cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zlLuanWHAR12
Tropa
Tropa

Riot ta dando prata pra quem n merece

riot vcs tando prata pra quem n merece 

o cara joga 10 partida e cai prata 4 e cai comigo q jogo mais de 1 ano serio 

banir o campiao do cara e eles n sabe oq faz ;deveria ser mais dificil pelomenos pra n cai no prata logo de cara mesmo dando 30 de pdl tem gente q nunca ia subir ai caiu com um time desse 

agora msm cair com um time full prata 5 todos eles ficarao 1/10 a 1/8 foi o unico 8/3 

``So tem o elo q merece ´´ n tem como carregar sr Riot 

LEMBRANDO SOU PRATA 2 NA FLEX E SEMPRA JOQUEI COM AMIGOS OURO E ESSO EU CAIA COM OUTROS OUROS 

zl-Luan-WHAR12-1
12 RESPOSTAS
Your Incubus
Arauto
Arauto

Amigo, foca no seus crescimento e esquece o dos outros, sério. Esse tipo de pensamento não é saúdavel e não vai te ajudar em nada ... Além do mais em todos os elos vai acontecer isso. 

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Gab The Creator
Aronguejo
Aronguejo

Mano, você tá no prata também, do que você tá reclamando? Se você joga a mais de um ano e continua caindo com caras que "não sabem o que faz" desculpa, mas é pq você merece. Boa sorte!
Beyonetta
Aronguejo
Aronguejo

Leia 10x seu texto com calma e atenção.
Você vai identificar o problema sozinho.

Boa sorte
_____________________________________________________________________________________________________

Zinnri
Arauto
Arauto

esse ano tava prata 4, meu time sempre ficava nesse mesmo patamar e eu sempre gnahava, sabe pq? pq eu sabia o que tava fazendo, focava os carrys e matava eles facilmente, pq eu ficava feedado dando ganks bem obvios chegou uma hora q minha winrate tva tao alta q eu tava ganhando 33 de pdl por partida, vc que não ta entendo como joga LoL e nem tenta melhrar.

pq n sei manda print vc ia ver oq eu tou te falando 

olha la meu historico e ver o repley e me fala como podia faz melhor bichao bozao

zl-Luan-WHAR12-1

Quer ser cult ver la minha ultima partida e ver como posso melhorar ja q é tao bom n sabe oq ou tou falando é so ver meu historoco da ultima partida 

zl-Luan-WHAR12-1

zlLuanWHAR12 escreveu:

Quer ser cult ver la minha ultima partida e ver como posso melhorar ja q é tao bom n sabe oq ou tou falando é so ver meu historoco da ultima partida 

No momento que você tentar discutir baseado em 1 partida, você claramente já se torna errado, temos que julgar como todo, olha o resto do teu Historico... Maioria negativo, e muito negativo. Então você tem muito que melhorar sim. Não queira discutir baseado em 1 partida.

Mas como você pediu vou me basear nessa aprtida.
Você ficou 8/3/2 de Varus.

O seu suporte(Brand) causou 19k de dano na sua lane.
Você causou 10k!
Temos uma diferença de 100% a mais de dano do Brand, ou seja, o dobro
Você tem apenas 2 assists e 8 kills, e o Brand 7 kills, além de 4 kills dele, vendo isso, significa que você mais pegou as kill do que realmente matou os caras.

Resumindo, o Brand ganhou a lane pra você, você pegou as kills e veio se gabar aqui.

_____________________________________________________________________________________________________

Tchuu
Arauto
Arauto

@zlLuanWHAR12 escreveu:

riot vcs tando prata pra quem n merece 

o cara joga 10 partida e cai prata 4 e cai comigo q jogo mais de 1 ano serio 

banir o campiao do cara e eles n sabe oq faz ;deveria ser mais dificil pelomenos pra n cai no prata logo de cara mesmo dando 30 de pdl tem gente q nunca ia subir ai caiu com um time desse 

agora msm cair com um time full prata 5 todos eles ficarao 1/10 a 1/8 foi o unico 8/3 

``So tem o elo q merece ´´ n tem como carregar sr Riot 

LEMBRANDO SOU PRATA 2 NA FLEX E SEMPRA JOQUEI COM AMIGOS OURO E ESSO EU CAIA COM OUTROS OUROS 

1 ano de jogo e não aprendeu ainda a mentalidade necessaria pra subir. Merece a prata.

@Beyonetta escreveu:

@zlLuanWHAR12 escreveu:

No momento que você tentar discutir baseado em 1 partida, você claramente já se torna errado, temos que julgar como todo, olha o resto do teu Historico... Maioria negativo, e muito negativo. Então você tem muito que melhorar sim. Não queira discutir baseado em 1 partida.

Mas como você pediu vou me basear nessa aprtida.
Você ficou 8/3/2 de Varus.

O seu suporte(Brand) causou 19k de dano na sua lane.
Você causou 10k!
Temos uma diferença de 100% a mais de dano do Brand, ou seja, o dobro
Você tem apenas 2 assists e 8 kills, e o Brand 7 kills, além de 4 kills dele, vendo isso, significa que você mais pegou as kill do que realmente matou os caras.

Resumindo, o Brand ganhou a lane pra você, você pegou as kills e veio se gabar aqui.

OLOOOKO 

Mandou a real kkkk

wing chun
Dragão
Dragão

@zlLuanWHAR12 Riot não da elo para ninguem ou é por merecimento próprio ou por elojob.

OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

hummm tava 2 anos no bronze 5 preso hj to no gold pq sera?? sera pq eu pego nego bom(n) sera pq eu jogo com pre-mede(n) sera pq eu EU CARREGO O  JOGO SO DE SABER O Q EU FAÇO E SABER Q EU CONSIGO FAZER ALGO PRA MUDAR UM JOGO PERDIDO(s) então né vc pode xingar o time se estressar com ele e perde o game ou fazer o seu melhor e ganhar o jogo(claro q essa parte depende muito em qual lane/champ vc usa mas ainda vale)então para de choro lava essa cara e levanta a façe e aprende a jogar aprende a n ser o q vc é no elo atual aprende a ser o q vc sera no elo seguinte arrume seus erros saiba q mesmo q vc pegue todas as kills do jogo vc n vai fazer nada se n for bom se vc joga de adc pegue kill e forçe o game n fique baratontando ferrado o seu jogo e perdendo vantagen forçe algo forçe objetivos (drag baron torre) quando vc souber q é um momento adequado se vc joga mid faça oq todo mid faz exploda o inimigo antes da tf inicial matenhaçe em vantagem ajude seu time quando presisar(n presisa se matar pra isso sabe) se for jg(como foi meu caso) ganke de todas as maneira possivels camp todas as lane sendo o cara mais decente do time o mais campado faça os objetivos se for sup ajude seu time n seja apenas um sup parasita de adc de roumig quando for conveninte pra vc dar vantagem pra algue se for top seja aquele dano constante ou parede de se orgulhar 

RESUMO DO TEXTO: jogue melhor carregue o jogo mesmo q ninguem te agradeça por isso faça o seu melhor sem falar ou se importa com erros dos outros apenas jogo bem e n culpe teu time culpe a si mesmo por n carregar o game

>Merecer
>Prata

Escolha 1