Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não acho justo.
Skins não interferem em nada no gameplay além do visual.
Eu com certeza já devo ter gasto uma quantia gigante no LoL, mas nem por isso, acho que o sistema de premiações de skins deve ser retirado. Isso é egoísmo. Além de que até eu mesmo posso me beneficiar ganhando de graça (e com muita sorte) uma skin maravilhosa. Eu tenho duas Ultimates (Elementalista e Sona DJ) e cerca de um ano após a compra de cada eu acabei ganhando elas em baú. Eu já tinha? Sim, desencantei e habilitei outras também ganhas em baús. Um amigo meu ganhou uma Sona DJ a poucos meses e ai? Ótimo.
Esse método de premiação serve como incentivo além de que muitas pessoas não tem condições de comprar uma skin. Pode vir uma skin muito horrível? Pode. Mas também pode vir uma muito boa. Acredito que não é porque você Tenha dinheiro que deva menosprezar as condições e a diversão dos outros como se você fosse exclusivo porque pagou por algo num jogo F2P. Veio uma skin que você já tem em baú? Paciência, é de graça, você pode desencantar ou roletar.. Se tivesse vindo uma Ultimate ou uma Mítica (Gema) você não estaria reclamando, estaria?!
Acho que não.
Daora mano, agora passa o local da arvore de money q vc achou ai...
@KansaiTudo bem, isso aconteceu com você. O que não quer dizer que aconteceu com todos! A Riot verifica em questão de números, não uma análise qualitativa! Então em termos práticos vc deve equivaler a 0,001% talvez.
Se atualmente a Riot dá skin, não pense que é por bondade, eles são uma empresa que se sustenta com vendas e outras coisas que envolvem o jogo. Então, logicamente, alguém fez análises sobre oferecer skins gratuitas aos invocadores, não ficaram só no achismo de que poderia dar certo.
Concordo contigo, realmente espero ser uma extrema exceção à regra, afinal o ultimo evento me disponibilizou 8 fragmentos de skin... aliás acabei de ver uma imagem de uma provavel futura skin da Janna Feiticeira, que me interessou muito.
Tipo a que a Morgana e a Tristana ganharam, se for real, então pode ter certeza que a Riot lucrará nessa skin.