Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O esquema da Riot com os fragmentos de chave e os baús, atualmente, é manter o pessoal jogando mesmo. Uma vez que o League tá perdendo bastante público para o pessoal dos BR's.
Basicamente é assim:
Você joga> Você ganha> Você não ganha o que quer> Você continua jogando> Eventualmente você consume.
E o que a RIot perde dando skins de graça, ela ganha com o outro jogador que passou a consumir por se manter jogando.
Pode não parecer, mas a chance de você ganhar uma skin que você realmente queira no jogo é bem pequena. E no final você acaba comprando mesmo.
Vale a pena lembrar que o cenário de E-Sports também rende bastante dinheiro pra Riot Games, e manter o pessoal interessado no jogo faz uma parte muito grande disso.
Acho egoísmo demais da sua parte, você compra skins por que quer... Os baús são totalmente aleatórios e precisam de merecimento pra conseguir, tirando S com campeões e tal... Sei lá, acho meio triste impedir as pessoas de terem chance de conseguir uma skin boa nos baús :c
O jogo só seria pay to win caso houvesse algum benefício. Teoricamente vc não ganha por ter skin.
Até entendo o lado dele pois aparenta deixar de ser algo mais exclusivo, mas é bacana pensarmos que nem todos nós podem comprar skins.
Nunca pensei que iria ter nego que iria pedir pra riot parar de dar skin.
Eu que sou um jogador que nem gasta RP(mas já trouxe vários amigos pro jogo que gastaram) e já tenho todos champion(s), basicamente não teria motivação nenhuma pra jogar se não fosse bau, chaves e eventos, já que o sistema ranqueado não me interessa em nada já que não tem nenhuma recompensa que me interessa alem da skin vitoriosa.
Espero sinceramente que a Riot nem leia esse tópico, o jogo tem centenas de skins, seria estranho isso não ser aproveitado.
mds podia ter ficado sem essa.. mas tá certo vem bostejar no forum
@Passarallho@ escreveu:
''é injusto eu pagar por uma skin e valorizar o trabalho da RIOT enquanto os maninho upam acc e papam as skin legado tudo em baú '' 1: MUITA GENTE COMPRA PACOTE DE ORBS,BORDAS+ICONES, o que por sinal da muito mais Dinheiro que sua ''skin valorizada''
2: a pessoa precisa se desfazer de outras skins que talvez ela queira , pra pegar a que ela AMA assim , a pessoa deixa de pega outras 6 skins pra pegar apenas 1
3: parceiro da onde tu tira tanta GRANA ? **cogumelo do teemo**, meu amigo se paga 23 conto por cada skin de 1350rp, que valorizar mais que isso ? seu post é um absurdo.