Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Basicamente, tu ta querendo transformar o jogo em pay for fun só porque você tem dinheiro
@Calcïfer pensei a mesma coisa. Os absurdos vistos nesse fórum não param hahahaha
Skin ganha jogo XD
Mas sem zuera só porque tu paga, merece mais diversão que a galera que não tem condições?
Pay to Win? Desde quando skin interfere em vantagem ou te faz vencer partidas?
@Calcïfer@ escreveu:
Basicamente, tu ta querendo transformar o jogo em pay to win só porque você tem dinheiro
@Nik1984 Então, eu também acho bom ganhar algumas skins, mas acho que a Riot acaba perdendo dinheiro quando se trata de pessoas que se enquadram no meu perfil, eu não gasto com esse jogo, porém quando meu cell está com "créditos a mais", eu simplesmente coloco um pouco no League para não chegar em 100R$ por exemplo, lembrando que no meu caso eu não faço ligações então eu só mantenho a linha.
O negócio é, eu não gostei muito das skins do evento, mas eu gostaria de comprar uma skin que está na promo, que é a Evelynn Lua Sangrenta, porém acabei dropando um bocado de fragmentos de skin no evento, e acabei optando por não gastar no jogo, o Evento me deu a Skin do Galio Galante, que era um campeão que também queria uma skin.
Resumindo, o evento me fez não gastar...?