cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Riot forçando os Eternos

A partir de hoje quando você é eliminado é obrigado a ver as estatisticas/ Eternos do time inimigo. Se você quiser ocultar tera de apertar N toda vez que for eliminado.

Enfim, o que custa deixar uma opção de ocultar permanentemente os Eternos inimigos? Me desculpem, mas eu não jogo lol pra ficar vendo as estatisticas de outros players.

5 RESPOSTAS
RodoviaMorro
Tropa
Tropa

Concordo apesar de ser um sistema meio inutil na minha opinião se desse algo legal como uma skin EA etc não da nada e só algo para tiltar o inimigo 

vamos supor

tenho maestria 7 com qiyana

1k de abates

20k de monstros abatido

não tenho isso só supondo mesmo

dae cara vai lá digita "kkkk brigado pela 1001 kill"

convenhamos  é algo muito ínutil é praticamente para tilt 

é morre e aperta N e muito chato

Draicker
Lenda
Lenda

Me diz uma coisa, isso acontece mesmo q vc vá naquela barrinha do canto superior direito do client, em interface e desabilite a opção "Exibir Marco de Eternos"?

Sim, mesmo desabilitando você continua vendo as estatísticas de outros players.

Brave Bird
Lenda
Lenda

e daí?
coisa mais normal do mundo é ser morto em outros games e ver o cardzinho do inimigo com seus troféus, conquistas, bla bla bla, vai tiltar por isso? quanto mimimi

Eu posso ver o kda de todos os players apertando tab, e as informações de dano/ assistências do abate estão no relatório de combate.
Simplesmente não há motivo para mostrar as estatísticas/ conquistas dos outros players durante a tela cinza.