cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JOSI JUEGO
Tropa
Tropa

Riot se controle.

Riot por favor se controle.
Sei que estão tentando atualizar o jogo pra que ele seja sempre inovador para os jogadores não enjoarem facilmente, porém agora chegaram a um ponto extremo. Vocês estão realizando muitas mudanças seguidas e está sendo difícil de se adaptar, além de irritante. Não está mais adiantando se adaptar, focar (estudar o jogo) sendo que toda atualização vocês fazem mudanças extremas.
Dessa vez foram longe e acabaram perdendo o controle do jogo, ninguém quer jogar de ADC porque qualquer personagem ta melhor que um ADC, e na próxima atualização é bem provável que não exista mais suporte no jogo. Em que ponto querem chegar? Dota 2?
Por que ao invez de fazer alterações de itens e jogabilidade vocês não fazem alterações no modo de equilibrar partidas? Porque em questão de mmr isso nunca funcionou, já estou cansado de jogar partidas ranqueadas desbalanceadas, contra Smurfs etc.

Estou desapontado pelo que o jogo se tornou, o que um dia já foi divertido hoje é estressante e irritante.
#lutoleagueoflegends

Atenciosamente, um jogador desapontado.
6 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

"#LutoLeagueOfLegends"????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? olha oque vcs estao falando kkkkk Sangue de avacyn tem poder

Cthulu
Aronguejo
Aronguejo

O jogo não morreu, você apenas não gosta mais. A realidade é que quem jogava lol no comecinho, largou o jogo pq ele está algo totalmente diferente e frustrante pra quem era acostumado a pickar oq queria.
Hoje o lol é: 1, 2, 3 estão fortes, se você pickar 4, vai tomar stomp, tem certeza?
Tu não tem liberdade de escolher o campeão que quiser e a build que quiser. É realmente brochante pra quem conhece o lol do início. Mas fazer oq, o jogo se atualiza, quem tem que se adaptar somos nós.

Bom eu jogo lol a pouco tempo mas já acompanhava ele sem ser jogando a anos só tem uma realidade: Se o lol tivesse ficado na mesmisse ele teria morrido a anos atrás. Tudo tem que mudar sempre buscando novos jogadores, é assim mesmo.

Acho que muitas mudanças em curtos períodos de tempo prejudica o jogo e também nos jogadores ficamos perdidos com tudo isso. Acho que deveriam fazer as grandes mudanças em pre temporada, como é feito, e pequenos ajustes no decorrer do ano.

Realmente. O jogo está sempre se atualizando.

Atualização eu concordo que tem que ter até para equilibrar os campeões, porém a questão aqui são sobre as atualizações gigantes como nessa vez que mudaram todos os itens de ADC, eles poderiam fazer as alterações gigantes na pré temporada como o rapaz falou.