cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
J4lhin rabei
Tropa
Tropa

Riot sabota as md3

Cada dia que passam tenho a convicção absoluta que a riot sabota as md3 dos players, para os mesmos continuarem jogando em busca de um elo maior, prestem atenção que os times na md3 são extremamente mal balanceados, comecem a prestar atenção que essa diferença gritante é apenas na md3, isso pra mim é estelionato, n é atoa que eles vão mudar o matchmaking na prox season, cada dia que passa mas nojo dessa empresa assediadora de funcionários.

5 RESPOSTAS

Realmente acredito que exista uma influencia nas MD3/MD5, porém o que era para acontecer é você cair contra oponentes melhores para ver se você tem a capacidade de ganhar, mas o que acontece é que você cai com uns joaozinho32 no seu time.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Você não está contente com o matchmaking atual, a riot vai mudar, e você não está contente porque ela vai mudar ?

Sei lá, acho que todo jogo ranqueado é difícil, na MD3 apenas estamos sob uma pressão maior.

cara isso e obvio, toda md3 md5 cai uns cara qu tu vai ver perdeu 9 jogos, ou e unranked, ou ta numa ma fazer tiltadasso. Uqando entro nas md3 vejo os historico dos meus aliados e man, o cara jogou 13 jogos no dia todos perdeu 11, ou seja o cara s perdeu, esta exausto, tiltado e o a uns 2 elos abaixo do meu e o LOL pensa:
-Bom essa ancora ai vo jogar na md3 de alguns aletorio ai!
Ah Bikman então quer dizer que e culpa do LOL que vc não sobe. Obvio que não, se fosse pra eu subir por exemplo para o Platina eu teria que jogar igual platina ou melhor para poder carrear 4 golds.
A culpa e minha de não subir Ok eu aceito mas o quão frustrante e toda md3, eu num to falando de 1 vez, ou 3 vezes que eu dei azar, TODA tipo TODA saca tem uns cara que tão na dsney, num sabe buildar contra time full AD. LOL e jogo de Coop mas e se meu time descidir não cooperar kkkkkk
Senko0
Arauto
Arauto

Vc tem duvida ? eu tenho certeza, eu e meus amigos temos até meme pra isso ja faz tempo rs. Eu tava fazendo md5 na minha conta e ia jogar duo com um amigo meu, ai o meu amigo falou assim pra mim "termina essa md5 primeiro que eu nao quero perder n" pq ele ja sabe que md5 pelo menos 1 ou 2 partidas vão ser free lose.