cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Riot tá fumando maconha?

Eu joguei uma partida normal game meio estressante onde discuti com meu jg e a discussão foi no máximo 5 mensagens minhas e 5 mensagens dele com coisas do tipo "vc é ruim" "não me gankou e ainda quer reclamar" e logo depois eu dei mute all e não discuti mais , já que eu sei que se eu continuasse discutindo a riot ia me dar ban sem só.

Ai blz o jogo terminou e eu fui pra próxima partida e enquanto eu estava no draft o jogo foi e me tirou dizendo que tinha sido banido por conduta anti esportiva e que eu tinha que relogar pra ver, ai eu relogo e tá dizendo que minha acc tá suspensa até dia 3 e que eu tenho que acessar o site lá pra mais informações.

ban.png

Eu sei que eu tenho que mandar ticket, já até mandei só que o tempo que os caras vão levar pra responder o ticket da tempo de sair até um perma ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas tô perguntando aqui se alguém teve problema parecido e tomou um ban do nada.

24 RESPOSTAS

Eles só respondem quando sua suspensão acaba, ou seja, se sua suspensão durar 30 dias eles só respondem o ticket depois de 30 dias, e se for permanente eles nunca vão responder.

Boa sorte tentando entrar em contato com eles.

Soje
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou no chico amigo
a propósito sim, a riot gomes está queimando um veneno para comemorar sua suspensão
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Não sei. Só sei que está perigoso digitar no chat do league, parece até que o jogador é tratado como criminoso.

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

se vc recebeu suspensão d 7 ou 14 dias vc tem um histórico bem extenso de mau comportamento e/ou fez algo bem grave
Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, ninguém leva ban de dias só por uma vez, você deve ter um histórico bem ruim no jogo.

Espero que o próximo seja perma ban, abraço.
SShadowW
Dragão
Dragão

As punições são aplicadas de acordo com o histórico do jogador, um ban do nada ou por uma partida só é raro viu

@Kataventoo Vc como um mono katarina padrão, é profissional em falar merda. Espero que um dia logue em sua conta e veja que tomou um ban e não faz a menor idéia do motivo, já que vc adora chupar o pau da Riot e pra vc a empresa nunca comete erros com banimentos né?

@Hrímgrímnir Sim irmão, eu não vou negar que já dei muito rage em partidas, mas a última vez que tomei ban foi em abril ou maio do ano passado e foi restrição de chat por 10 partidas , e agora com a chegada dos novos itens eu meio que cansei um pouco do jogo e passei jogar bem menos, me estressar bem menos e digitar bem menos, eu praticamente jogo com o chat off todas partidas o jogo inteiro em todos games que vejo que tem alguém afim de encher o saco, então acho difícil eu ter tomado ban por ter mandado 5 mensagens pro cara, só se a Riot me baniu agora por coisa que eu falei a alguns meses atrás.

@SShadowW Sim é isso que eu tô falando, eu quero saber o que eu fiz ou falei pra ter tomado ban, mas o jogo sequer avisa, apenas da uma mensagem dizendo que fui banido e não fala o pq.

É por isso que eu quase nem falo no chat e deixo o inimigo completamente mutado. Quando eu falo, eu só falo coisas pra deixar o ADC alerta, por exemplo, falando que ele não tem dano pra trocar, que eu não confio nele, e por aí vai. Só se a Riot me banir por eu falar que o cara não tem dano e por eu não confiar nele, o que sinceramente... eu acho bem possível KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O conselho que eu posso te dar é o padrão: Quando sair da suspensão deixe o chat e emotes mutados, e se o cara ficar te pingando sem parar muta o ping também.

Boa sorte.

Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com a Riot em banir quando a ofensa foi sexista,homo/les/trans/ect fóbica, xenofóbica ou racista. Acredito que esse tipo de coisa mereça SIM uma suspensão no mínimo, porém coisas normais como do tipo: "ouro de m****" ou "você é um lix*", não deveriam dar nem ao mesmo uma suspensão de 1 dia porque o LoL é um jogo MUITO estressante e as pessoas estão se xingando constantemente, é algo natural. 

Uma coisa é você ofender a pessoa por conta de uma característica dela, aí sim é pesado, mas eles deveriam respeitar a cultura de cada país, porque aqui as pessoas se ofendem/provocam muito em jogos online. Nosso servidor não é compartilhado com vários países como os da Europa, apesar de cair com alguns argentinos às vezes, mas são pouquíssimos.  

Sua resposta é a prova que você mereceu o ban.

Vou esperar seu perma ban e comemorar. Kkkkk

@Kataventoo

"Vou esperar seu perma ban e comemorar."

Vc é um fracassado que não tem vitórias e conquistas na sua vida, então a única coisa que vc tem pra comemorar é a derrota ou problema na vida de alguém. kkkkk
E pode esperar o meu perma ban sentadinho ai amigo, saber que tem alguém como vc torcendo pra que eu perca minha conta, é o que vai fazer com que eu nunca mais digite ou cometa erros passíveis de ban em uma partida, fracassado.

o low plat que culpa jg por perder ficou **bleep** KKKKKKKKKKKKKKKKKK

quem ve o post inicial até achava que era um santo, mostrou quem é de verdade nas respostas (alem de projetar as proprias frustrações no outro cara DO NADA kkkkk)

que venha o perma

Man, ai nesse caso só um ticket no suporte pode, eu disse pode, te dar essa informação

@Silenciei Todos
Vc usar meu elo como argumento sendo que vc é unranked já mostra o quão "inteligente" vc é, aqui ngm tá discutindo por elo, pelo menos não eu.
E não , eu não culpei meu jg por perder, até pq eu tenho sido main jg e sei que não é fácil, e eu não perderia meu tempo discutindo e culpando alguém em normal game, já que eu fui lá só pra pegar meu baú msm.
Sobre vc torcer pelo meu perma ban, te dou a mesma resposta que dei ao cara ali em cima.
Abraços e boas partidas ai.
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

Eu só acho que tu não devia postar coisa desse tipo aqui, as pessoas não tem o mínimo de senso crítico e o máximo que vai acontecer é você ser apedrejado aqui.

As pessoas sempre vão procurar motivo para tentar provar algo contra você, e nesse caso usaram como argumento atitudes negativas antigas como se isso influenciasse algo na ética atual, hoje em dia tomar um ban é bem fácil, xingamentos é algo normal e saúdavel. Mas é importante separar xingamento com 'Toxicidade'.

Xingamentos Racistas e outros istas para mim realmente merece uma punição, já que é algo que envolve algo bem mais profundo do que o ódio; o Preconceito.

Mas para mim, se você apenas desfere xingamentos por causa da performance da pessoa no JOGO como ''Jg Diff'' ''Low Plat Jobado'' ''Horrivel'' eu não vejo problemas desde que a pessoa não leve pro pessoal, para mim só vejo os jogos ficando mais competitivos com isso, essas pessoas que acham que todo mundo tem que ter uma conduta esportiva toda hora acham que vivem em outro mundo AUSHAIASU, e enfim, por mim tanto faz já que na vida elas vão sempre se deparar com essas cenas não no jogo mas sim na vida real; Ambiente Hostil de Trabalho, Hierarquia do Patrão e etc, e justamente por esse motivo desses Low elo ''exemplo da comunidade'' tentarem evitar isso de qualquer forma vão acabar se fudendo quando se depararem de VERDADE com essas situações na vida real.  

E pra mim desejar o mal ao próximo é tão mais cruel (pra mim pelo menos) do que ser o cara mais tóxico do mundo.

exemplos como ''espsero que tome um perma'', ''Tomara que se m4te'' e muitos outros que pessoas dessa comunidade ''good guy'' falam quando estão estressados, mas são de maneira tão supérfulas que a Riot não esta nem ai pra isso, já que é o mesmo povo que lambe o saco dela.

Eu ja comentei muito isso no tópico que eu fiz, do quanto a Riot caga pra comunidade pra agradar essas pessoas: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/A-Riot-t%C3%A1-cada-vez-mais-deca...

Mas enfim, quando eu comento sobre isso eu sou tirado de ''saudosista'', então é melhor eu ficar quieto msm.

hecariimm.jpg

''Contemple o poder das ilhas das sombras''

-Hecarim

Altas revelações em apenas algumas postagens... quem diria que o "banimento injusto" acabou por se provar ser MUITO JUSTO.

Amigo, pode me chamar de fracassado, isso não muda seu ban e nem a minha opinião. Você provavelmente tem uma conduta ruim nos jogos e mereceu o ban, então, fico feliz que a Riot esteja agindo, inclusive, recebi o meu 6º Feedback da Riot de algum tipo de punição para a pessoa que denunciei. Ou seja, a minha parte em denunciar pessoas com atitudes como a sua, está sendo feita e a Riot está fazendo o possível para melhorar o ambiente do jogo.

Quanto ao que afirmei antes, continua afirmando, espero que se você leve um perma, ainda mais por mostrar o quanto sai do controle da situação simplesmente por uma “provocação”. Fico imaginando um partida onde você foi campado e acabou ficando atrás no jogo, deve ser xingamento e humilhação para o time todo de graça.

Enfim, você já mostrou a sua verdadeira personalidade frágil e que facilmente perde o controle, melhore, se não o perma vem.

Abraço.

Amigo, ninguém aqui tá pagando de “good guy”.

Eu não retiro uma vírgula do que eu falei, e reitero o que afirmei, só as respostas dele, provam o quanto ele perde o controle fácil. É MUITO provável que não seja a primeira vez, e que tenha merecido o Ban.

Se ele um dia merecer o perma, estarei no aguardo e feliz por isso.