cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FlamewingsX12
Aronguejo
Aronguejo

Riot, por que quando vocês vão lançar um rework, não pede para a comunidade re-fazer as skins?

Riot, uma coisa que eu soube é que quando vocês vão fazer um rework vocês acabam perdendo bastante dinheiro, ao invés disto, por que não pede para a comunidade refazer as skins? através do modelo que vocês pretendem lançar para cada campeão, como se fosse um código aberto, ou modelagem aberta, assim vocês poderiam comprar as skins da comunidade e sairia mais barato, por que não tentam isso?

10 RESPOSTAS

Talvez porque eles tem profissionais especializados e assalariados para isso?

kkkkkkkkkk
Durnnon
Lenda
Lenda

não se pode fazer isto, direito de imagem e intelectual, a riot já foi processada antes por isto.
a última foi daquele emote do cachorro do ano passado, deu um rolo, o artista da riot chega foi processado e demitido por pegar material de terceiros
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cara eles fazem emotes com isso da treta e processo imagine com skins o nome da riot taria mais sujo do q minha lixeira como o duron citou esse caso do AU AU STARS q foi copiado

Acho legal a ideia, mas com alguns ajustes... O que a comunidade faria era propor ideias e enviar, que seriam analisadas e tal... no final, teria opções para votar.

EngShady
Dragão
Dragão

Se deixar um monte de gente aleatória e sem contrato ficar fazendo produto pra você fosse algo viável não só a Riot mas todas as empresas já estariam fazendo.
#VoltaBoards
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Acho que seria legal 1 vez por ano fazer um evento de skin no qual a galera poderia enviar diversos desenhos de ideias de skin pra um campeão predefinido (senão vira bagunça e também fica difícil decidir).

Tipo, com ou sem tema de skin. Acho que de qualquer forma seria legal.

Acho top top

SShadowW
Dragão
Dragão

Bom, já foi mais do que respondido o motivo, direitos
Mas o que poderia ser feito é a Riot anunciar também tipo umas três linhas de temas e abrirem outra votação pra galera
Dizzie
Lenda
Lenda

No D0t4 2, como qualquer jogo do Steam, existe algo chamado Oficina da Comunidade, onde os jogadores e entusiastas tem liberdade para criar conteúdo para o jogo.
É algo bem interessante, você pode até participar de votações para aprovar um determinado item cosmético ou mapa que entrará no jogo.

Isso ajuda  empresa a farmar grana com mais facilidade e  também promove o desenvolvimento de criatividade na comunidade.

https://steamcommunity.com/app/570/workshop/

Bem, pq a riot n copia essa idéia da steam? Quem sabe ela n lance seus jogos na steam? Pois tipo, seria muito bom ter esses esquemas de poder fazer modificações e etc, poderia até mesmo ter uma comunidade com o próprio formato de jogo, que nem a opção de fazer cartas customizadas de yugioh, conheço vários servidores gringos de yugioh com cada um com seu próprio formato, e com cartas personalizadas pelos jogadores