cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Riot nao liga p a comunidade

Boa Noite rpz, hj estou aqui para falar sobre o sistema de reporte, eu as vezes acho q a Riot nao liga para a comunidade de LoL, pois vc joga um game q o cara real esta trolando, vc reporta, Tira print do cara dizendo que esta trollando e manda um ticket, e a Riot simplesmente faz oque? nada! eu sinto sdds da epoca de Acampamento Yordle, pois foi a unica epoca que eu vi a Riot dando punição para muitos jogadores... sendo sincero pra vcs, eu prefiro mt mais perder pdl e ver um "FEEDBACK DE DENUNCIA" quando vc loga no dia seguinte do que ganhar uma md3, md5, atualmente a Riot so liga para fazer skin no jogo, e ouvir a comunidade e melhorar o jogo que é bom nada... sabe, a quanto tempo estamos reclamando desse cliente. olhe o Valorante, pq a Riot nao faz igual? eu queria muito que a Riot para-se de se preocupar com dinheiro e melhora-se o jogo.

7 RESPOSTAS
Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Boa madrugada.
Isso é complicado mesmo, esses tempo jogando ranked caiu um troll no meu time e eu vim a denunciar o mesmo, porém não sei o que aconteceu que em menos de 30 mim já recebi um Feedback de Denúncia, achei até estranho, porém realmente a Riot parece as vezes que não liga pros trolls e isso é triste demais.

Eu reportei ontem um cara que tinha ficado AFK/Trolando o jogo, em menos de 1 minuto já apareceu o feedback de denúncia. Acredito que o sistema é ruim, mas está melhorando um pouco
temp sd4acc
Aronguejo
Aronguejo

faz tempo isso ja amigo, nao adianta pedi ou reclamar pra riot concertar os problemas que o jogo entao, ele tao fds pra isso, so pensam em enche o cu de dinheiro, é isso. o negocio é da mute all e so jogar mesmo.
Vigilans
Tropa
Tropa

O sistema de report funciona bem melhor hoje do que jamais funcionou em toda a história do jogo. Quanto ao client, eu concordo, ele é realmente cheio de problemas; por mim, ainda estaríamos com o antigo. Eles disseram que estão se empenhando em corrigir esses erros, quero só ver...

"O sistema de report funciona bem melhor hoje do que jamais funcionou em toda a história do jogo" .
boa piada kkkkkkkkkkkkk, ri muito aqui.
Dizzie
Lenda
Lenda

Os trolls riem do sistema de report do jogo, riem da cara de quem quer jogar sério...
Ontem mesmo caí com 1 cara troll que literalmente se recusava a matar o inimigo que estava vulnerável na frente dele.
Eu perguntei pra ele pq ele estava fazendo aquilo, ele só mandou um "kkkk" .
E assim perdemos um jogo praticamente ganho.

Quando 1 não quer, 5 não ganham.

esse é o real problema. o troll, não o toxico.