cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Riot tem é que melhorar o matchmaking e não só aprimorar as punições de AFK

Como todos sabem hoje saiu um post do Riot Scruffy vulgo Mark Yetter lá ele falou que caso você dê 3 dodges você vai perder -10 PDL por isso e vai ficar com 12hrs de Leave Buster. Além de que se você quitar ou  cair por 3 partidas seguidas você vai ficar 14 dias sem jogar ou seja você vai tomar um Ban.  Bom eu gostei das mudanças mas também acho que a Riot tem que mudar o matchmaking, quando o sistema de ranked tava mega bugado eu estava no Prata 4 ganhando 1 e perdendo 1 toda hora eu nunca saia do lugar pois sempre tinha um afk. Chegamos em abril e eles arrumaram só que eu acabei caindo do Prata 4 pro Bronze 2 e veio uma chuva de gente trollando e de quitters afks nas partidas. Hoje mesmo eu consegui voltar pro Bronze 2 pq eu tinha caído e no mesmo instante a Riot me pareia com 2 caras trollando feedando o time inimigo e além disso deram a desculpa que não estavam nem aí pra partida porque estavam vendo o Jogo do Grêmio na TV.  Do que adianta colocar essas punições todas se vai ter sempre um troll na fila de seleção de campeões e a Riot quando você começa a ganhar muitas partidas ela começa a te parear com gente testando boneco, gente sem noção de game e com trolls e afks? Eu realmente não entendo a Riot, se eles vão mudar o sistema de punição de AFK mudem o matchmaking tbm. Não só eu que estou reclamando mas muita gente cai no autofill e as filas das rankeds estão demorando pra caramba, não é mais 1:20. Eu desisti de jogar de ADC enquanto eu to no Bronze porque eu estava tendo um desempenho ruim e to spammando Seraphine, Senna e Lux pra subir mas mesmo assim, eu jogo de Suporte que é uma role que muita gente não gosta e fico cerca de 4 minutos esperando pra achar uma partida. Sendo que gente no Bronze é o que não falta já que a maioria dos players de LoL são Bronze e Prata. Queria que a Riot investisse em arrumar o matchmaking pq tenho amigos que tão no Platina/Gold e reclamam dessa demora toda também. 

5 RESPOSTAS

Como q a fila ta demorando? Eu tava no gold até mês passado era 1seg pra achar partida ou no máximo 15seg. Subi pro platina tenho pego fial de 1:30 pra cair com 3 orangotangos no time.
Sdds fila de 5min q o jogo era minimamente balanceado. Não era um 1 % - 99% a chances de vitoria de cada time.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
FourTTenLB
Tropa
Tropa

Riot não arruma a merda do matchmaking e fica com essas graças de ficar alimentando punição quando kita da seleção, se vc vê que tem um termo Sup ou uma como bosta não tem pq perder o tempo jogando uma partida que já perdeu no draft, sem contar quando cai 3 autofill no meu time,e no outro time está todo mundo na main rolê, tá de sacanagem rito
Zelador
Arauto
Arauto

Como eu disse num tópico anterior, sou completamente a favor dessas punições. Eles vão acabar com os trapaceiros que abusam do sistema (através do dodge) para aumentar seu MMR e ganhar mais do que perder. Assim é fácil, né colega?

Agora sobre composição de times, o que eu acho que o que a RIOT deveria fazer era criar um filtro para o competitivo. SÓ DEVERIA ENTRAR NO COMPETITIVO QUEM PASSASSE POR ALGUM TIPO DE FILTRO, tipo uma MD10 - algo assim. Isto porque a maioria das partidas competitivas são protagonizadas por PALHAÇOS que entram com o objetivo único de ENTREGAR O JOGO. Com certeza, esses caras não sabem jogar. Eles vão pra SACANEAR. Esse filtro excluiria imediatamente esse tipo de gente do cenário competitivo e deixaria apenas quem realmente tem vontade de jogar honestamente.

Confesso a você que a maioria das partidas que eu perdi no competitivo foram por culpa do MEU PRÓPRIO TIME, repleto de trolls, kitters, cheaters e toda a porcaria existente na internet. O problema era o próprio time que jogava pessimamente ou que entregava o jogo de propósito. 

Um competitivo desses mede habilidade? É claro que não. O que eles estão medindo é a sorte que cada um tem de pegar um bom time. 

Então, além de punições SEVERAS (e cada vez mais severas) para qualquer forma de trapaça, um filtro que separe os verdadeiros jogares (e os ponham no competitivo) dos que querem apenas PAGAR DE PALHAÇO nas partidas (esses ficam nos jogos normais onde ninguém perde PDL).

Não custa nada esperar algum tempo a mais na fila em troca de uma partida saudável e de vitória ou derrota justas. Tá na hora de botar pra quebrar nesses trolls e fazer o certo. 

Acho que a RIOT está limpando o **bleep** através desse pacote de punições (e já prometeram mais para o próximo semestre).

E eu sou completamente a favor de punições CADA VEZ MAIS SEVERAS. Só vai sofrer com elas quem, de alguma maneira, trapaceia durante o jogo. Quem joga honestamente, quem respeita e quem quer vencer de verdade, nada acontece.

É simples. Basta ser honesto.

Exatamente cai sempre um Troll. Nas minhas partidas to achando estranho. To colocando Sup/Mid pra eu sempre cair Sup só que to pegando filas de 7/8 min pra achar uma partida. O que é muito estranho pois no Bronze/Prata é onde se resume a maioria dos jogadores.

Eu gostei das mudanças também, mas o problema maior é de gente que tem internet ruim. A internet do nosso país é uma das piores do mundo. Sem falar que o LoL vive bugando. Imagina, vc entra em 3 partidas seu LoL buga ai você vai ficar 14 dias sem jogar? Eu gostei das mudanças mas achei muito exagerado esses bans também. Acho que só vale se o cara realmente quitar da partida. Se o cara caiu e voltou rápido não tem pq ele sofrer essas penalidades.