cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

Riot, pede pra cagar e sai...

Antigamente durante as brincadeiras se qualquer pessoa não estivesse dando conta ou fosse muito ruim a gente falava: Fulano, pede pra cagar e sai (quem teve a infância na década de 90 vai lembrar).

Riot poderia fazer o mesmo, é mais bonito fazer isso. Não tá dando conta do tamanho que eles se tornaram.

Só bug man, só bug.

Na moral vei.

Está difícil.

2 RESPOSTAS
Vai ser IZ
Aronguejo
Aronguejo

é pq fazer mais skin é melhor man, os bug pode deixar, ninguem liga pra bug se tiver skin legal pra comprar kkkkk
Draicker
Lenda
Lenda

To com a impressão q essa expansão da Riot para outros jogos fez com q a equipe deles de lol fosse reduzida e combou isso com a quarentena e temos a impressão de q a Riot piorou muito em tudo.