cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HurryInBush
Tropa
Tropa

Riot, eu mudei e quero provar e se possível..

Oi, eu era tóxico, tipo sério, de perder contas e tudo, obviamente voces sabem, eu vou chegar ate a honra 5! Sério! E se eu conseguir, pediria uma das skins mais lindas, ao meu ver do jogo....
E L I S E Vitoriosa!
Ou se não ganhar a skin, uma das cartas a mão que vocês deram. Ou só um Parabéns do Tryndamere ou Ryze! Eu tô na mina melhor temporada e não quero perder.... A conta! Os pdls eu meio que me esforço em todas partidas, e "tô bem" quero fechar essa temporada, como a melhor, a minha melhor. Platina IV com Win 68% pra mim já está super ótimo! Me motiva a querer rankear na próxima season que VAI SER MUITO MAS MUUUUUUUUUITO DINÂMICA! Desculpem o textão. Podem rir eu sei que é doidera
4 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Eu mudei, tira o BAN das minhas 3 contas por favor.
O MC Emo também tira o BAN das 5 contas dele.
O Hastad também tira o BAN das 14 contas dele.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Eu nao me referi a isso. Eu mereci perder as 5 contas, que perdi. Aceito isso, violei as regras do jogo e fui babaca. Para cara! Eu só queria me orgulhar de mim mesmo...
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

Véi tu tá pedindo uma skin da Riot por se comportar como deveria kkk
Klauster
Aronguejo
Aronguejo

Ownt.. Eu te apoio! Se mudou mesmo como disse, continue assim daqui em diante, fico feliz por você! ❤️