cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Riot manipula resultados de jogos através dos membros do time

Infelizmente, tem dias que isso acontece. 

Como explicar eu jogando bem sempre consistente estou com taxa de vítória negativa, priorizando objetivos sempre com kda excelente e todos no meu time negativos ruins, ragers feedam e quitam.

E não adianta tentar explicar...mesmo de master yi é um peso enorme carregar esses caras sempre negativos, nos últimos 4 ogos não tinha 1 jogador com kda positivo no meu time, ninguém ouve calls, so rage, rage, troll, morre com menos de 1 minuto de game e eu lá, sempre jogando bem. Consistente pra caralho nos ultimos 30 jogos.

Ai vai la o queridinho da riot, o puxa saco joga mal pra caramba, joga todos jogos mal, um ou outro vai bem e fica com taxa de vitória de 60 %. Esse jogo é muito desonesto.

Da mesma forma que eles nos banem por rage, deveríamos processá-los por manipulação de resultado.
Fica a dica.:champion35:

15 RESPOSTAS

Eu tenho que concordar com você. Mais um detalhes é que eles apenas são pessoas desgostosas da vida mesmo, infelizes.

Exemplo é que se você cria um post desses, não sei como, mais a partir de agora, suas filas serão mais "felizes" ainda.

Um exemplo é que você vai jogar sozinho, e do nada, alguns outros ficam só passeando no mapa, e ti olhando jogar, rindo da sua cara.

Eles fazem isso mesmo. Eles são tão incapazes, que a única coisa que os resta é puxar o tapete dos outros.

Acaba sendo assim mesmo.
mas mesmo assim dá para subir.

Vou ti dar um pequeno exemplo, estando ouro 1, estava com mmr ouro 4. Veja um exemplo agora estando em ouro 2. Mesmo MMR Ouro 4.

Eu não sei mais o que é jogar uma partida boa. Eles manipulam MMR para prejudicar. Por isso guardam segredo o cálculo de mmr. Assim eles conseguem ferrar com qualquer um.

Isso é atitude de estelionatário pelo que eu saiba.

Eu também passo por isto, mas isto acontece a anos, a diferença é que agora o pessoal ta começando perceber que os resultados estão sendo de certa forma manipulados.

Não adianta postar aqui, vocês tem que postar no reedit e esperar que o pessoal de muitos likes

Comigo é jogador de level 30-35 que nao sabe nem que dia é hj!
Dizzie
Lenda
Lenda

Cara, acho que você está tiltado. Dá um tempo do jogo.

Mas veja bem: Mobas são um eatilo de jogo que necessitam bastante estudo de estratégias para que você tenha chances de ganhar uma partida. Não é apenas pegar um champion roubado e sair catando kill pra ficar com KDA positivo. Você tem que pensar estrategicamente para contornar as desvantagens (por exemplo,um jogador ruim no seu time).

Não entendi essa parte de "Riot está manipulando resultados". Sua winrate é reflexo do seu desempenho nas partidas. Tudo bem que caímos com caras ruins de vez em quando, mas se você realmente é bom, vai manter sua winrate alta.

@Dizzie A grama do vizinho é sempre mais verde. O LoL evolui, a comunidade não.

Apenas 1 platina
Aronguejo
Aronguejo

Então, V. Hardcore, isso acontece em rankeada ou normal game, ou nas duas modos? Eu sempre desconfiei que tinha algo errado nesse jogo.

Tenho quase certeza que isso é conhecimento geral no reddit, e todos lá entendem muito bem o porque disso acontecer. Só aqui que por algum motivo as pessoas não gostam de pesquisar.
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

LOL
Renatossauro
Tropa
Tropa

Eu não entendo como pode haver um ranke se eu jogo com pessoas Silver e Iron no mesmo time que eu . Se eu sou Bronze deveriam haver apenas bronzes no meu time. Isso aqui tá errado. Não importa o KDA. Mesmo porque ter um KDA alto com um só jogador e perder todas as partidas vc fica Ferro. E tendo um Péssimo KDA mas fazendo as torres e drags e ganhando o jogo vc ganha.

Estamos em 2019 e isso n muda, resultados com certeza manipulados pela rito, vou mudar p dota 2 e ver se vou gostar, nunca gastei nem vou gastar nem um centavo nesse jogo é pura manipulação, nos enganam e mente, pena q o jogo é viciante.