cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Althory
Tropa
Tropa

Riot, por favor dê atenção a esses campeões!

Gostaria que a Riot valorizasse mais os campeões que não tem muitas skins. Eu sei que vocês precisam lucrar entre outros aspectos nesse sentido, afinal são uma empresa. Mas se pelo menos aos poucos pudessem dar atenção à lista abaixo, agradaria bastante alguns jogadores.

Champs que precisam de Skins e a quantidade que possuem atualmente (considerei crítico 3 skins ou menos, tirando os champs mais recentes - mas eles também precisam):
:Champion1: 3
:Champion9: 1
:Champion11: 3
:Champion16: 1
:Champion39: 1 (+1 em lançamento)
:Champion41: 1
:Champion56: 2
:Champion62: 3
:Champion87: 2
:Champion91: 3
:Champion103: 3
:Champion105: 2
:Champion106: 1
:Champion117: 3
:Champion121: 3
:Champion131: 3 (recebeu recentemente)
:Champion132: 3 (skt +- recente)
:Champion48: 3

Se for olhar direito, além desses, temos campeões que só tem skins não épicas/de baixo nível, além de outros com + de 4 skins mas que não recebem nenhuma há bastante tempo.

Nesse caso entrariam como menção honrosa: Amumu, Azir, Cho'Gath, Evelynn, Fiddlesticks, Galio, Irelia, Heimerdinger, Jarvan IV, Kassadin, Kennen, Malphite, Mordekaiser, Rammus, Shen, Shaco, SKARNER, Udyr, Vladimir, Xerath e Zilean.

7 RESPOSTAS
candies
Lenda
Lenda

cade a minha LB? Ela só tem 2 skins boas, e a sabugueiro é horrivel, barulhinho chato, ela precisa de uma skin lendaria, um monte de gente joga com ela, e é main, sem falar de uma streamer de 200.000 inscritos para 300k. Ela precisa MUITO de skin, ela não recebe skin des da season 5!

FutureReconGhost
Aronguejo
Aronguejo

Muito desses champs não estão no meta em outras palavras ninguém joga com eles então dificilmente vão fazer principalmente o Aurelion só se fizerem como sempre fazem aumentar o dano quando lançar skin nova depois nerfar mais do que ja tava nerfado 😃

Xorn
Aronguejo
Aronguejo

pra q vai fazer skin se eles não vão lucrar'?
Esses campeões não são pickados, poucas pessoas jogam com eles, é só vc procurar algum main por ai, dificilmente vai achar...
Aatrox mesmo só tinha um main no mundo todo kkk
Eles não perdem tempo pra fazer algo q não vão lucrar, eu gostaria muito de uma skin pro Naut, mas vai ser difícil.

Até um tempo atrás o Naut tava roubado graças a aqueles novos talentos escudo em cima de escudo eu vencia todas se eles fizessem nesse tempo uma skin pra ele ia lucrar.

nesse tempo fizeram o Nautilus quebra mundos, para testar a popularidade do campeão, provavelmente a comunidade não respondeu muito bem ao estimulo.
Kansai
Dragão
Dragão

Parece que nem todos da comunidade sabem como são escolhidos os capeões para ganhar uma skin, mas se usar a lógica vai percebem que campeões populares ganham mais skins, e também são mais indicados para skins lendárias, normalmente para campeões com pick mundial por volta de 10-15% quando próximo ao lançamento da skin, então para lançar uma skin mesmo que simples para um campeão como Aurelion ou Aatrox, a Riot precisa fazer um jogo de cadeiras e rotacionar o meta para favorecer algum campeão, No caso do Aatrox seria diminuir o corte de cura no jogo, no Aurelion seria Remover a passiva dele que torna ele difícil de controlar e colocar algo simples no lugar; Também existe o fator que é nerfar os maiores counters de X campeão para ai sim dar a devida skin, um bom exemplo são os buffs no yorick semanas antes do lançamento da sua skin Arco celeste ou a demora para controlar o quão opressor estava Singed, para nerfalo só então três ou quatro semanas após o lançamento da skin.

Nossa LB precisa mesmo, verdade. Mas tem esses que são mais urgentes.