Inicio a partida, aceito e fica desse jeito. Vocês tiraram o client legado pra isso? Vocês ameaçaram com advogados, o criador do Wintermint pra isso? Ah claro, a culpa é do meu PC e do meu windows que não é ativado. Ai sim, Riot. Vão lançar mais de 120 skins nesse ano, mais passes de batalha, anunciadores e krl a 4...mas o que faz tudo isso funcionar, não é porque o client não vende.
A Engine do LoL só presta pra isso, pelo visto. Imundícia.
Em 2015, enquanto nós estava achando o máximo o evento do Gangplank, a Valve fez na época a maior atualização no seu jogo, o Dota 2. Houve melhorias no sistema de ver partidas ao vivo e replays, modo arcade no jogo, e outras coisas com uma engine nova, a Source 2. Muitos jogadores de LoL foram pro Dota 2 por que na epoca tinha muito a ofereçer. Hoje o Dota 2 não é mais aquela ameaça como antes, mas ainda é um jogo otimizado, bem estável. Dota 2 é como dirigir uma ferrari em uma auto-pista na alemanha, enquanto o LoL é dirigir um caminhão de carga na BR-230.
Nojo de jogar algo que tem que apelar pra oração pro jogo não ter um bug na seleção e partida.
@Akiyza Acredito que deve ser a mesma coisa.
@Draicker Client desses é imoral. Tipo, tinha pessoal que estava testando e quando viu, era obrigado a usar, forçaram a gente a usar essa nojeira. Tem muito client de jogo, como os que era usado no WC3 que é superior a qualquer certas empresa indie.
Okay ela focar em outros serviços, até em jogos mobiles que sou contra. Mas que dão algum tempo pra arrumar o client do ''melhor jogo de e-sports do ano''. Quem sabe um client decente acaba com os bugs do jogo, até de queda de FPS que tem pessoas que sofrem com isso.
E eu to postando aqui, pq sei que aqui não vou ser retalhado por puxa-saco da Riot. Postei no /r/leagueoflegends, uma idéia da Riot fazer uma atualização estilo ''Spring Cleaning''. Meu tópico lá foi removido.