Billy Ostra
Dragão
Dragão
Tu joga flex , pelo oq eu vi no seu ogg, então você tá reclamando sobre a flex certo?

As partidas são desbalanceadas, qualquer elo pode jogar com qualquer elo, tem partidas que você vai pegar ferro no time inimigo e ganhar deles, por isso vai ganhar os 8 de pdl.

Acho que não faz sentido reclamar de uma fila (flex) que já é desbalanceada só pelo fato de existir
É justo sim, mesmo com a Riot tirando (assim como você diz) 50% de suas chances de subir, ainda sim são chances altas, e de qualquer forma, ela tirando essa chance ou não, continua sendo 50%, afinal, só tem duas opções, ganhar ou perder.

Na sua logica então eu nunca vou subir de Elo, já que 50% de chances de vender e perdendo 100% a mais de PdL que ganho, logo a cada 10 partidas eu perco 40 PdL.

Na moral, a RIOT está roubando a gente.

Tá, mas eu não posso ser punido por algo que é estipulado pela RIOT.

E mesmo assim, eu estou acompanhando e registrando os elos dos jogadores que ando jogando e não está desiquilibrado.

Não existe argumento que justifique dar X PdL numa vitória e tirar 2X PdL na derrota. É IMPOSSÍVEL subir de elo assim.

Espero que eles resolvam isso ou entrarei na justiça.
Ok..
Cara, se pra você é algo tão absurdo assim isso e como você mesmo diz, é impossivel subir de elo, então PARE DE JOGAR.

Não adianta nada ficar reclamando e cobrando da empresa satisfação pra algo que pode não estar 100% balanceado, mas está SIM correto, se é algo na qual aparentemente ta até tirando seu sono, te impossibilitando de viver e se relacionar com outras pessoas (já que aparentemente é algo tão extremo), então só para de jogar ranqueada ou então desinstala logo o LoL. Riot não ta obrigando ninguem a jogar ranqueadas e muito menos o LoL.

Não é simples assim, quando se joga esse p*rra de jogo desde 2012 e isso se torna quase um vicio, uma das coisas que mais motiva sua vida (para o bem e para o mal) é extremamente frustrante saber que o sistema esta SIM me prejudicando. E falo mais, não só a mim, mas a milhares só aqui no Brasil, quantos comentários eu já ouvi dizendo que a pessoa passou por isso e depois fez outra conta e subiu pra Platina ou Diamante, incontáveis. Só que esta é minha única conta a quase uma década e com mais de RS1500 investido diretamente nela, fora o indireto e não vou desistir dela porque a empresa está errada.

Talvez seja esse o objetivo da RIOT, fazer com que jogadores antigos sejam obrigados a investir do ZERO numa nova conta, afinal ela ganha dinheiro assim, na compra de cosméticos. Eu não estou pedindo nada de absurdo, só quero que a empresa pare de me roubar, de me prejudicar e pare de fingir que isso é certo.

Não cara, não vai ser uma nova conta que vai te colocar 1/2 elos acima do seu atual. Em questão de subir ou não de elo, posso falar X coisas que você vai inventar motivos pra eu estar errado.

Toda pessoa que tem um elo mais "alto" (platina+) fala que se tu for bom e merecer um elo melhor você consegue, agora qual o sentido de acreditar na palavra de alguém que tá estagnado no mesmo elo fazem anos e coloca a culpa toda na Riot? Só admite que tu é ruim cara, primeiro passo pra conseguir melhorar.

Isso só me faz rir cara. Tu nem me conhece, nunca me viu jogando e a única coisa que tu sabe de mim é que estou com 54% de vitórias na flex. O que parece é que tu esta só me desmerecendo.

:Habilidades245:

O engraçado é tu me julgar tendo a mesma taxa de vitórias que eu, na verdade. 

E realmente eu não vou conseguir sair jamais do prata entanto continuar a perder o dobro de pontos que ganho e se tu tivesse na mesma situação que eu tu iria cair rapidinho. Na verdade se tu perder mais uma tu já volta pro Ouro I.

O que tô vendo que o pessoal não se importa com os problemas dos outros.

CHUPA KOOL
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, diferente do babaca ali, eu te entendo o que vc diz apesar de discordar, mas vou tentar explicar o por que vc está equivocado, o sistema de balanceamento do lol não é baseado no Elo em si, mas no MMR que cara elo representa, no seu caso que ta prata 4, o mmr varia de 1150-1209. então se você tá vindo de muitas vitórias,e seu MMR passa desse valor, mesmo vc estando no prata 4, então seu MMR seria de prata 3, o jogo vendo que você está abaixo de onde deveria estar, impulsiona suas vitórias te dando mais PDL, mas o mesmo acontece no contrário, se você tem muitas derrotas e seu MMR tá de bronze 1, e você está acima de onde deveria estar, o jogo te pune dando menos pontos do que você merece, mas isso não vale na flex, onde a riot tirou o balanceamento mais correto pra galera poder treinar pro CLASH

E vendo seu perfil, vi que você ainda não terminou a md10 na soloq, se é dela que estamos falando de fato, durante a MD10 o jogo coloca um "elo base" pra suas partidas, mas quando vc termina a md10, o elo muda totalmente

Eu entendo o que tu diz, e por muito tempo até achava justo, até então entender o que realmente rola.

O Sistema realmente tende a determinar o ELO que cada um vai ser. Exemplos disso foi na época que meu WIN RATE tava subindo, tive 20 vitórias seguidas e quanto mais eu ganhava menos PdL eu tinha no final das partidas.

Esse discurso até parece fazer sentido "você ganha aquilo que seu jogo merece ganhar", mas isso não é valido no momento que a pessoa começa a ganhar mais partidas e o SISTEMA acha que tu não merece estar no ELO que está.

Pensa nos seguinte caso:

Prata IV com média 50% WR ganhando e perdendo a mesma quantidade de PdL, no final de 10 jogos ele vai terminar com a mesma quantidade de PdL.

Mas reflita sobre o próximo:

Prata I com média de 55% WR ganhando 8 PdL e perdendo 16, no final de 10 jogos mesmo que ele ganhar 6 jogos o mesmo vai acabar com -16 PdL.

Agora tu consegue entender onde está o erro do SITEMA?

E digo mais, esse sistema ele estimula que players de contas antigas com mmr baixo façam contas novas e assim tenham que comprar novos conteúdos colecionáveis e que players de ELO alto possam abusar de contas smurfs. 

Outro Gato
Aronguejo
Aronguejo

Entendo sua frustração e acredito que de uma forma ou de outra todos passamos por isso, mas tipo, você está mesmo ganhando 8 e perdendo 16? Tem como printar isso, sla?

Se for isso mesmo o problema está no MMR, cara eu jogo desde 2013, nunca vi isso, que loucura.

Realmente eu estou perdendo 16 e ganhando 8 e a alguns meses atrás eu estava perdendo 22 e ganhando 11, tinha melhorado depois de reclamar no suporte, mesmo eles falando que estava certo.

Teve uma partida que eu ganhei que fiqui com -3PdL.

Me diga, como alguém pode subir de elo se perde o dobro que ganha?

E sim eu tenho prints e já mandei pro suporte de novo.

Olha não quero colocar mais lenha na fogueira mas sinceramente...eu tenho a teoria de que o rank que você vai alcançar já é decidido no momento que você faz uma conta.

Não sei se é bem assim, mas que esse MMR é algo de estipula qual elo os players vão ficar é.

Esse sistema já mudou faz tempo,isso não acontece mais. A própria riot disse no post sobre as rankeds no meio do ano.
Disseram que mudou, mas continua acontecendo.