cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senko0
Arauto
Arauto

Riot não esta mais banindo trolls

Eu não sei o que está acontecendo na empresa da RIOT ultimamente, mas esse jogo decaiu demais, então vai aqui meu desabafo.

Eu estou com menos de 50% de vitoria em todas as filas, meu jogo não mudou, não desaprendi a jogar e mantenho minha gameplay sempre em dia, ja fui d4, hj em dia não consigo vencer uma partida em nenhum modo de jogo, normal, flex ou soloq pq simplismente a riot esta com um matchmaking pavoroso, vou explicar logo abaixo

Eu fui jogar um normal game de vladmir no mid pq o jogo me botou no autofill, até ai tudo bem, ai cai um cidadão tiltado na jg que por algum motivo fala que vai feedar, até ai tudo bem tbm, mas um dia normal no league of legends, mas depois eu reporto o cara e mando ticket pra riot eu recebo a seguinte resposta 

riotaws.png

Vc recebe esse tipo de resposta da RIOT e imagina, hm... eles devem ter tomado providencias contra ele certo ? ERRADO !

quando vc olha o perfil do jogador que fica se matando em looping e destruindo partidas por mero prazer é isso aqui que acontece na pratica:

trolllol.png

O cara ta trollando varias e varias partidas depois do meu report a partida q eu reportei ele foi aquela ali de Pantheon até o jogador ser banido ele causa uma devastação na partida de outras pessoas, tanto normal game quanto ranqueada, isso SE ele for banido.

Ai eu te pergunto vale apena jogar lol ? Essa politica de banimento esta boa ? um cara precisa trollar 500 mil partidas em sequencia pra ser banido e isso se ele for banido, na minha opnião basta 1 atitude ruim ja seria passível de banimento, afinal REGRAS SÃO REGRAS, se existem regras de NÃO PODE FEEDAR INTENCIONALMENTE então pq não banir de imediato quando alguém infringe essas regras ? O engraçado é que certas regras da RIOT funcionam de imediato, mas somente só forem casos de crime como por exemplo: homofobia, racismo, xenofobia e machismo, abuso verbal custuma funcionar mt bem tbm, ou seja, o cara que é troll ele ja sabe que é so ele não digitar uma palavra que ele não vai tomar ban, mas se ele agir como um troll ta safe pq qualquer coisa ele vai alegar que "eu tava jogando mal mas não estava trollando" sendo que ele escreve no chat que vai trollar, ele se mata em looping andando pra frente mas msm assim ele não toma ban. Quando que vcs vão arrumar esse bot de vcs ? pq claramente ele não esta funcionando e mandar ticket tbm não esta funcionando, pq o funcionario da RIOT, vai la no FAQ dele e vai copiar e colar uma resposta bonitinha pra vc ficar feliz e não vai resolver nada, o funcionario esta ali apenas pra acalmar os animos, mas não vai de fato resolver o seu problema, ou seja, vc cria ticket só pra desabafar pq não adianta de nada. 

E esse tipo de jogador acima é só 1 caso de varios que eu tenho por dia, esse caso ai foi mais gritante pq ele digitou no chat que ia feedar e ele se matou em looping andando pra frente, que seria provas mais que suficientes pra levar banimento de imediado, mas por algum motivo ele não levou, isso fora os tiltados que vc pega todo dia q eu sempre eu reporto por atitude negativa mas não parece surtir efeito algum.

Muda esse matchmaking RIOT que está pavoroso o jeito como vc está arrumando os times, eu entro em partidas aonde todas as rotas tomam pressão e eu não tenho o que fazer, todo jogo é isso o time do outro não tem pontos fracos pra explorar o meu tem todos os pontos fracos, esse jogo ja foi mais equilibrado e pra piorar os troll não estão mais recebendo punição.

9 RESPOSTAS
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

@Senko0  escreveu:

Eu não sei o que está acontecendo na empresa da RIOT ultimamente, mas esse jogo decaiu demais, então vai aqui meu desabafo.

Eu estou com menos de 50% de vitoria em todas as filas, meu jogo não mudou, não desaprendi a jogar e mantenho minha gameplay sempre em dia, ja fui d4, hj em dia não consigo vencer uma partida em nenhum modo de jogo, normal, flex ou soloq pq simplismente a riot esta com um matchmaking pavoroso, vou explicar logo abaixo

Eu fui jogar um normal game de vladmir no mid pq o jogo me botou no autofill, até ai tudo bem, ai cai um cidadão tiltado na jg que por algum motivo fala que vai feedar, até ai tudo bem tbm, mas um dia normal no league of legends, mas depois eu reporto o cara e mando ticket pra riot eu recebo a seguinte resposta 

riotaws.png

Vc recebe esse tipo de resposta da RIOT e imagina, hm... eles devem ter tomado providencias contra ele certo ? ERRADO !

quando vc olha o perfil do jogador que fica se matando em looping e destruindo partidas por mero prazer é isso aqui que acontece na pratica:

trolllol.png

O cara ta trollando varias e varias partidas depois do meu report a partida q eu reportei ele foi aquela ali de Pantheon até o jogador ser banido ele causa uma devastação na partida de outras pessoas, tanto normal game quanto ranqueada, isso SE ele for banido.

Ai eu te pergunto vale apena jogar lol ? Essa politica de banimento esta boa ? um cara precisa trollar 500 mil partidas em sequencia pra ser banido e isso se ele for banido, na minha opnião basta 1 atitude ruim ja seria passível de banimento, afinal REGRAS SÃO REGRAS, se existem regras de NÃO PODE FEEDAR INTENCIONALMENTE então pq não banir de imediato quando alguém infringe essas regras ? O engraçado é que certas regras da RIOT funcionam de imediato, mas somente só forem casos de crime como por exemplo: homofobia, racismo, xenofobia e machismo, abuso verbal custuma funcionar mt bem tbm, ou seja, o cara que é troll ele ja sabe que é so ele não digitar uma palavra que ele não vai tomar ban, mas se ele agir como um troll ta safe pq qualquer coisa ele vai alegar que "eu tava jogando mal mas não estava trollando" sendo que ele escreve no chat que vai trollar, ele se mata em looping andando pra frente mas msm assim ele não toma ban. Quando que vcs vão arrumar esse bot de vcs ? pq claramente ele não esta funcionando e mandar ticket tbm não esta funcionando, pq o funcionario da RIOT, vai la no FAQ dele e vai copiar e colar uma resposta bonitinha pra vc ficar feliz e não vai resolver nada, o funcionario esta ali apenas pra acalmar os animos, mas não vai de fato resolver o seu problema, ou seja, vc cria ticket só pra desabafar pq não adianta de nada. 

E esse tipo de jogador acima é só 1 caso de varios que eu tenho por dia, esse caso ai foi mais gritante pq ele digitou no chat que ia feedar e ele se matou em looping andando pra frente, que seria provas mais que suficientes pra levar banimento de imediado, mas por algum motivo ele não levou, isso fora os tiltados que vc pega todo dia q eu sempre eu reporto por atitude negativa mas não parece surtir efeito algum.

Muda esse matchmaking RIOT que está pavoroso o jeito como vc está arrumando os times, eu entro em partidas aonde todas as rotas tomam pressão e eu não tenho o que fazer, todo jogo é isso o time do outro não tem pontos fracos pra explorar o meu tem todos os pontos fracos, esse jogo ja foi mais equilibrado e pra piorar os troll não estão mais recebendo punição.

Boa tarde, Stackzin Aterrissando na área

Infelizmente acredito que muita gente esta sofrendo disso, a riot ta com um matchmaking Terrível depois da pré-season.

Fico feliz em ver isso pois não sou o único, Sou Main jungle e toda partida é sempre a mesma coisa, tenho costume de jogar com campeões/heróis late-game, e geralmente minha equipe toma pressão mesmo na lógica não fazendo sentido isso

Partida passada minha botlane que consistia em lucian e Pantheon tomou pressão de uma Jinx e uma Yumi aos 6 minutos de jogo mesmo não recebendo NENHUM gank ou kill/presure na lane.

eu reflito, como isso pode ser possível? Hoje em dia ninguém sabe mais o básico sobre controle de wave, as vezes o cara freeza quando os inimigos resetam ou quando dão roaming e fazem isso no aútomatico por que acho bem difícil eles fazerem isso pensando, basicamente qualquer chimpanzé consegue pegar diamante/platina hoje em dia.

Mesmo que você faça de tudo sempre tem um cara tóxico não tendo nem vontade de jogar, hoje em dia não tem como ''Carregar'' de Jungle, você só simplesmente ganka e da toda vantagem pra um cara e torce pra ele não ser burro o suficiente, mas a gente ta no diamond/platina na pior região do mundo, não adianta jogar em uma macroplay esperando que alguém faça algo por que eles não entendem.

E sabe o pior de tudo? o matchmaking é até o mais de boa em comparação as merda que a riot fez está season, mas como é muito fácil só falar que o jogo ta uma merda e totalmente desbalanceado eu VOU FALAR OS MOTIVOS DO POR QUE O JOGO ESTÀ DECAINDO:

•  META

Basicamente o jogo está decaindo EM PARTES, por causa disso, e isso não é dificil balancear, já que tem TANTAS formas de fazer isso; Winrates, Pick/Ban rate no High Elo ou competitivo, Pick/Ban no competitivo ou só simplesmente perguntar a qualquer proplayer;  ''O que está te incomodando no jogo ao ponto de você não ter nenhuma forma de reação?''

e HOJE especificamente ta sendo o pior de todos, O META DO EARLY GAME, você pode tentar garantir os objetivos, wardar para não ser oprimido na jungle, ganhar pressão pro seu midlaner, enfim, jogar com um alecrim em cima do Pc e uma bíblia por que não vai adiantar, sua botlane vai tomar gank lvl 2 de um Nunu/Pantheon ou qualquer outro campeão Meta nojentinho e vai ser snowballado em cima disso e você vai perder!

Basicamente nenhum campeão tem a possibilidade de carregar, o único que teve recentemente era o Kayn vermelho, até nerfarem ele, as runas dele, os itens dele e o campeão não conseguir curar nada além da ult por que campeões que utilizam vampirismo universal que não eram feitos para ter life steal estavam fortes e com isso fez ele sofrer junto mesmo com ele sendo feito LITERALMENTE pra isso, curar e tankar até seu time furar os cara. E se tiver outro vai ser nerfado pela comunidade chorona que a Riot tanto insiste em ouvir ao invés de pessoas que ja tem experiência, até o Faker confessou em uma live que estava desanimado com isso. Quer subir de elo só pickar esses seguintes champions na Jungle> Pantheon, Nunu, Reksai, Elise e só fique campando o bot, divando eles que nem psicopata mesmo que isso faça você ficar sem farm o jogo inteiro, você vai ser recompensado com isso de qualquer forma e torcer para que eles façam o básico, que aliás até assim é dificil, imagina com campeões ''saúdaveis'' haha.

• Matchmaking

Esse ja é muito conhecido também, inclusive uma curiosidade é que o MMR que mais leva em conta é o do jungler ou como o sistema indentifica como (usuário de smite), não importa se o time inimigo for uns D4/P1 no time inimigo, o seu time vai ser uns Platina 1k de games gold 4 season passada só pelo fato de você como jungler ter um MMR Alto ou um Elo alto, pelo fato de que o jungler ser uma lane ''''''''''''impactante'''''''''''' ou é assim que chamam KKKKKKKKKKKK mas enfim, esse não tem nem por que explicar por que não tem nem como refutar, só jogar um jogo nessa season que vai perceber que ta desbalanceado.

Eu não estou nem jogando mais, fora outros problemas como uma comunidade muito tóxica e sem sentido ele sempre vai puxar a side e ver que o jungler inimigo ta fazendo pathing pra gankar o top mas mesmo assim ele puxa e é gankado toda hora e fica me pingando nos golens da botside e falando ''Jungle Diff'' a comunidade não tem respeito nenhum com Jungle ou Suporte. Aliás uma recomendação boa que eu tenho pra você que me ajudou bastante é começar a Jogar Dota, embora la seja um pouco mais complexo os jogos pelo menos são um pouco mais emocionantes e acirrados com um late game que quem se posicionar e jogar melhor ganha a team fight, se fosse for 2x melhor que o cara que ta trollando você vai ser recompensado por isso , ao contrário do lol onde se tem 15 minutos ou você ta stompando pra **bleep** ou mamando uma trolha o jogo inteiro onde a média de partidas é até 20 minutos e olhe lá, mas enfim, esse só é um desabafo de um ex-player de league of legends, que é nem uma formiga perto dessa comunidade, mas se muitos jogadores começarem a se expressar como eu ou você garanto que isso vai somar e eles vão ver as atrocidades que estão fazendo com um jogo que até 2015 era estável. 

Este foi meu desabafo.

Eu ja desinstalei o jogo, eles conseguiram destruir um game legal depois que botaram esse novo matchmaking.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

"Ai eu te pergunto vale apena jogar lol ?"

Não. LoL não é mais um jogo competitivo. Em todos os elos de todos os servidores, o jogo é decidido por uma batata. Vê aí o perfil dos campeões mundiais de 2020 na soloq, eles mal ganham 55% de suas partidas. Esse sistema é pavorso mesmo, tão exageradamente ruim que faz o jogo não valer mais a pena.

Dizzie
Lenda
Lenda

Nunca esteve.
Yuon
Tropa
Tropa

Uma demonstração de que vocês não querem resolver os problemas que tem no jogo é isso. Não poder fazer exposed.
Yuon
Tropa
Tropa

Uma pessoa muito travessa fez uma coisa muito errada, mas não posso dizer quem é e nem o que, porque ele é protegido pela moderação do forum. Na real, eu até posso falar o que é, mas não vou perder meu tempo pra falar de ''alguém''. 

se for pra falar bosta, fica queto, vlw inutil
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

OMG! Vocês estão enlouquecendo? Como podem teorizar algo assim?
Percebam, este jogador é precioso para o sistema, foi investido muito tempo colocando ele em partidas para perder até que ele se tornasse esse monstro do volante jogador feeder intencional. 
Nosso sistema precisa desse jogador. Há muitos jogadores muito bons e não dá pra deixar eles ganharem sempre, precisamos ter jogadores assim frustrados que perderam a fé na humanidade para fedar e balancear as partidas dos jogadores bons.
Vocês tem idéia do quanto que demora para aperfeiçoar um jogador ruim a este nível de ódio? Alguns chegam a desistir do jogo, tem que ser calculado na medida certa. Criar bons eventos para manter até os mais frustrados jogando.
E vocês querem reclamar depois de tudo o que esse jogo tem feito por vocês? Querem expor esse que é mais que um jogador mas uma bela ferramenta para manter o jogo o que ele é hoje?
Shame on you boys.

Amigo, eu recebi a mesma resposta padronizada desse funcionário com o nick de Blitzcrank Bot. A Riot faz vista grossa para elo boost e má conduta (como feeding proposital e ociosidade), eu não entendo como um jogador que escreve no chat que o faz de propósito e ainda debocha do time e do sistema não leva punição instantânea. Não é justo esperar esse comportamento se repetir enquanto esses jogadores IMUNDOS saem deixando um rastro de derrotas mitigadas nos jogos alheios. Eu faço tickets de denúncia com prints, mas tudo parece ser em vão, ao invés de privar quem tem comportamento negativo em jogos ranqueados de dar início na fila ranqueada a Riot escolhe esperar que um número X de jogares se frustem jogando com essas pragas, enquanto eles vão acumulando denúncias repetidas.

Caso isso não seja o suficiente para desmonstrar o descaso da empresa com quem joga o jogo, a Riot mantém em sigilo o resultado da denúncia, isso mesmo, alguém com um APELIDO num joguinho ONLINE não pode ter o julgamento do seu comportamento horrendo divulgado para quem denunciou, tudo isso para ocultar o que a comunidade já suspeita, que a Riot faz um péssimo trabalho em relação aos banimentos.

Nas minhas últimas experiências 1 a 4 partidas alguém trolla proposital, giva jogo por frustação, birra, dá wintrade.
A política atual de punição e banimentos não corrige o comportamento de ninguém. Quem tem má conduta em jogos faz isso frequentemente e não tem medo das consequências, isto quando existem consequências de fato.

Eu me sinto um idiota de me dar ao trabalho de jogar 20-35min desse jogo, a pesar dele já ter me dado boas memórias com amigos.

É isto, deixo aqui o desabafo de um jogador amargurado.