cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Roya
Tropa
Tropa

Riot, faça alguma coisa

Eu sei e conheço bem a comunidade de League of Legends, jogo isso desde 2012 e já gastei uns 5 mil reais na minha conta, e uma coisa eu não consigo aceitar, como alguém fica bem fazendo esse tipo de coisa? É incrível a quantidade de gente doente que fica dando palco pra esse tipo de atitude, eu tenho nojo dessa comunidade, mas não abandono o jogo pois fiz ótimos amigos aqui, vejam o vídeo:

Esse tipo de atitude que fica impune dentro do servidor, piadas sobre se matar, coisa ridicula, a empresa vai fechar os olhos também e não dar nenhum ban? Reportar no final da partida não serve de nada se mandamos tickets sempre e recebemos uma resposta automatica. Simplesmente ridiculo.

5 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Wtf cara, nunca vi 2 pessoas tão patéticas na minha vida.
Rydrake
Barão
Barão

Quer saber, sei que não pode expor jogador no fórum, mas nesse caso eu não to ligando pra a regra, @Roya . Reporta por ticket e denuncia na Twitch usando esse link do teu vídeo. Esse cara é NOJENTO.

MODERAÇÃO DO FÓRUM ANTES DE MOVER

OU APAGAR, 
vejam esse vídeo e ajudem isso a chegar na Riot, por favor. Nunca pedi nada =/ 

Tem que ser muito doente pra falar uma merda dessas...
Um cara desse não precisa de ban e sim de uma surra!

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Eu só expus esse jogador pois achei essa atitude ridícula demais, ele e o amigo dele claramente não tem empatia nenhuma por ninguém. Mandei ticket e se quiserem podem mandar tbm que eu agradeço muito.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Roya,

Nesses casos além de enviar um ticket para a Riot como foi feito, também recomendo que entre em contato com o pessoal da Twitch, pois grande parte das ofensas também foram feitas na live.

Sobre o reporte, não queremos que o fórum vire um local para denúncia, pois pode incentivar perseguições entre os envolvidos, também lembre que os moderadores do fórum não tem poder de ação dentro do jogo, então tive que editar o tópico removendo o conteúdo.

Minha opinião pessoal, esse tipo de comportamento só pode ser combatido pelos próprios players, olha o chat incentivando o streamer a ser desse jeito ridículo, começa a ir cada vez mais além só piorando mais e mais o tipo de conteúdo e comportamento. A Riot ou a Twitch pode a até banir, mas só incentiva o jogador se vitimizar e fazer a volta milagrosa e dramática com mais viewers.

Sinceramente, se você ver alguém com esse tipo de atitude, comece a dar um feedback pro cara, fala que o comportamento dele é ridículo logo em seguida silencie e não dê atenção ao mesmo, próxima partida quando ele repetir essa atitude, outro jogador vai dar o mesmo feedback, e assim por diante. Vai chegar uma hora que ele vai parar pra repensar, pois o pessoal faz isso por atenção, então como sempre, nunca alimente o troll.