cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tem q parar de dar skin grátis

Ir para a solução
Banalizaram geral as skins agora qualquer Zé mane tem dez, vinte skins de baú sendo q é injusto eu pagar por uma skin e valorizar o trabalho da RIOT enquanto os maninho upam acc e papam as skin legado tudo em baú enquanto reclamam do jogo e trolam partidas rankeadas.

Na minha época vc só conseguia skin de presente da própria Riot por bom comportamento como eu que ganhei uma skin do heimer boneco de neve por te conduta honorável e ilibada in-game. Fora essa eu tinha a da ashe e do garen de Facebook e as que eu comprei.

A Riot deveria valorizar mais as skins deixar mais cara para realmente a pessoa ter skin pq ama o campeão e o jogo é esta disposta a pagar um preço por isso.
95 RESPOSTAS
Pigma
Tropa
Tropa
"Qualquer Zé mane"
Ninguém é melhor do que ninguém por comprar skin em jogo FTP. Que pensamento infantil, minha gente. Se diverte com tuas skins e deixa os outros em paz. Se é pra todo mundo, ninguém perde!
🙂
ZIDU
Aronguejo
Aronguejo

Não é porque você tem condições de tá comprando skin, que outros não pode tá recebendo skin de "graça" da RIOT, de alguma forma. Isso de "GRAÇA" vamos lá mais a fundo detalhadamente:

A gente somos cliente da RIOT, e não somos só apenas clientes, somos um público, para muitos canais por ai que são relacionado ao League of Legends, Youtube, Twitch.tv, Cube.TV (Kappa) e entre outros, a gente da visualizações. Se um canal no youtube que o conteúdo é focado em League of Legends, e eu sou um inscrito, estou sempre curtindo os videos, vendo os anúncios e entre outras coisas, eu tou ajudando esse canal de League of Legends a crescer, ajudando também não só ao dono do canal, mas também ao marketing do League of Legends. Então porque que eu e muitos por ai, que não tem condições ou não gasta muito com Lol, não poderia tá ganhando algo de boa vontade, por ser um play, e está levando lucro de alguma forma para eles, mesmo não colocando RP, o lucro deles não vem apenas só na compra de RP, tem muitas outras coisas por trás.
Então sim, a gente merece um agrado da RIOT, merece uma skin (fragmentos), já foi mais facil de tá conseguindo, depois do nerf nas essencias ficou um pouco mais dificil, eu ainda continuo botando RP as vezes quando quero muito uma skin e não tenho paciência de esperar um dia ganha, mas também fico muito feliz e animado de tá ganhando algo de graça por boa vontade da RIOT, todos nós merecemos, somos um público muito grande, e esse seu comentario para mim não passa de alguém que viu outra pessoa usando uma skin que você comprou achando que só você teria ou seria muito dificil de alguém ter, e ficou com raivinha por causa disso, larga mão de ser egoista.

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Eu na verdade discordo mano eu jogo esse jogo a muitos anos dede 2010, porem so recentemente comecei a vir no fórum por conta da raiva que passei na odisseia kkkk..
eu também compro skin eu comprei a skin ultimate da miss Fortune exo cosmica assim que lançou e comprei a skin deus rei garen assim que lançou porque curto muito esses 2 personagens não so eles outros tambem que são bem toscos mais quis adquirir essas 2 porque eu lembro que assim que eu comecei jogar LoL eram os personagens que eu mais jogava garen, miss fortune, ashe dai quis comprar essa do garen e da miss.. dai veio esse evento odisseia e com os emblemas peguei 2 baus do mestre artesão e vuala veio a skin ultimate do udyr que pra mim não fez diferença nenhuma porque não jogo de jg e não sei jogar com udyr acho que joguei so umas 4 ou 5 vezes com ele na minha vida kkkkkk.
eu gasto no LoL e não vejo problemas em ele dar algumas coisas pras pessoas que não gastam, jogo muito mercenário que so coleta e brabo falo isso por experiência própria, jogo mercenário que so quer a sua grana e não te da nada em troca e muito ruim... dando essas skins entre outras coisas eles nos proporciona mais pessoas para jogarmos contra ou sendo do nosso time tanto faz ^^

uma skins de Darios deus rei garen deus rei
a riot tem tirado skins sem ninguem perceber;

@CSG YO KO ZUNA @  escreveu:
a riot tem tirado skins sem ninguem perceber;

 

 

wtf como assim?

Big Möm
Aronguejo
Aronguejo

Honestamente, acho que não tem nada a ver o que tu tá falando.
Geralmente se ganha -fragmentos- de skins quando tu consegue um S, ou seja, tu mereceu (pelo menos pela sua mecânica/estratégia) e teve um bom desempenho. E olha lá, porque também tem emotes, skins de sentinela...
E em outras ocasiões, que são os eventos e coisa e tal, o que é bem bacana. E acredito ser uma das coisas que fazem LoL se destacar tanto. Além de todo Universo do jogo, claro.
Ganhamos uma quantidade bem considerável de fragmentos por temporada, tem razão. Mas ainda assim não é tão simples, porque tu precisa de essência laranja pra ativar, que, cá entre nós, não é algo de boassa de juntar. Daí muitas vezes você até acaba por escolher entre uma ou outra...
É, não tem nada de injusto nisso. Woman Tongue
De qualquer forma, o que mais tem é lançamento de skin pô. É só tu comprar, ter elas antes de "todos os outros meros mortais" e satisfazer seu ego hehe

Concordo, sou da mesma opiniao!

E da EL - Essencia Laranja, só verdades... eu tenho vários espolios de Skins da hora, mas cade a essencia laranja? Eles dão com um certo jeito de não ser tão de "mão beijada", então isso é algo que tem q ser relevado.

Mas isso é a opinião de alguem que tem mais condições que os outros, só pensa nele mesmo, e ainda quer ter priveligios só pq pode e tem e outros não e precisam ralar pra conseguir. Se o jogo seguisse esse caminho teria muito mais desistencia, afinal é estetico? É... mas conta muito e é bonito de usar!

Coragem né... porque noção passou longe 

Antes da caixa hextec era uma maravilha o jogo.

Se o jogador tinha skin de x champ o cara jogava bem com ele, era dificil terum bundao que comprava skin sem saber jogar com o personagem, no começo do jogo entao.... se o cara tinha skin jogava de mais.

Agora... "Vou pegar esse champ que ganhei skin em ranked sem saber jogar" hsdhdshds

Jogo pra criança, Riot tem que agradar mesmo, não é atoa que ela não pune ninguem.

Nunca tinha visto esse post, pena que acabei de ver! Bom como um jogador que investe muito na conta sabe oq eu acho? QUE TEM QUE DAR MESMO eu não sou egoísta ^^ e nada aqui nos pertence se foi comprado ou não, nada nos pertence se a riot quiser ela tira a hora que quiser.
mano... que que tem nego ter skin parça?! QUE?!

aHSUHUASDHUDSAHUASD MEU DEUS nunca imaginaria que nas mais sórdidas profundidades do fórum teria gente reclamando até disso, mano WTF 


Manin, sobre a riot n dar skins ultimate é bem relativo, eu tenho a skin Pulsefire do Ezreal q veio em baú... mas de resto, concordo completamente com você.

Obs: Também recebi Ezreal Academia de batalha... Acho que a riot quer me fazer virar main Ezreal k
n

"huur Riot tem q parar de dar skin grátis""huur Riot tem q parar de dar skin grátis"