cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leevebrisa
Tropa
Tropa

Riot nos enganou? não tem como junta EA na mesma velocidade do antigo IP!!

Pelo o que a rito gomes havia dito seria a mesma velocidade para se juntar o novo EA igual era antes com o IP mas a verdade é que não é, a cada lvl tem que juntar mais experiencia para upar de lvl e ganhar capsula de fragmento, está super caro para ativar os fragmentos, eles estão dando mais EA para se desencantar mas mesmo assim é muito pouco pelo ritmo que evoluímos, e ainda não da mais para trocar 3 fragmento por um aleatório na sorte e sem conta o absurdo para ativar maestria e outra a cada 10 lvls a Rito prometeu nos dar emojs que adivinha? Também tem que se pagar EA para habilitar. MANCADA RITO GOMES
Queremos comprar champs na mesma velocidade que antes, o jogo não está satisfatório como antes.
36 RESPOSTAS
DRudyr
Tropa
Tropa

UP!

Fora que pelo menos eu estou recebendo apenas campeões de baixo valor e que já habilitei (Amumu, Master Yi, Garen, Twisted Fate) eles tem que mudar isso pois não esta nem um pouco mais fácil habilitar maestrias como campeões.
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
Magicken
Barão
Barão

O problema é esse sistema de RNG, depender de sorte em jogo Moba é muito frustante.
Tancent tá aplicando RNG em tudo, exemplo da nova campeã que tem isso na passiva do W. Pode ser que funcione na campeã, mas ao subir de nível é sacanagem.
rickhyh
Tropa
Tropa

Existe uma coisa na matemática chamada probabilidade,eles fazem esse sistema de forma que seja mais provável que vc ganhe uma quantidade semelhante ao que vc ganharia antigamente,mas as pessoas só olham as coisas a curto prazo,é obvio que upando um ou dois níveis vc pode dar sorte ou azar e tirar uma quantidade não esperada de EA,mas a longo prazo é mais provável que vc receba uma quantidade maior de EA do que vc gahava de IP.
Eu dei sorte e tirei champions de 6300,4800 e só 1 de 450, mas a probabilidade de que eu ganhe quase o msm ip que o “Joãozinho123” (que é full azarado) a longo prazo é mt grande.

Parece que os champs de 450 viraram maioria. pelo o que as pessoas falam. Eu tô lvl 32 e consegui ganhar bem mais ip do que eu ganharia. Você só vai ganhar menos ip do que o normal, caso ganhasse 2 champs de 450, agora se for 450 e 1350 ainda é lucro.

Existesm champs que já tinha RNG antes da Tancent. :champion432: :champion420: :Champion35: (Foi tirado o do Shaco na ult) de exemplo.

Não tem mais a necessidade de girar mais 3 champs por ser mais fácil de conseguir eles. É bem mais fácil pra um iniciante ter champs mais caros com esse sistema por exemplo.

O problema é esse sistema de RNG, depender de sorte em jogo Moba é muito frustante.
Tancent tá aplicando RNG em tudo, exemplo da nova campeã que tem isso na passiva do W. Pode ser que funcione na campeã, mas ao subir de nível é sacanagem.

up

Existe uma coisa na matemática chamada probabilidade,eles fazem esse sistema de forma que seja mais provável que vc ganhe uma quantidade semelhante ao que vc ganharia antigamente,mas as pessoas só olham as coisas a curto prazo,é obvio que upando um ou dois níveis vc pode dar sorte ou azar e tirar uma quantidade não esperada de EA,mas a longo prazo é mais provável que vc receba uma quantidade maior de EA do que vc gahava de IP.
Eu dei sorte e tirei champions de 6300,4800 e só 1 de 450, mas a probabilidade de que eu ganhe quase o msm ip que o "Joãozinho123" (que é full azarado) a longo prazo é mt grande.

amigo eu entendo que tem a fita do azar e da sorte, eu não acho isso ruim mas o %% é que os números não são satisfatório. Frag. por muito pouco e muito pouco frag eu ganhei um por lvl .’ acho que os frags. deviria vir mais e as maestria ser mais barato

Não tem mais a necessidade de girar mais 3 champs por ser mais fácil de conseguir eles. É bem mais fácil pra um iniciante ter champs mais caros com esse sistema por exemplo.

na real não foi essa minha experiencia

É só lembrar que precisávamos juntar IP para ganhar EA, assim nos perdíamos uma grande quantidade de IP só pra aumentar uma maestria ou aprimorar um fragmento. Lembrando que o sistema RNG já existia porque o campeão que vinha para juntarmos EA era aleatório também, a não ser que gastássemos 5100 de IP para ter o EA necessário.

Conclusão: na pior das hipóteses nos conseguimos menos EA/IP que antes, na melhor a gente consegue muito mais, porém tem menos coisas para se comprar tirando aquelas coisas novas da loja.

O problema é ser aleatório demais, eles deveriam pelo menos garantir algo com 100% de certeza(como um campeão de 3150)

eu abri no lvl 32 4 fcnk champions de 450 de ip, vai tomar no cu

nenhum desses tem rng, c ta bem?
os tentáculos da illaoi vem na parede mais próxima.
os sinos do bardo nascem na área do mapa onde vc está ( e é bem padronizado, na verdade, quem joga de bardo sabe.)
rng na ult do shaco? tem que diminuir as drogas

Shaco tinha RNG no tempo da ult dele. Tiraram isso quando fizeram a mudança no E dele.Tava mais pra bug, mas nao deixa de ser RNG. era de 0,85 – 0,35 se nao estou enganado o cast da ult

Você fala isso upando um lvl, esse sistema é de longo prazo. Você sconsegue bem mais que o sistema antigo. O Minimo de IP que você tem como ganhar hoje é 810 que é o mesmo que você ganharia no sistema de ip. Além do mais você consegue encantar champs pela metade dos preços deles.
Couronné
Tropa
Tropa

Para de reclamar seu bostinha, vai fazer dever de casa e esquece o joguinho por um tempo. Bostinha.
Koyote
Tropa
Tropa

Concordo.
vs07
Tropa
Tropa

Ganhei duas cápsulas só vieram 2 champs em cada, enquanto amigos meus ganharam 4/5 champs por cápsula, além de ser dificil de juntar não é igual pra todos, decepção rito

Para de reclamar seu bostinha, vai fazer dever de casa e esquece o joguinho por um tempo. Bostinha.

Rage no fórum ai é tenso.